🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 313 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 313 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
Colméia, ontem recebi mais uma das várias mensagens que recebo de pessoas fazendo cotação para drenagem linfática. Confesso que me sinto um produto na prateleira do supermercado. E nem é comparar preço e qualidade. É só o preço mesmo! Através da mensagem quero fazer um post tipo ferruada elegante. 😆. Pensei em carrossel, com a capa "vc contrata profissionais como escolhe produtos por preço no supermercado? ( Algo parecido com isso), Já na próxima eu faço a colagem da mensagem que recebi. Minha dúvida é como desenvolver o carrossel de forma inteligente, deixando uma mensagem do quanto é importante avaliar um profissional pela qualidade e não preço. Ou ser…
Última resposta por Val Ribs, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing Político e Relações Públicas vão amar!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Eu já tinha mudado a bio, foto de perfil e criado o destaque "comece por aqui" enquanto fazia as aulas da FEC, aproveitei o desafio pra atualizar tudo e melhorar mais ainda. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Ficou assim: O destaque "comece por aqui" eu fiz há cerca de um mês, ele fala sobre mim, meus gatos e meu noivo (somos todos "personagens" que aparecem no perfil), além disso, explica sobre o que é o meu conteúdo, como funciona o perfil e as minhas crenças. O resultado já tinha sido muito legal e gerado muita conversa, teve 17 telas, 125 respostas no total e 72 compartilhamentos. Nessa atualização,…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
- 4 respostas
- 313 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
- 2 followers
- 2 respostas
- 312 visualizações
Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometid…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
-
- 3 respostas
- 312 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 312 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
- 1 resposta
- 312 visualizações
Quanto o assunto é o Cinema brasileiro, o filme Central do Brasil, de Walter Salles não pode ser esquecido. O Filme é de 1998 (o ano em que o Brasil perde a Copa do Mundo para França 🤷🏻♂️). O filme teve duas indicações ao Oscar - Melhor Filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro) e levou o Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro e muitos outros prêmios pelo mundo. Escrito pelos roteiristas Marcos Bernstein e João Emanuel Carneiro, o filme conta a saga de uma ex-professora chamada Dora que escreve cartas na Central do Brasil e em um dia trágico, com mais um acidente de trânsito na cidade, acaba embarcando em uma jornada em busca do …
- 0 respostas
- 312 visualizações
Trouxe uma sequência simples e objetiva nos stories pra identificar qual público mais consome os conteúdos e também vender os cursos que estão abertos atualmente.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 311 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 311 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
- 2 respostas
- 311 visualizações
Eai gente! Eu já fiz um tanto de coisa nessa vida. Ja vendi pijama, já fiz velas, já tive loja, já estudei pra concurso, já fiz bijouxs e agora tenho minha marca de roupas. Fiz uma Collab com uma amiga, deu super certo e queremos crescer. Ela é operacional e eu o criativo. Super animada em conhecer mais sobre esse mundo todo. Alias, desde a primeira live, minha cabeça nao parou mais. Estava com saudade de estudar algo novo. Ansiosa para os desafios!
- 2 followers
- 3 respostas
- 311 visualizações
Boa Tarde gente! Chegando agora nessa colmeia 🙂 Meu insta é @dianadzie.terapeuta, tenho muuitoo pra aprender e espero contribuir no que for possível
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 311 visualizações
Isso não é um sinopse, muito menos um resumo do filme com inserções de palavras motivacionais. Trago uma sugestão de filme que pode ter relação com sua trilha nas redes sociais, ou de um cliente. O filme retrata a história de dois caras de 40 anos, desempregados e sem rumo que resolvem tentar uma vaga de estágio na Google. Detalhe, não entendem nada de Internet, jargões, apps, programação, vendas online e tudo que envolve o universo digital. O que analisei: #Quantas pessoas migraram para as redes sociais para empreender (por opção ou reação da situação econômica) sem nenhum conhecimento digital. #Quantas empresas/pessoas já sucedidas (no off…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 311 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 311 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 311 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
Última resposta por Marília Cerqueira,