🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 260 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 260 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Fala turma, vocês estão bem? Meu nome é Herlon Gabriel e estou iniciando uma jornada no marketing digital, fui bancário por 8 anos e pedi demissão pois por diversos motivos não estava mais feliz com a profissão. É uma satisfação muito grande fazer parte desse protejo com todos vocês, contem comigo, estou a disposição no que eu puder ajudar. Forte abraço! 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos 😘
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 260 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
- 1 follower
- 4 respostas
- 260 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 3 respostas
- 260 visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 260 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
SINOPSE Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. 🎥 O filme é emocionante! “Sempre diga a verdade. Faça sempre a coisa certa.”
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 260 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 2 respostas
- 260 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
…E aparecem comentários muito diversos. Alguns são haters, outros eu penso coisas que não sei se posso falar. Kkk ”opa, deu certo. E agora ? “ kkk Posso dizer: “quer um lenço ou aprender a entrar no juizado sem advogado ?” Ou seria excessivo no comentário da foto abaixo? Finalidade do perfil: ensinar pessoas a entrar no juizado sozinhas (comecei o perfil outro dia, em março) - claro que tem um curso em mente. Sei que o Paulo tem muita personalidade e é ok esse tipo de resposta pra ele hoje. Mas talvez seja demais pra começar lá de baixo como eu agora. Kkk vontade vs o que fiz (nada ainda)
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 1 resposta
- 260 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
- 3 respostas
- 259 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Olá, o meu nome é Marta e moro em Portugal. Algum estrategista de conteúdo em Portugal por aqui?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
- 2 respostas
- 259 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
- 2 respostas
- 259 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
- 1 resposta
- 259 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde Na contagem para o primeiro dia do resto de nossas vidas 🚀🚀🚀 Deixe seu insta nos comentários para eu poder segui lo(a) Vamos movimentar e unir essa colmeia Sou aluna do Super poder e assinante do Portal 👏🏻👏🏻👏🏻 @lu22zen para dicas de saúde e atividade física Bora voar 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira,