🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 310 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 504 visualizações
Olá, me chamo Helena, tenho 32 anos, trabalho com meu pai, temos uma loja de veículos seminovos a quase 30 anos na cidade de Osasco - SP, sigo a @Dani Noce e o @Paulo Cuencadesde 2012, lá na confeitaria (tenho todos os livros, mas até hoje sou um desastre na cozinha...hahaha) Passei alguns anos meio perdida, não sabendo o que fazer pra crescer a empresa, e melhorar as coisas, e sempre dando a mesma desculpa, não é pra mim, é muito difícil, e depois que assisti o desafio do conteúdo me deu uma luz, não sei explicar, sei que pra mudar só depende de mim e estou aqui pra aprender porque eu escolhi. Obrigada @Paulo Cuencapor fazer a diferença! Ansiosa por começa…
- 2 respostas
- 523 visualizações
Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa forma…
- 4 respostas
- 707 visualizações
Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos 😯 e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha 💙. Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha👩🦳, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui c…
- 1 follower
- 5 respostas
- 561 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
- 1 follower
- 9 respostas
- 797 visualizações
Olá, Beselhas!! Bom, me apresentando... sou carioca, tenho 32 anos, professora de dança especializada em ballet clássico, jazz dance e hip hop para iniciantes. Contudo, depois de um tempo e por motivos profissionais fui estudar para concursos (e ainda estudo), fiz inúmeras provas pelo Brasil, obtive aprovação, mas aguardando algumas dezenas de candidatos desistirem kkkkkk. Retornando de uma viagem longa que fiz pelo Sul prestando concursos decidi voltar ao mercado de trabalho. Comecei a me atualizar, consegui uma vaga não na minha área, mas consegui e entrei de cabeça no digital. Um dos cursos que estou fazendo é este e super feliz e empolgada!! Sinto que cois…
Última resposta por Paula Coelho, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
secredo da cordilheira revelado Descobri o segredo da CORDILHEIRA que o Paulo nunca revelou,corre antes que excluam esse post😳
-
- 1 follower
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Você quer ser uma CORDILHEIRA ou um náufrago no digital? Só beselhas verdadeiras leram até o final. Você é gafanhoto 🦗 ou Beselha?🐝 🐝Dentro da geografia física um dos assuntos mais trabalhando é características da terra🌏 Você pode estar pensando?🤔 Qual a relevância disso para minha produção de conteúdo? 🐝Calma,você está indo com muita sede ao pote abelha aprendiz.🐝 🐝Entrei de penetra na reunião da equipe do @Paulo Cuenca com a @Bia Henriques com a ajuda do @Raul Sena e descobri o SEGREDO DA CORDILHEIRA 🤫 🐝Voltando no assunto terra🌎,existe um acontecimento que auxilia na formação de algo extraordinário na natu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 2 followers
- 3 respostas
- 417 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
- 1 follower
- 56 respostas
- 3.1k visualizações
Para beselhas que precisam de ideias/referências de reels para o seu perfil, é só me passar segmento e o @. Gosto muito de reels, acho o processo todo bem prazeroso. Fiz o curso de Reels Superpoderosos e foi muito bacana para entender melhor a ferramenta. Espero ajudar!🥰 obs.: em tempo, quem quiser dar uma olhadinha nos meus reels, o meu perfil é @purple.agencia
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 13 respostas
- 919 visualizações
Quem já assistiu o vídeo "Não seja Social Media" no Youtube?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 followers
- 10 respostas
- 586 visualizações
Atualmente, eu trabalho exclusivamente com o publico feminino, mas estou pensando em abrir o leque, e já estou mirando em possíveis clientes, já que quero trabalhar para empresas como estrategista de conteúdo e por isso, vou ter uma linguagem menos direcionada ao feminino, o que vocês acham?
- 1 resposta
- 182 visualizações
Olá, alguém aí que more em Porto Alegre e que esteja a fim de colocar em prática os aprendizados da FEC numa empresa local? Vamos falar!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Empresa alega que dona do Facebook e Instagram usurpou sua marca e nome, infringindo o registro de patentes do governo americano. Uma empresa americana focada em instalações artísticas chamada Meta abriu um processo contra a casa do Facebook, a Meta. O motivo disso é o fato de que a firma de Mark Zuckerberg passou a empregar o novo nome, algo usado como identidade da companhia de artes há 12 anos. Após 8 meses de negociações infrutíferas, a Meta (vamos chamá-la de Meta.is) decidiu ir perante a lei contra a Meta. Confuso!? Notícia completa: Tecnoblog
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
O chefe do Instagram, Adam Mosseri, fez uma nova publicação para explicar os questionamentos sobre a escassez de posts de amigos. Segundo o executivo, isso ocorre porque as pessoas estão publicando menos conteúdo no Feed e mais fotos e vídeos nos Stories ou mensagens diretas. Mosseri disse que a rede social continuará a mostrar publicações dos amigos no topo do feed sempre que possível, mas que a melhor maneira de acompanhar os amigos seria nos outros formatos. "Se você quiser ter certeza de nunca perder nada de um amigo ou de qualquer conta, adicione essa conta aos seus Favoritos e mostraremos suas postagens no feed na parte superior do Feed", orientou. Notícia…
- 2 followers
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
Acredito que uma galera está com essa dúvida, alguém consegue ajudar com a resposta haha
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 1k visualizações
Colocar, ou não colocar, o valor dos produtos na descrição da imagem/carrossel de apresentação? Sou artista plástico e partilho de um ideal em comum entre todos nós aqui, ganhar espaço e relevância no universo digital. Minha ferramenta base é o Instagram, e entre tapas e beijos vamos nos levando. Uma das minhas dúvidas é quanto a precificação das artes na hora da publicação… Compartilhar o valor de cara, ou mandar pra DM? Eai.. qual a ideia de vocês a respeito disso? @themachadogabriel
- 4 respostas
- 349 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
- 1 follower
- 42 respostas
- 2.3k visualizações
Pessoal estou estudando sobre linha editorial para criar uma linha editorial agora minha conta como estrategista de conteúdo para arquitetos mas neste estudo todo acho que acabei confundindo ainda mais meus neurônios rsrsrs Alguém consegue me explicar como definir a linha editorial? Linha editorial é o mesmo que meus credos? Help please!
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
Nosso insta da empresa atualizou ontem e adivinhem? Já temos uma campanha pronta de 1 ano de peças que seriam postadas. Agora é parar tudo e ajustar para o novo formato. Por ai o Insta já atualizou?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Seria interessante que tivesse um "medidor" das reações, pra saber quantas temos e quantas faltam? 😅🤣 #ficaadica
- 6 respostas
- 419 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 441 visualizações
A nostalgia é um sentimento tão presente e que faz parte da vida! Momentos lindos que foram construídos, os ensinamentos que nos passaram, as comidas gostosas de domingo, os natais então, nem se fale! São tantas recordações que até da vontade de voltar no tempo! Aproveite esta data pouco comemorada, para para relembrar os seus, ou mostrar ainda quem os tem! O valor que tem o qto são importantes em nossas vidas! Eu ainda tenho o meu vôzinho, e vc? Vovó já se foi, mas deixou lindas memórias, um misto de saudades e pode ter certeza que este sentimento gera muita conexcão. Agora que vc já sabe da existência desta data linda, pode começar a preparar o seu post l…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 784 visualizações
Oi Gente! Feliz demais em está aqui! 🤗 Sou da turma 6 do Super Poder e do Reels Superpoderoso.. o conteúdo que o Paulo entrega é demais! 🐝
Última resposta por Hynayara Melo, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira,