🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 5 followers
- 221 respostas
- 9k visualizações
O meu é @caedur
Última resposta por Marcos Paulo de Jesus Santos Sabino, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 369 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 672 visualizações
Você tem objetivos claros com essa formação? Onde você pretende estar no fim dessa jornada? 🐝Bem,quando eu entrei aqui a minha pretensão era tirar o meu perfil no Instagram da estagnação e crescer meu negocio,.porém após entrar aqui e ver cada uma das aulas vi que é isso que quero para mim,ser uma estrategista de conteúdo do meu nicho e de nichos que domino. 🐝Sei que não é tão simples como parece,teremos: dificuldades,adversidades e lutas não existe vitórias sem lutas. São essas dificuldades que fazem de nós pessoas mais forte. 🐝Eu vou ser estrategista de conteúdo e você qual seu maior objetivo com essa formação?
- 1 follower
- 4 respostas
- 419 visualizações
Eu gostaria de criar uma marca de roupa! Sempre gostei da ideia de usar minha própria marca, de não precisar comprar roupa, kkkk Ainda vou alcançar esse sonho.💪 E o seu, qual é?
- 0 respostas
- 327 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 1 follower
- 110 respostas
- 4.4k visualizações
Vamos nos conhecer melhor, para futuras collabs e lives???? Eu sou a Adriana da @heartmadebyzak Eu e minha mãe fazemos bolsas artesanais e outras peças em crochê. Tudo muito exclusivo! Sou beselha do Reels SPP e agora pretendo me tornar uma estrategista de conteúdo (da minha própria marca). E você?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 518 visualizações
📚Comprei vários livros ontem e antes de ontem na Amazon estavam em promoção. Estou lendo 2 no momento ( foi dificil decidir por qual inicir , todos prometem) Rápido e Deagar duas formas de pensar do Daniel Kahneman Hábitos atómicos do James Clear
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 375 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso, -
- 5 respostas
- 349 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 followers
- 8 respostas
- 413 visualizações
Me conta aqui, qual rede social você vai focar?🤳🏻 Como uma boa Beselha que sou, iniciei a Trilha 2, aula 2.1, e a primeira aula tem logo uma tomada de decisão pra fazer. A única recomendação do Paulo nesta aula é: foque em 1 rede social. Domine, tenha segurança, entenda seu ritmo e só depois disso você "ataca" um segundo canal. Eu vou focar no Instagram e tentar fazer derivação de conteúdo para o TikTok. E você? Me conta aqui!🐝
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 169 visualizações
Comente ai também o porque você prefere essa rede!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Bom diaaa Colmeiaaa! 🐝 Sextou por ai? Por aqui tem muita coisa pra fazer ainda. 👀 Mas bora deixar nossa sexta ainda mais leve? Compartilha aqui com a gente um Reels que fica na tua cabeça, aquele vídeo chiclete mesmo e que você acha que todo mundo precisa ver, seja ele engraçado ou não! VALENDO! Caprichem! Quero rir muito ahahhaha 😂🤣 Vou deixar o meu aqui também! hahahaa https://www.instagram.com/p/C8SlL0uJzIP/ mais alguém doido por pet? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 365 visualizações
Ao que parece, ele irá abrir um espaço para "tira dúvidas" hoje na nossa LIVE. Me conte aqui qual será a sua pergunta.👇
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 71 respostas
- 2.8k visualizações
Sou do Rio de Janeiro e vcs?
- 7 followers
- 54 respostas
- 2.6k visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? Tem muita beselha nova chegando e sinto que precisamos nos conhecer melhor.🤝 Você já conhece nosso quadro Tinder das Collabs? 😎 A Tinder das Collabs é um formato que o Paulo criou para o instagram dele e nos apropriamos aqui na comunidade também. É como se fosse um Tinder Profissional. Já sabe com quem você faria uma collab pra segunda no seu perfil?🤨 Pensando nisso, aqui vocês podem se conhecer melhor e quem sabe encontrar boas parcerias para suas collabs. Até porque daqui a pouco terá o desafio das collabs no Superpoder, então já se prepara. A ideia é que você coloque seu nicho e seu @ do in…
Última resposta por Sofia Marcilio Zilinski, -
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Conta nos comentários seu momento beselha para a Live de amanhã! Weeee 🐝🐝🐝🐝🐝 Ansiosa 🐝🐝🐝🐝 só no aguardo 🐝🐝🐝 Nervosa 🐝🐝 Feliz 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 9 respostas
- 546 visualizações
Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês.
- 22 respostas
- 1k visualizações
Em qual momento você se encontra? Bora trocar figurinhas e construir uma rede próspera
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 15 respostas
- 622 visualizações
Gente, vcs sabiam que o Brasil é o segundo maior país consumidor de conteúdo por demanda? Quase 70% dos brasileiros assinam pelo menos 1 plataforma de streaming! 😱 Um seguidor mandou DM se sentindo perdido diante de tantas opções, sem saber qual assinar ou se assinava todos! Ai fiz um carrossel no feed e um resumo nos stories e pretendo fazer um reel para cada plataforma, falando mais dos prós e contras! Queria que vcs desse uma olhada e me dessem um feedback do que preciso melhorar! ☺️ Ah! E de quebra ainda posso ter ajudado alguém a escolher seu streaming ideal! Rs https://www.instagram.com/p/Cg5BgBkJHO0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 17 respostas
- 839 visualizações
Entrei na comunidade com a ideia de aprender e contribuir. A minha dificuldade é ser muito prolixa e as vezes não causar o efeito desejado na comunicação. E qual a dificuldade de vocês?
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 1 follower
- 32 respostas
- 1.5k visualizações
Bem, sigo no insta a cerca de três anos superei algumas dificuldades vou pedindo ajuda aprendendo um pouquinho todo dia mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞 Dicas de como aprender a fazer bem os vídeos de reels ?
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 8 respostas
- 429 visualizações
Hoje pra mim é um dia de saudades! Compro presente pro meu marido, teve café pro papai casa, clima de festa, sou grata pelo pai que ele é e merece festa no seu dia! Mas no coração tem uma saudade que dói há 16 anos... Meu pai se foi cedo demais, 58 anos, mas foi o tempo suficiente pra me ensinar valores que lembro todos os dias... A lembrança que amo: Na época de escola, todos os dias de manhã, meu pai me levava até a parada de ônibus cedinho. No inverno era escuro, muitas vezes só nós na rua, esse era o nosso tempo... Íamos abraçados ou de mãos dadas, sempre andávamos assim... Às vezes em silêncio confortável, às vezes numa conversa profunda, às vez…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
O LADO DIFÍCIL DAS COISAS DIFÍCEIS Será minha próxima leitura... Alguém já leu? E que a sua próxima leitura?
- 1 follower
- 7 respostas
- 450 visualizações
Gente, eu adoro o Instagram e o Tik Tok, são as duas redes que eu tomei coragem e comecei a criar meus conteúdos, acho que tem bastante ferramenta dentro delas pra fazer conteúdos legais Vocês gostam também? Tem outras que gostam mais?? 🙂
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, qual estilo de música vocês escutam na hora que estão fazendo algo relacionado ao marketing? 🤩
Última resposta por Julia Braun Purper,