🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 503 visualizações
Oi gente, fiz um post sobre expressões racistas. https://www.instagram.com/p/ClKOWzYpRaN/?igshid=MDM4ZDc5MmU= A luta é de todos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 2 respostas
- 503 visualizações
Ola gennte!🎭 Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO...😍 Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço 🐝
Última resposta por PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE, -
- 2 respostas
- 502 visualizações
Oie, bom dia para todos!!! Meu nome é Paula Castro, tenho 27 anos, Gaúcha de Rio Grande, interior do RS, sou confeiteira e meu negócio esta começando a ter mais visibilidade, tenho menos de 2 mil seguidores, estou no inicio, ainda apanhando para muitas coisas!!!!! Mas é bem isso, nunca sobra tempo, perco horas no celular tentando fazer um marketing que nunca fica bom, (acabo só postando fotos soltas, sem grandes intenções) e de certa forma, tá dando certo, pois cheguei em um ponto de ter encomenda todo santo dia,( tudo proporcional ao meu tamanho, ao que dou conta de fazer sozinha) mas muitas vezes de certa forma eu me saboto, é filho, casa para cuidar, marido, fazer c…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 502 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 4 respostas
- 502 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
- 1 follower
- 4 respostas
- 501 visualizações
"Conteúdo ajuda a resolver a vida de um público específico e por isso gera a relação de confiança." Estou adorando demais essa formação, revendo as aulas e anotando tudo que o Paulo está dizendo. Quero ler muitas vezes minhas anotações e colocar em prática esse conteúdo de sucesso. Obrigada @Paulo Cuenca e só está começando! 🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 501 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 501 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 501 visualizações
Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês 😉 AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
Última resposta por Carolina Mata, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 500 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 500 visualizações
Olá, sou Adriano Marques, fiz o curso do Superpoder Turma 4, e de lá para ca tenho atuado cada vez mais no mundo digital, graças a essa escolha que fiz. Objetivo por aqui é ampliar o conhecimento e claro melhorar meu negocio atendendo cada vez mais clientes e melhor estratégia. Se alguém tem dúvida se o curso dará resultado, acredite, se jogue e estude, da resultado, estou aqui por aqui justamente porque minha vida mudou depois de conhecer e fazer todos os cursos do Paulo.
- 3 respostas
- 500 visualizações
Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
- 3 respostas
- 500 visualizações
E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅 Quem aí t…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
- 3 respostas
- 500 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
- 1 resposta
- 500 visualizações
Bom dia Comunidade, como vcs estão hoje? Bom ontem não deu tempo de postar aqui mas a missão foi cumprida!! Resolvi fazer um reels dando uma dica rápida e resolutiva sobre uma coisa que me aconteceu. Segunda fiquei 5h sem energia e cheia de demanda pra entregar, dei uma surtada, e tirei uma lição disso! Acabei colocando nesse reels uma prática que comecei a fazer em situações de contextos como esse. Depois me contem o que acharam, se fez sentido pra vcs? https://www.instagram.com/p/CniHWDYhYNS/ Bons próximos desafios pra gente!! 🤗
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 500 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 3 respostas
- 500 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 0 respostas
- 500 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)