🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 follower
- 60 respostas
- 3.3k visualizações
Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 15 respostas
- 839 visualizações
Eae qual você mais se sente confortável para criar?
Última resposta por João Flávio Ramos Greghi, -
- 2 followers
- 50 respostas
- 2.7k visualizações
Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera
Última resposta por Patricia Cavalcanti, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 2k visualizações
Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Me diz aí!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 6 respostas
- 403 visualizações
Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade conven…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 237 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 353 visualizações
Comerem teu chocolate, ter que dividir, esquecer no carro e derreter, chegar visita bem na hora que esta apreciando seu chocolate?! Vários castigos podemos sofrer quando o assunto é chocolate 😅 Qual é o pior pra ti? https://www.instagram.com/p/CoFdDYRrWgP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia, galera! Estou caçando os nichos mais terríveis para criar conteúdo! 🤯 Se você já viu alguma empresa e pensou que a galera precisa quebrar muito a cabeça para desenhar a estratégia... Quero sua opinião! Coloque aqui as áreas que você acha mais cabeludas de criar conteúdo!
Última resposta por Lucila Souza, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 794 visualizações
Alow alow povo! Seguinte, já falei em vários posts por aqui que a minha maior dificuldade como iniciante é definição de processos. Como inicia o contato com o cliente, como fecha negócio, como se ajusta as linhas de trabalho e como se finaliza (ou não). Eu tenho essa característica bem metódica e imagino que muitos aqui também podem ter. Eu vou listar aqui minha ideia de como seria um processo ideal e se vocês poderem contribuir me dizendo se é isso mesmo, se não é, se vocês fazem diferente, enfim...como essa é minha maior dor aceito todo o tipo de contribuição kk rindo de nervoso Vamos lá: - No primeiro contato com o cliente, propor um agendamen…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 918 visualizações
Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO🔥🔥🔥 Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 📌 Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO es…
- 1 follower
- 70 respostas
- 4.2k visualizações
Eu dou mentoria de organização pessoal e produtividade para empreendedores ou pessoas que desejam alcançar seus objetivos! 😄💪
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 175 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 632 visualizações
Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂
- 14 respostas
- 925 visualizações
O meu é @epossivelvivervoando e o seu? Vamos crescer juntos !!!
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211, -
- 4 followers
- 221 respostas
- 10.7k visualizações
O meu é @caedur
Última resposta por Marcos Paulo de Jesus Santos Sabino, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 427 visualizações
O Paulo ensina muita coisa incrível e isso não é novidade pra ninguém, mas tem uma fala dele que eu me lembro sempre quando estou analisando as métricas de algum post, é a seguinte: "Nada para um conteúdo bom" Ele disse isso no sentido de: que arrumamos muitas desculpas pra justificar o desempenho "ruim" dos nossos posts, mas na verdade, se o conteúdo é bom mesmo, nada vai segurar ele, ele vai performar bem.
- 1 follower
- 6 respostas
- 747 visualizações
Você tem objetivos claros com essa formação? Onde você pretende estar no fim dessa jornada? 🐝Bem,quando eu entrei aqui a minha pretensão era tirar o meu perfil no Instagram da estagnação e crescer meu negocio,.porém após entrar aqui e ver cada uma das aulas vi que é isso que quero para mim,ser uma estrategista de conteúdo do meu nicho e de nichos que domino. 🐝Sei que não é tão simples como parece,teremos: dificuldades,adversidades e lutas não existe vitórias sem lutas. São essas dificuldades que fazem de nós pessoas mais forte. 🐝Eu vou ser estrategista de conteúdo e você qual seu maior objetivo com essa formação?
- 1 follower
- 4 respostas
- 498 visualizações
Eu gostaria de criar uma marca de roupa! Sempre gostei da ideia de usar minha própria marca, de não precisar comprar roupa, kkkk Ainda vou alcançar esse sonho.💪 E o seu, qual é?
- 0 respostas
- 350 visualizações
Eu: Trabalho como estrategista de conteúdo mas estou nos bastidores (por enquanto) 🐝
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 1 follower
- 110 respostas
- 5k visualizações
Vamos nos conhecer melhor, para futuras collabs e lives???? Eu sou a Adriana da @heartmadebyzak Eu e minha mãe fazemos bolsas artesanais e outras peças em crochê. Tudo muito exclusivo! Sou beselha do Reels SPP e agora pretendo me tornar uma estrategista de conteúdo (da minha própria marca). E você?
- 7 respostas
- 620 visualizações
📚Comprei vários livros ontem e antes de ontem na Amazon estavam em promoção. Estou lendo 2 no momento ( foi dificil decidir por qual inicir , todos prometem) Rápido e Deagar duas formas de pensar do Daniel Kahneman Hábitos atómicos do James Clear
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 438 visualizações
No meu caso são: Instagram e Youtube.
Última resposta por Katiele Cardoso,