🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!
Última resposta por Thainá Coral, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Oi pessoal! Sou o Raphael Matheus, moro no Rio de Janeiro/RJ (onde também nasci) e sou vocalista, guitarrista e produtor da banda LOWD. Além disso, sou produtor cultural e trabalho com eventos que unem música, arte e temas sociais, como saúde mental e inclusão. Apesar da minha paixão pela música e pela produção cultural, trabalho no mercado de TI pra pagar as contas e sustentar meus projetos artísticos. Amo resolver problemas e criar soluções tecnológicas, o que complementa muito meu trabalho com a banda e eventos. A LOWD é meu maior projeto e tem um propósito muito forte: usar a música como ferramenta de acolhimento e conscientização sobre saúde mental. No…
Última resposta por Raphael Matheus De Paula Barbara, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 459 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Olá pessoal, já tenho duas missões concluídas. ✅ Missão 13: falei sobre um assunto que estava em alta, a live de milhões da Virgínia Fonseca, que me rendeu até like da marca dela. Foi uma análise do sucesso desse "lançamento". TOQUE AQUI ✅ Missão 3: Um post bem emocional, fiz tbt com uma carta para o meu eu criança, contando algumas coisas que já passamos e conquistamos. TOQUE AQUI
Última resposta por H. G. TEIXEIRA CHAVES #2178, -
- 3 respostas
- 458 visualizações
Boa tarde Beselhas!! Meu nome é Mariana Andreazza Michelon, no insta sou @mari.andreazza . Sou profissional de educação física há 11 anos, e trabalho com dança para eventos também. Nos últimos dois anos tenho me dedicado a Social Media, com trabalhos voltados para a minha mãe (Terapeuta - trabalha diretamente com Mentorias) e meu namorado ( Profissional da dança), junto com a minha profissão primária: professora de educação física. Esta formação vem como um divisor de águas na minha vida profissional, estou muito feliz de compartilhar esse momento com todos vocês! Weeeeeeeeeeeee
- 4 respostas
- 458 visualizações
Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Última resposta por Talita Barreto, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 458 visualizações
Bom diaaaa beselhas. Meu café da manhã agora é dar uma geral na comunidade quando acordo. Aproveito esse horário da manhã que minha bebê ainda não acordou pra ver o máximo da comunidade que eu consigo. E durante o dia a cada folguinha corro pra cá também. Por aqui aparece muuuuuita idéia lega. Estou maravilhada. E vocês, viciaram na comunidade também? Conseguem entrar sempre?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
- 1 resposta
- 457 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Já tô me preparando pra postagem!! Bora pro checklist! Segunda feira vai ser incrível!
- 2 respostas
- 457 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 3 respostas
- 457 visualizações
Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! 🚀🐝
- 3 respostas
- 457 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 457 visualizações
Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! 🚀🚀 Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir e…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Onde você prefere comprar verduras: em um supermercado ou em um hortifruti (conhecido aqui na minha região como VERDURÃO 😏)? Nem sempre as frutas e verduras de um hortifruti têm qualidade superior ao de um mercado. Mas, na nossa cabeça, essa associação entre qualidade e especialidade é quase que automática. Vamos a outro exemplo: você tem um iPhone que caiu no chão e trincou a tela. Onde você sente que vai ter um reparo mais seguro e eficiente: em uma assistência técnica especializada em produtos Apple ou em uma assistência generalista/multimarcas? Durante algum tempo, eu pensei que essa especialização era muito mais capricho que necessidade. Afinal, verdur…
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Boa noite beselhas! Meu nome é ADRIAN e sou proprietário da @masecviagens na cidade de BAURU interior do Estado de São Paulo. Estou em busca de muito conhecimento para poder voar cada vez mais alto e ser cada vez mais reconhecido dentro do meu nicho. Estou a 12 anos no TURISMO e completei em FEVEREIRO deste ano 3 anos com a minha agência, onde foi um sonho conquistado com muito amor, carinho e dedicação diária para buscar o melhor para os meus queridos passageiros, que por confiarem no meu trabalho, na minha capacidade me dão a honra de fazer parte da vida deles. Hoje 99% dos meus passageiros chegam até mim através de indicações sobre o meu trabalho e preciso expandir iss…
Última resposta por Ducortes, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 456 visualizações
Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês. ❤️
Última resposta por Roberta Batochio, -
Eu decidi me desafiar a fazer 1 vídeo por dia durante 60 dias com objetivo de atingir o marco de 10 mil seguidores.
by Babi Rosa- 1 follower
- 2 respostas
- 456 visualizações
Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma se…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
Última resposta por Victor Barros,