🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 308 visualizações
Beselhas queridas, estou me achando! Tão feliz!!! E sabe por quê? 1) Além de ser uma das 100 premiadas com 🍫; 2) Anteontem, diva @Dani Noce deu um trofeuzinho para mim num comentário aqui na comunidade: 3) E, HOJE, mestre @Paulo Cuenca curtiu um post meu! Nada como ser beselha AND portaleira, né? Só sucesso! Obrigada, timeeeee!!!! Bora voar! 🐝
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 308 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 308 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Pra mim o melhor livro de vendas da historia. Diferente do filme, ele é muito mais focado em vendas do que na vida pessoal do Jordan.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! 😏🙄🤪
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Usei a aula sobre NICHO para fatiar um dos segmentos que atendo - LAZER. Solicitei a CVC Viagens que possui mais de 1k lojas no Brasil, para separar as principais lojas que vendem Maceió, que venderam meu hotel 5 estrelas no ano 2022 vs 2023. Fatiamos a fatia e com este resultado vou trabalhar de forma cirúrgica que de fato vendeu e parou e com quem já vende. Centralizar de forma correta.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 307 visualizações
E ai Bezelhas estrategistas! tudo bem? Tenho experiência comunicando no B2C e agora assumi a rede de uma startup que comunica B2B. Na minha visão, não muda tanto pois comunicamos com pessoas certo? mas gostaria de saber se tenho colegas estrategistas por aqui que já trabalharam com redes sociais em formato B2B - principalmente LINKEDIN para fazer um benchmarking do amor ❤️
Última resposta por Crislayne Katherine Barcelos, -
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Mais um filme para estrategista de conteúdo. Persistência, criatividade, empreendedorismo, foco e acreditar nos sonhos são algumas das lições do filme que conta a história de Walt Disney. Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse. Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoI8oIALNYh/ Sabe aquela camiseta que ganhou da sua tia? Aquela que você acaba usando por achar que “tudo bem usar de vez em quando”, aquela que você olha no espelho e “é o que tem pra hoje”? Ou então a única coisa que existe é um uniforme oficial (ou piratão, mesmo) ou uma roupa escrota, nada demais, que você paga caro e, no fundo, você nem gosta tanto… No final das contas é basicamente ser outdoor de uma grande empresa que nem pensa no que você gosta ou vale o que você pode pagar de verdade. A gente cresceu assim, usando peças por ser daquela marca, pra ser letreiro de vírgula ou daquelas três listras, de vez em qu…
Última resposta por Tulio Xaxim, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 307 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
- 2 respostas
- 307 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 306 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 306 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Passando para me apresentar a vocês. Tenho 28 anos e sou de uma cidade do interior de Minas Gerais. Trabalho a mais de 15 anos com vendas físicas e já atuei em diversos ramos. Com apenas 25 anos fui gerente regional de uma grande empresa onde pude aperfeiçoar minhas habilidades de gestão, vendas e liderança, conseguindo em menos de 3 anos faturar no meu grupo de lojas mais de 50M. No final de 2023, tomei a decisão de sair do CLT e investir como treinador de pessoas/empresas, por isso, meu objetivo é atuar no Instagram como expert em vendas, ajudando vendedores e empreendedores a melhorarem seus atendimentos e aumentarem seus resultados em …
Última resposta por Bia Henriques, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
Comecei hoje a fazer os desafios da comunidade e escolhi a missão 13. No universo da moda, hoje começou a semana de alta costura e além de ser pauta quente, ela já veio com polêmica! Fiz uma sequência de stories falando do leão que a Kylie Jenner usou como convidada e também que foi desfilado. Destaque Inferno Couture
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
Falta menos de 1 hora para recebermos o Paulo na nossa colméia e é claro que ela tem que estar bem organizada né, beselhas?!?! Já separa ai o seu local de anotações, garrafa de água, um snack (caso sinta fome) e faça xixi antes de começar a live, porque depois é IMPOSSÍVEL desgrudar os olhos da tela (experiência própria de uma beselha do SPP)😍 AAAAAAAAAAAA ANSIOSA DEMAIS!!!! Mais alguma beselha "on" por ai????
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Pessoal, alterei minha bio e criei um bordão para chamar de meu hahaha
- 3 respostas
- 306 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Mr Selfridge foi quem começou com as lojas de departamento em Londres, o desenrolar da história é muito bom.. porque ele mostra como é feito o vitrinismo, coloca carro/avião dentro da loja.. e isso choca a sociedade da época que só tinha costume com alfaiataria. As estratégias de marketing para trazer pessoas para a loja é muito interessante.. Quem for da área de moda, pode assistir e ter alguns insights com a série.
Última resposta por Nayalle OPOP,