🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
Você não precisa de investir em Bitcoin! Você ainda não me conhece, mas a Beatriz investe há mais de 10 anos em estudar sobre psicologia e comportamento humano usando isso ao seu favor,quando se trata de leveza e bem estar emocional! E por que eu quase não menciono isso aqui? Simples. Porque se eu disser o tempo todo que sou Psicóloga, isso vai me afastar de você. Mas eu sempre quis usar minha experiência, prática e teórica, para gerar aproximação, traduzindo conceitos complexos de uma maneira simples e leve para que você entenda que mudar o comportamento, mas faz com que você veja a vida de forma diferente e a use como impulsionadora e não como trava! A ps…
Última resposta por Beatriz S Ramos, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Contem aí de onde vocês são, vamos gerar conexões 😄
Última resposta por Larissa Descovi, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Como antes, não tive muita interação. Meu público lê, compartilha, curte, interage nos storys, mas raramente comenta meus posts. Mas valeu a experiencia.
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 1 resposta
- 338 visualizações
Mark Ruffalo dá um show de interpretação nessa miniserie de 6 capitulos. Ele interpreta 2 irmãos gemeos, Dominick e Thomas Birdsey. Thomas sofre de esquizofrenia. O seriado é super emocional! Baseado no livro com o mesmo titulo, porem tem um final diferente. Eu particularmente, gostei mais da versão da tela.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
- 1 resposta
- 337 visualizações
Fala mermaum! Aqui é o NILBERTO ( n i l ). Sou dono/produtor em dois negócios que eu adoro: METAL ISLAND RECORDS ( rock/metal ) e LOJAS CAZOOOLO ( geek/otaku ). Nasci no século passado e pretendo avançar nessa jornada em que me meti aqui com o Paulo Cuenca. #medo #vaicommedomesmo O plano é seguir os ensinamentos do grande "Bilú" e adquirir conhecimentos para fazer diferente da concorrência e gerar excelentes re$ultados! Tamo junto! \,,/
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
SimMMMMMMM, não resisto a tanto chame do Paulo Cuenca e Dani Noce! Sou Beselha Fec, Portaleira, Metas Perfeitas e agora Beselha Super Poderosa. Minha confiança nesses dois é simplesmente absurda, e sim os produtos são fantásticos!!!!!!!! Eu sou Patricia Caires, 33 anos e começando agora a desbravar o DIGITAL, com a certeza que estou no caminho certo.🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝 Feliz de mais de estar aqui... e desejo a todos um bom início de jornada… BORA QUE QUERO VER TODOS LÁ NO TOPO!🌄
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
- 2 followers
- 4 respostas
- 337 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 337 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Tá na hora de descobrir nos comentários do meu novo post do desafio 😅 Link do post: https://www.instagram.com/p/CnuGOjmuQty/
- 2 respostas
- 337 visualizações
Ô gente eu tô aqui na luta de conhecer o trabalho das beselhas dessa Colméia maravigold mas quando postarem o desafio ou um post que fale diretamente do negócio de vocês usem o hiperlynk com o @ do Insta de vcs ou da rede que usarem... Facilita muito pra gente ir lá e já dar um bisu no conteúdo e também deixar um like do amor pra aumentar o engajamento. Bora voar juntos.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 337 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Um dos maiores instrumentos que nos paralisa é o medo, e não faz sentido algum dar ouvido a eles, pois você pode estar um passo de conquistar algo grandioso. Portanto aniquile da sua vida o medo da pobreza, da crítica, da perda da saúde, da perda do amor, da velhice e da morte!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 337 visualizações
Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 337 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 337 visualizações
Olá, preciso de estrategista digital com disponibilidade presencial (à combinar dias) no RJ. Somos um escritório de gestão de carreira de cantores. Temos em nosso casting o cantor Suel e Matheusinho. Quem tiver interesse, favor entrar em contato com: soualanlima@gmail.com Obrigado.
- 2 respostas
- 337 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
- 2 respostas
- 336 visualizações
Estou no meio dele agora. Uma conversa bem interessante entre um filósofo e um jovem acostumado com a forma tradicional de comportamento. Vale a leitura. Curtindo bastante!
Última resposta por Marília Cerqueira,