🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 295 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! 💙
- 1 follower
- 3 respostas
- 295 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos 😘
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
- 1 resposta
- 295 visualizações
Como antes, não tive muita interação. Meu público lê, compartilha, curte, interage nos storys, mas raramente comenta meus posts. Mas valeu a experiencia.
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 295 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 2 respostas
- 295 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
- 1 follower
- 1 resposta
- 294 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Oii Beselhas! Como vocês estão? Hoje é sábado, dia de descanso e nada como maratonar uma série, um filme, ou melhor ainda o canal de Vlog do Paulo e Dani! 💛 Eles criaram o canal em 2011, com foco em confeitaria (formação da Dani) e também em viagens. Inicialmente a Dani aparecia nos vídeos e o Paulo produzia e editava, por ter formação em Cinema pela FAAP. Com o tempo ele foi aparecendo nos vídeos. O sucesso foi tanto que o Paulo passou a ter o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha. Um dos motivos pelos quais o canal fez tanto sucesso é que eles faziam vídeos de um jeito totalmente único! Isso envolvia criar novas expressões, por exemplo, “choco…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço
Última resposta por Maria do S P Torres, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
Estão preparados para live de hoje? Já estou com a minha roupa de gala haha boraaa 🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
Ontem na hora de postagem não tava conseguindo clicar para fazer a postagem no desafio, então deixei para postar hoje de manhã!! link: https://www.instagram.com/projetoma.ssa/
Última resposta por Gabriel e Rubens, -
- 1 resposta
- 294 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 294 visualizações
Oieeee meus amigos... Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre? Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas... E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também! Abraços!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
Quero muito saber quem está usando outras plataformas fora o instagram para captar seus clientes! Na minha concepção as melhores estratégias de marketing envolvem instagram + outra plataforma como youtube, pinterest, podcast, ou blogs.. oq vcs acham?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês 😉 AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
Última resposta por Carolina Mata, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Minha Bio: Meu "comece aqui". Por enquanto deixei o antigo para comparação até minha mesmo 🙂 https://www.instagram.com/rodelimamkt
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 293 visualizações
Muito prazer, sou de Campo Grande, MS, Pai, esposo e corretor de imóveis. Dentro do meu negócio sempre busquei me diferenciar e se estou aqui, é para me manter nesta toada, mostrando a cara, fiel a minha excência, crio, arrisco-me e me diverto, com a certeza de isto vai sim me levar além!
Última resposta por Anale,