🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 273 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
"Quando você tem um plano de ação,mais quer dar a entender que não tem"🎯🤫 🐝Tem que usar estas estratégias de guerra com o futuro cliente.😉 🛑🛑Beselhas raiz lê até o fim🐝🔥,esse mel é raro🍯🍯🍯🍯🐝 🐝Vamos ver como a estratégia Russa chamada de: Terra Arrasada contra a Alemanha fez a Rússia vencer o exército alemão. E como aplicar essa estratégia no seu negócio,mesmo que pareça que você tem dois planos A e B ,porém você já sabe que o plano A é a única opção, mais é um segredo🤫 🐝A Batalha de Stalingrado: foi uma das mais importantes batalhas que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha ao invadir a União Soviética queria entre outras coisas …
- 2 followers
- 2 respostas
- 273 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 273 visualizações
Estreou ontem a série documental Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez. A série é da H O Max e, como suas demais produções, impecável tecnicamente. Sobre a história que conta, não consigo parar de pensar (liberaram 2 capítulos, os 3 finais serão liberados quinta que vem). Fiz até 2 reels sobre o assunto ontem , pq estava muito ansiosa e aflita e quis trazer a discussão pra cá. Eu tinha 12 anos quando Daniella foi assassinada e lembro como foi. O país parou, comoção nacional, todo mundo horrorizado com a violência do crime e querendo justiça. E o caso ficava cada vez pior e se arrastou por anos. Hoje, 30 anos depois, vendo a série, tenho uma compreensão…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perf…
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 272 visualizações
Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! 😏🙄🤪
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 272 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 272 visualizações
A comunidade está bombando, a empolgação das futuras beselhas estrategistas está a mil... Mas... E daqui a DUAS SEMANAS? E daqui a TRÊS MESES? Quantos cursos você já comprou e não concluiu? Não precisa ser gênio para saber que começar é fácil, o difícil é continuar. Quando o resultado demorar a chegar, quando surgirem empecilhos, quando bater o cansaço e o desânimo... Por isso criei esse post, para que a gente possa se animar, se estimular, se incentivar. Para que você se lembre que desanimar é normal, você só não pode desistir! Bateu o cansaço? Descanse! Mas siga em frente... Deixe seu recado abaixo para você reler quando precisar.👇 P…
- 2 respostas
- 272 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Oi gente! que demais essa comunidade!🐝 Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! ❤️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 272 visualizações
Ola, gostaria de fazer contato com outras pessoas que trabalham como Social Media Manager. Se voce trabalha gerenciando as redes sociais de alguma empresa ou agencia. Nao e pra contratar, so pra conversar mesmo. Eu trabalho pra uma organizacao de hoteis nos EUA, no momento. Me mandem mensagem, valeu!
- 1 resposta
- 272 visualizações
Boa tarde gente! Desafio gostoso demais de criar! Uma boa música e um chocolatinho sempre deixam tudo perfeito! Segue o print de mais uma etapa concluída por aqui! 😘
- 1 follower
- 2 respostas
- 272 visualizações
Bom dia comunidade ! Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder. Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e enco…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 272 visualizações
No episódio 46 do podcast do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce (vcs conheciam? pois é hihi) eles recebem Lufe Gomes (cheio de profissões e formações!) para um papo sobre processos criativos e de criação, os jeitos, as maneiras, as técnicas… E o mais importante: o repertório por trás!
- 1 follower
- 2 respostas
- 272 visualizações
Meu nome é Eloisa, eu sou Educadora Parental e moro em Mogi das Cruzes - SP. Não vejo a hora de começar!!!!
- 2 respostas
- 272 visualizações
Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 272 visualizações
TOOOOPPPPPP....nem acredito que estou aqui,muito feliz!!!! minha jornada começou na semana da pandemia quando eu e meu esposo iniciamos em um ramo que era novo pra nós dois, o comércio varejista. E já iniciamos com vendas no insta e a primeira pessoa que comecei a seguir para aprender a vender foi o Paulo Cuenca, desde então venho sonhando em fazer parte dessa comunidade!!! Sou grata a Deus por ter me dado condições de fazer parte desse time!!
- 2 respostas
- 272 visualizações
Terminei hoje o desafio e tenho que dizer que não poderia estar mais satisfeita com os resultados. TODAS as métricas do desafio melhoraram, todos os posts que fiz pro desafio foram acima da minha média, independente do resultado, eu já ganhei muuuito com a experiência. Vou deixar o print das métricas aqui, tanto pra incentivar as pessoas a cumprirem os próximos desafios, quanto pra dizer que estou muito orgulhosa: Eu fiz junto com a minha estrategista @Andressa Maria Tonin e já estamos ansiosa pelos próximos desafios hahahahahah E pra conseguir me organizar e fazer tudo o que precisava fazer, eu criei um c…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 272 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão,