🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
Mais uma daqueles filmes que contam histórias que nos inspiram, principalmente de gente muito fora da casinha. Ai está o filme que conta a trajetória de Elton John e sua genialidade. Mostra a história de um menino tímido que surpreende com suas composições e seu estilo exuberante, o combate a droga e sua aceitação homossexual, a história não é romantizada. Uma das cenas mais incríveis é ele vestido de galinha andando pelo corredor e um menininho babando ao ver o astro. Sem dúvida é uma recomendação que tem que constar em sua listinha
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 545 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 545 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 3 respostas
- 545 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 545 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 3 respostas
- 545 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 544 visualizações
Estou tentando fazer um carrossel com vídeo, mas instagram derruba a primira página do carrossel que é onde o vídeo esta. O vídeo é um clipe de uma música. Tem como fazer essa publicação sem instagram derrubar?
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 2 respostas
- 544 visualizações
Me chamo Amanda Mittz, sou cantora, atriz e crio novas formas de fazer acessibilidade na música. Sou PCD e trago essa pauta para meu trabalho tbm. Vivo um constante amor e ódio em relação a redes sociais por muitas vezes não ter resultado, mas agora decidi mudar esse jogo! Tô muito animada em estar aqui! Espero aprender a criar minha comunidade e voar alto!
Última resposta por Paulo Sloboda, -
- 4 respostas
- 544 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 544 visualizações
Estava com muitas dúvidas sobre qual direção seguir, e interagindo aqui percebi que está na hora de dar um salto. Sou terapeuta energética, como já comentei, mas vou mudar meu perfil para alcançar pessoas da minha geração que tem dificuldades em criar conteúdo e atrair mais clientes para suas terapias. Quero ajudar as pessoas a perceberem que não são ruins no que fazem, apenas estão usando o método errado. Aprendo isso aqui todos os dias. Decisão tomada, como proceder? 1. Tenho um perfil com 4000 seguidores e quero continuar com eles. Mesmo que haja uma debandada, muitos ficarão, e será um bom começo, certo? 2. Devo dar alguma explicação sobre o que estou f…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Olá! Tudo bem? Hoje vou mostrar como você pode participar de um canal de transmissão. Esse recurso está disponível somente no aplicativo do Instagram para Android e iPhone. Quando você participa de um canal de uma transmissão, pode ler e reagir a mensagens, além de votar em enquetes enviadas pelos criadores de conteúdo ou colaboradores. Se um criador de conteúdo que você segue iniciar um canal de transmissão e enviar a primeira mensagem, você receberá uma notificação. Para entrar em um canal de transmissão, é bem simples. Toque na notificação e em Participar do canal de transmissão. Depois que ingressar em um canal de transmissão, você pod…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 543 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 543 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 2 respostas
- 543 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 543 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 2 respostas
- 543 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 4 respostas
- 543 visualizações
Prazer, esse sou eu. Cheguei na internet quando tudo era mato, mas não soube capinar. Postei meu primeiro vídeo no Youtube no ano de 2006, era um poema de um amigo com uma música de fundo, naquela época tive 2 milhões de visualizações. Postei vídeo sobre Excel em 2009, amador, sem muito esforço, 15 mil visualizações, mas não fui adiante. Agora aos 40 anos depois de perder diversas oportunidades resolvi estudar, me aprofundar e tentar tudo de novo. Estou bastante empolgado com o curso do Paulo, de fato tudo indica que ele entrega muito mais do que promete. Estou parecendo adolescente no primeiro dia de aula, até caderno e canetas novas comprei! kkkkk. Vamos voar juntos, be…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 543 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 2 respostas
- 542 visualizações
quem já liberou mais badges? bora fazer nosso ranking de #topbadges pra ajudarem a gnt nessa jornada de conquistar badges kkkk notei que mesmo quem está postando mtooo ainda não tem mtos badges, então como os badges são conquistados?
Última resposta por Gabi Miranda, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
- 2 respostas
- 542 visualizações
Um livro inspirador pela Carmine Gallo. Fala muito de historia, narrativa, paixao que temos pelo que fazemos. Um dos segredos. Comece FORTE / START STRONG Comece poderosamente sua historia, seu discurso, e a sua audiencia ficara ate o final. Tudo haver com estrategia, com conteudo. Falando principalmente do problema que resolvemos. Como se fosse um PITCH. Achei demais. Use um stopwatch e marque o tempo e fale estes pontos. 1. Qual eh o seu negocio, servico 2.Qual problema voce resolve? 3.Como sou diferente dos outros? 4.Porque o meu negocio ou produto seria importante para voce?
- 1 resposta
- 542 visualizações
Um livro do Napoleon Hill que aborda 15 passos para sucesso. Objetivo de vida, autoconfiança, iniciativa, imaginação, entusiasmo, ação, autocontrole, Hábito de dar mais que recebe, personalidade atraente, raciocínio preciso, concentração, persistência, aprender com os erros, tolerância e aplicação da regra de ouro. "A mente é como um solo fértil que produz a safra semeada" Os passos são essenciais também para Beselhas estrategistas. 👇🏻 https://amzn.to/3aW507u
- 2 respostas
- 542 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
- 3 respostas
- 541 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)