🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 266 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnedrQFLeIF/ (post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, REAL) https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ (Casa arrumada - BIO) E nesse momento estou organizando a agenda para realizar todas as tarefas! A próxima será o destaque "Quem sou" e "Comece por aqui"
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 266 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
Acabei de assistir a aula 1.5 e o Paulo acaba de citar a frase: Desequilíbrio para alcançar o equilíbrio. Engraçado porque antes de assistir a essa aula, recebi uma ligação de uma amiga que ficou surpresa e preocupada por me ver estudando em plena 22h30 pós um dia cheio de trabalho. E a verdade é que essa frase do Paulo não poderia casar melhor com o meu momento e por isso decidi vir aqui vir aqui compartilhar e quem sabe achar colegas de minha nada mole vida. MINHA REALIDADE ATUAL - Hoje sou Head de operações de um empresa onde faço toda a gestão do time, dos processo, dos lançamentos. - Além disso acumulo a vaga do copywritter e tenho …
Última resposta por Mariana Toledo, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Bom dia Beselhas, tudo bem com vocês? Olha só, acordei decidida a expandir meus horizontes.🤣 Quero sugestões de perfis, canais do youtube, coisas de outros nichos (eu trabalho com Arquitetura, Moda feminina) Tô cansada das coisas que já consumo, se puderem ajudar, eu super agradeço!! 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Mais um do desafio, contando sobre minha empresa e o que estou vivendo: https://www.instagram.com/p/Cn9mq1Pu4tO/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
SINOPSE Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão? O Artista” foi o grande vencedor da 84ª (2012) edição do Oscar. O filme de Michel Hazanavicius foi o primeiro filme mudo a receber a estatueta desde a primeira edição da cerimônia, em 1929. “O Artista” também foi o primeiro filme em preto e branco a ganhar desde “A Lista de…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 265 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
Boa Noite Galera!!! Meu objetivo com o curso é o aprendizado, mas também fazer uma transição de carreira, estou disponível para propostas interessantes. Obrigado.. Grande Abraço Beselhas....
- 1 follower
- 4 respostas
- 265 visualizações
Oiiii, sou nova por aqui, Evelyn 28 anos, casada, sou Co-founder de uma Agência de Marketing junto com meu esposo, estou atuando na área há 3 anos, além de atuar na área de Marketing, no meu perfil eu atuo como mentora de mulheres, sou escritora e amo ler! Bom, adorei entrar no O Portal e espero trocar muitas experiências com vocês. Contem comigo! @evelynvidaloficial
- 2 respostas
- 265 visualizações
Oie, bom dia para todos!!! Meu nome é Paula Castro, tenho 27 anos, Gaúcha de Rio Grande, interior do RS, sou confeiteira e meu negócio esta começando a ter mais visibilidade, tenho menos de 2 mil seguidores, estou no inicio, ainda apanhando para muitas coisas!!!!! Mas é bem isso, nunca sobra tempo, perco horas no celular tentando fazer um marketing que nunca fica bom, (acabo só postando fotos soltas, sem grandes intenções) e de certa forma, tá dando certo, pois cheguei em um ponto de ter encomenda todo santo dia,( tudo proporcional ao meu tamanho, ao que dou conta de fazer sozinha) mas muitas vezes de certa forma eu me saboto, é filho, casa para cuidar, marido, fazer c…
- 4 respostas
- 265 visualizações
Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de…
Última resposta por Daniela Tane, -
- 4 respostas
- 265 visualizações
Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
- 2 respostas
- 265 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 265 visualizações
Prazer, esse sou eu. Cheguei na internet quando tudo era mato, mas não soube capinar. Postei meu primeiro vídeo no Youtube no ano de 2006, era um poema de um amigo com uma música de fundo, naquela época tive 2 milhões de visualizações. Postei vídeo sobre Excel em 2009, amador, sem muito esforço, 15 mil visualizações, mas não fui adiante. Agora aos 40 anos depois de perder diversas oportunidades resolvi estudar, me aprofundar e tentar tudo de novo. Estou bastante empolgado com o curso do Paulo, de fato tudo indica que ele entrega muito mais do que promete. Estou parecendo adolescente no primeiro dia de aula, até caderno e canetas novas comprei! kkkkk. Vamos voar juntos, be…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 1 follower
- 6 respostas
- 265 visualizações
Olá pessoal! Nova integrante da comunidade @draElicianeGutierre, já fiz o primeiro post sobre história de origem..colocando em prática 🙌
Última resposta por Eliciane Silva Gutierre, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
- 6 respostas
- 265 visualizações
Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculi…
- 2 respostas
- 265 visualizações
O lançamento do novo álbum da cantora e compositora Marília Mendonça, "Decretos Reais Vol. 1", causou instabilidade em uma das principais plataformas de streaming do país. Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum. Folha de S. Paulo Se o seu post fosse sobre os "Sucessos de Marília Mendonça", como seria?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 264 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
E aí, galera, tudo bom? Faço conteúdo sobre investimentos e trading há 2 anos no instagram, mas meu perfil anda suuuper estagnado (@braulio.langer, 8k seguidores). Acabei de entrar na turma 11 e estou ansioso para melhorar minhas métricas. Sou mineiro, mas moro em Porto Alegre atualmente, e trabalho em uma empresa de investimentos aqui. Busco crescer minha base, me tornar referência no meu nicho e, como consequência disso, gerar negócios, leads, clientes, etc! Bora trocar conhecimento. Se tiver alguém do nicho de investimentos que queira fazer collabs, chama nóis.
Última resposta por Marlene Manini,