🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 241 visualizações
BBB 2022, novela das 9. Filmes da Marvel, fofoca na mesa de jantar. Sabe o que tudo isso têm em comum? A capacidade de te viciar. 🧐 De modo que você fique interessado em saber mais e mais. Assistir o próximo capítulo da novela, saber quem vai sair no paredão do próximo BBB, assistir as cenas pós-creditos do novo Homem Aranha. Descobrir o desfecho da fofoca. Esse interesse só existe porque dentro de todas essas obras existe uma história bem contada. 📚 E quando te contam uma boa história, naturalmente sua mente crítica abaixa e você fica desarmado, à mercê de toda e qualquer mensagem e/ou publicidade que apareça al…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 618 visualizações
Estrategista enérgica e orientada a objetivos, oferecendo uma carreira de 20 anos em trade marketing e vendas em clientes e agências. Executando estratégias de marketing comercial bem-sucedidas, vislumbrando marcas memoráveis e motivando provedores de serviços de classe mundial para os principais pioneiros da indústria global. Em sintonia com as necessidades e requisitos do cliente como prioridade para operações comerciais rentáveis; capaz de criar uma aura de empolgação sobre produtos e serviços com clientes e fornecedores. Um estilo de comunicação confiante com uma demonstração de facilidade em ganhar confiança enquanto conversa com diversos públicos; sincero e honesto…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 460 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido 😂 E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa)
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 164 visualizações
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam com…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Meu alcance ainda não é lá essas coisa, mas estou melhorando minha estratégia através dessa Formação Incrível 🤍 Esse foi o post que me trouxe maus seguidores em 2022 e eu reproduzi ele em vídeo. Agora só aguardar o resultado ☕️ Vou deixar o link aqui, se quiser conferir lá no meu ig. Não consegui carregar ele aqui. https://www.instagram.com/reel/CnnREaOB2FB/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 423 visualizações
Você fez o FEC ou assina O Portal para melhorar sua capacitação e visão em social media? Então eu tenho uma proposta para te fazer. Estamos com vagas abertas em nossa área de Social Media na Sawi, uma agência que já nasceu digital em 2008, atendeu mais de 50 segmentos e 14 países. Nós estamos trabalhando de forma híbrida e a sede fica em Campinas/SP, por isso temos preferência por candidatos da região. Temos oportunidades tanto para pessoas com perfil mais jr quanto para perfil mais sênior, mas esperamos que todos tenham paixão por atuar com social media! Se isso fizer sentido para você, por favor siga nosso processo seletivo nesse link: https://forms.gle/2…
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 116 visualizações
Rolou até bastante curtidas mas não muitos comentários, mas os pouco que tiveram foi super relevante, e podem me ajudar nas pequenas mudanças que venho fazem na minha abordagem, e nas dores e desejos que quero bater também... https://www.instagram.com/p/Cn2t9_QsxJ6/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
- 1 follower
- 1 resposta
- 214 visualizações
Olá, beselhas! Preciso aprender a fazer lives e comprei um curso do tipo “ tudo sobre lives e afins” e o instrutor nem passa pelo streamyard ( que costumo ver todo mundo usando…), foca no Switcher Studio (que não encontrei quase nenhum review..,) . Alguém por aí com experiência em lives pra dar uma clareada na mente?!! Valeus!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 1 resposta
- 415 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
- 1 follower
- 1 resposta
- 197 visualizações
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Olá pessoal! Tô ansiosa e curiosa pra aprender muito aqui nesse curso. Trocar ideias com profissionais de outras áreas e fazer dar certo meu insta, coisa que tento ja faz um tempinho, mas ainda sem muitos progressos!
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte 🍀🤞
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 75 visualizações
Olá, ainda não tinha me apresentado, sou Iara Troyack Mayworm, Beselha da turma 28. Como participei da Live ontem e algumas pessoas pediram o perfil da minha empresa, vou aproveitar e colocar aqui. Sou de Petrópolis/RJ., ex. bancária, empreendedora há 4/5 meses, no ramo de Papelaria/Fofa. Meu Insta @annaflorpapelaria. Como contei ontem, minha loja é um case de Sucesso, apesar de eu ser praticamente leiga em mídia digital, estou chegando nos 3.000 seguidores, porém, dentre vários outros com boa visualização, tem um vídeo da apresentação/localização da loja, que eu fiz com duas profissionais da área de marketing, onde a minha filha, que leva o nome da loja e …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Em março de 2021 o Burguer King postou a seguinte frase em seu twitter: "Woman belong in the kitchen." que traduzindo bruscamente ficaria "Mulheres pertencem à cozinha.". Nos seguintes tweets eles trouxeram a atenção para o fato de que 20% dos chefes são mulheres, e que eles estavam numa jornada para mudar esses números e dar suporte para o empoderamento feminino na gastronomia. E no fim, num tweet topo-fundo, foi feito um engajamento para o projeto de formação em culinária que eles estavam lançando. Citando um outro exemplo, dessa vez um clickbait menos intenso e mais próximo de nós. Há um dia Paulo postou no seu Instagram um carrossel com a capa que dizia o seguint…
Última resposta por Rafaela Dugin, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
- 1 follower
- 1 resposta
- 255 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
- 1 follower
- 1 resposta
- 123 visualizações
eu queria dar uma frisada aqui que muita gente se deixou levar por nao ter nada de rede social. sabe se la o motivo, desde que iniciei a minha vida digital eu vi que temos a uniao, o encontro de todas as gerações numa época so que e todas as gerações do mundo com internet. queria lembrar aqui que a rua mais movimentada do mundo e a internet esteja e aposte nela. ótima segunda
- 1 resposta
- 216 visualizações
Desafio Missão 8 abra uma caixinha de pergunta para saber os que as pessoas querem ver em seu perfil em 2023 . https://instagram.com/stories/veronicaneribr/3019233698628555552?igshid=NWQ4MGE5ZTk= até a gora tive 2 resposta 1 falou que quer tutorial como fazer consultas em diversos bancos de dados 2 como encontrar parentes
- 1 resposta
- 143 visualizações
Olá Pessoal tudo bem? Gente eu sou super nova nisso, na verdade estou começando do zero. Trabalhei 20 anos no varejo, entre chão de loja e a área de compras, e por uma questão de maternidade, estou em busca de um projeto que eu consiga trabalhar remoto. Eu sempre fui muito boa em organização financeira, era aquela menina do cofrinho, e guardar metade da minha mesada. E quando decidir sair do CLT e ter mais tempo, tempo de qualidade para minhas meninas, eu resolvi aplicar o que eu sempre fiz comigo, para uma amiga, e deu super certo. Um dos depoimentos dela, me deu força para seguir esse caminho. A frase foi "Você mudou a minha vida", isso fez todo sentido para mim. E…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 413 visualizações
Eu tenho a maior dificuldade de postar no meu perfil todos os dias. Sempre tento aparecer nos stories, mas no feed as vezes passo 2 semanas sem postar. O que vocês fazem para manter tudo atualizado?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos,