🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
Uma mãozinha pra vc aproveita a pauta quente de hoje... Já tirei as anotações pra vc revelar o segredo do seu nicho Use a sua criatividade... O meu post foi: https://www.instagram.com/p/Chm6DF4uqS-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
Olá Pessoal , meu nome é Bianca Santini e sou nova por aqui. Atualmente já trabalho com a internet como influenciadora digital, e o meu objetivo com esse curso é crescer e evoluir cada vez mais!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 556 visualizações
Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês. ❤️
Última resposta por Roberta Batochio, -
- 3 respostas
- 556 visualizações
Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
Estava dando uma estudada em estrategistas de outras áreas e achei legal de vir compartilhar com vocês a importância da competência comportamental. Conhecer os próprios pontos fortes e passar a compreender como ler as pessoas. Existe um livro 'CONHEÇA SEUS PONTOS FORTES' com o pai da psicologia, e ao comprar o livro você fará um teste online que demonstrará seus pontos fortes e como deve explora-los Como o Paulo comentou já em lives: nós devemos explorar o maximo que temos de bom e nos importarmos menos com o que temos de tão ruim, podemos delegar essa parte para quem realmente seja bom. Assim explorando os nossos pontos fortes com mais ênfase: é impossíve…
Última resposta por evilyn braga, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
SINOPSE Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Um filme que retrata muito a vida circense.
- 1 resposta
- 556 visualizações
Oie, me chamo Malu. Tenho 29 anos. Sou modelo e natural de Blumenau, Santa Catarina. Atualmente moro em Joinville. Sou curiosa, extrovertida e comunicativa amo fazer conexões. Me tornei modelo por acaso há 5 anos atrás, mas não foi por acaso que segui carreira. Vi nessa profissão uma oportunidade de mudar de vida e é o que tenho feito desde então. O digital veio em paralelo ao me “tornar uma figura pública” mas é o meu ponto fraco. E é difícil admitir isso. Principalmente pra uma mulher que cresceu acompanhando todo o desenvolvimento da tecnologia, e que é grande entusiasta do assunto, diga-se de passagem. Estar aqui é um grande passo pra mim. No super…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídi…
- 0 respostas
- 555 visualizações
Ainda não vendi, estou desenvolvendo meu produto para começar!! Ansioso! 😬
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 2 respostas
- 555 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 555 visualizações
Todo negócio ou venda que você for realizar haverão objeções e dúvidas por parte do cliente, que impedem você de ter mais RESULTADOS Já imaginou quantas pessoas desistem de fazer uma tatuagem por conta do medo da dor? Mas fica comigo que vou te mostrar um exemplo prático de como contornar esses empecilhos que amarram suas vendas Sua primeira missão é identificar quais sãos essas objeções, e criar um conteúdo que solucione ou mostre um ponto de vista diferente dessa objeção Ainda não entendeu? Vamos usar o exemplo de um vídeo que produzimos para a @duditattooz, que transmite uma em…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 555 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata sou de Santa Catarina. Estou ansiosa para o curso 😄 não sou profissional da área, a principio só vou usar para o meu negócio próprio. Mas amo esse universo de marketing e etc.. 🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 555 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
Quem aí é do segmento Viagem? Mais um livro de viagem que indico. O Rafael e a Lídia compartilharam nesse livro a experiência de conhecerem juntos mais de 100 países. O livro é para ir degustando aos poucos.
- 3 respostas
- 554 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 554 visualizações
Beselhas... A sexta-feira finalmente chegou! É hora de dar uma pausa e pensar em cuidar de você, e não dos seus clientes. É o momento de sentar, relaxar e fazer aquilo que você realmente gosta. Deixe para trás o estresse da semana e aqueles clientes que te deram tanta dor de cabeça, mas que, sem eles, as contas não fechariam nunca... rsrsrs. Vamos compartilhar histórias? Fale aqui sobre clientes difíceis que você tem, de qualquer área. Sabe aquele que te tira do sério, que você gostaria de mandar pra longe, mas, gentilmente, acaba dizendo: 'Você tem razão!'? Eu começo... Tenho dois clientes complicados, um homem e uma mulher, ambos …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 554 visualizações
BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. INTERROGAÇÃO: Tem enquete ali dentro ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Já que muita gente ficou em dúvida, acho que é assim e alguns colegas daqui confirmaram que fez sentido 😂 Post de utilidade pública pra comunidade! 😅
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)