🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 1 resposta
- 423 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 422 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 3 respostas
- 422 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 422 visualizações
Hello pessoas das agências de mundão ... sou uma empreendedora com uma agência digital em crescimento e me surgiu essa dúvida: como vocês costumam fazer as contratações? Optam por freelas parceiros? Estagiários? Funcionários? 🤔 Trabalhamos em home office, então nossa agência é 100% remota, queremos aumentar a equipe mas ainda estou sem um "rumo" certo. Já recebi vários pitacos, mas nada que tenha ajudado a pensar melhor (pelo contrários, os pitacos só desanimam tipo: aaaaah tu vai se incomodar; as pessoas não querem trabalhar ... e blá blá blá) Adoraria dicas e experiências de quem sabe bem mais do que eu e quer compartilhar 🥰
Última resposta por Re Gomes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 422 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 422 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
- 1 resposta
- 422 visualizações
Olá turma boa noite! Meu nome é Camila Faria e atuo como Diretora de Marketing em uma empresa familiar que comercializa materiais elétricos em geral há 40 anos. Meu maior desafio é atrair clientes para gerar vendas através das redes sociais e em nosso site, já utilizo as redes sociais com posts, tento aplicar o que já aprendi anteriormente mas não tem surtido efeito algum. Minha esperança é o curso do OSPP, estou muito animada e otimista para aprender as técnicas e alavancar de uma vez por todas o nosso faturamento no mercado digital e claro, trazer novos clientes para o nosso nicho! Bora aprender com muita dedicação e empenho!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 422 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnedrQFLeIF/ (post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, REAL) https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ (Casa arrumada - BIO) E nesse momento estou organizando a agenda para realizar todas as tarefas! A próxima será o destaque "Quem sou" e "Comece por aqui"
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 422 visualizações
Oieeee meus amigos... Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre? Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas... E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também! Abraços!
- 1 resposta
- 422 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 422 visualizações
Boa noite beselhas! Meu nome é ADRIAN e sou proprietário da @masecviagens na cidade de BAURU interior do Estado de São Paulo. Estou em busca de muito conhecimento para poder voar cada vez mais alto e ser cada vez mais reconhecido dentro do meu nicho. Estou a 12 anos no TURISMO e completei em FEVEREIRO deste ano 3 anos com a minha agência, onde foi um sonho conquistado com muito amor, carinho e dedicação diária para buscar o melhor para os meus queridos passageiros, que por confiarem no meu trabalho, na minha capacidade me dão a honra de fazer parte da vida deles. Hoje 99% dos meus passageiros chegam até mim através de indicações sobre o meu trabalho e preciso expandir iss…
Última resposta por Ducortes, -
- 2 respostas
- 421 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 421 visualizações
Olá pessoal, eu sou ilustrador e tenho pensado em começar a oferecer encontros ao vivo individuais pras pessoas pra falar sobre possibilidades de viver de arte, ganhar dinheiro com desenho, até ajudar com dicas no desenho da pessoa, caso ela queira. a ideia é ter 1h ali com a pessoa. eu tenho 12 anos de experiencia desenhando, atualmente sou representado pela big red illustration na Inglaterra, já fiz desenhos pra vários nichos. O último foi desenhando as ilustrações das pra uma linha de brinquedos da patrulha canina. (não posso divulgar isso ainda) https://www.instagram.com/alisonandreistudio hoje estou trabalhando bastante numa linha de produtos, qu…
Última resposta por Ana Souza, -
- 2 respostas
- 421 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 3 respostas
- 421 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Sou Alzileide sabino, moro em Natal-RN, professora de Língua Portuguesa e Redação. Estou muito animada em fazer parte dessa comunidade e aceito collab com outros profissionais.
- 3 respostas
- 421 visualizações
Bom dia, comunidade mais conteudeira do Brasil!! Sou a Julia, apaixonada por clube do livro, séries sitcom tipo Friends, e a louca da organização. Comecei no digital quando era moda ter feed vitrine e ninguém conhecia o algoritmo do facebook. Fiz alguns trabalhos como social media para diferentes áreas, mas foi para uma infoprodutora do nicho de autoconhecimento que meus horizontes se ampliaram para lançamentos, vendas e mkt digital focados em infoprodutos. Agora meu foco está na gestão de projetos digitais para infoprodutores, por isso andei meio sumida e mudando minha comunicação no meu insta. Quando esse desafio foi lançado, vi a oportunidade de voltar …
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
- 3 respostas
- 421 visualizações
Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! 🚀🚀 Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir e…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 421 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 420 visualizações
Acabei de assistir a aula 1.5 e o Paulo acaba de citar a frase: Desequilíbrio para alcançar o equilíbrio. Engraçado porque antes de assistir a essa aula, recebi uma ligação de uma amiga que ficou surpresa e preocupada por me ver estudando em plena 22h30 pós um dia cheio de trabalho. E a verdade é que essa frase do Paulo não poderia casar melhor com o meu momento e por isso decidi vir aqui vir aqui compartilhar e quem sabe achar colegas de minha nada mole vida. MINHA REALIDADE ATUAL - Hoje sou Head de operações de um empresa onde faço toda a gestão do time, dos processo, dos lançamentos. - Além disso acumulo a vaga do copywritter e tenho …
Última resposta por Mariana Toledo, -
- 4 respostas
- 420 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 420 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez,