🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 433 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 433 visualizações
Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho".
- 1 resposta
- 433 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Olá, o meu nome é Marta e moro em Portugal. Algum estrategista de conteúdo em Portugal por aqui?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 432 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 432 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Boa tarde galera 🍯 !! Tem alguém aí?🐝🐝🐝 Vim compartilhar com vocês, como Destino e algo que está além de Nós, Eu sou em Nós. Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa, novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha 🐝 estampada em um anel 💍 dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança. Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenh…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais 😄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 432 visualizações
Ola gennte!🎭 Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO...😍 Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço 🐝
Última resposta por PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 432 visualizações
Helloooo, Beselhas! Meu nome é Denize, sou Personal Trainer e me aventurei no mundo do empreendedorismo criando uma marca de roupas fitness, PLIANT! Em breve estará no ar pra todas vocês. Eu amo falar em público, fazer stories, mas tenho muita dificuldade com o que postar... Não entendo muito de estratégias e estou aqui pra fazer a minha marca profissional e pessoal crescerem. Bora pra cima!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 432 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 1 follower
- 3 respostas
- 431 visualizações
Oi oi, gente!!!! Meu nome é Luciana, tenho uma confeitaria saudável (@fitgli_) e sou beselha da última turma do Super Poder (curso que me fez transformar os meus posts e as minhas intenções dentro do digital e que, consequentemente, alavancou demais as minhas vendas). Quando vi o lançamento desse curso é claaaaaaaro que eu corri para me inscrever, porque TUDO que vem dessa equipe é maravilhoso e eu não podia ficar para trás né😅 Animada demaissssss com essa jornada!
- 4 respostas
- 431 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
A trend consiste numa brincadeira em que irmãs mais velhas se aproximam dos mais novos, geralmente crianças, e falam em tom preocupado que alguém está vindo bater nelas e que o suposto agressor está trazendo um irmão mais novo e que vai precisar de ajuda para brigar com a dupla. E o pedido de socorro é sempre acompanhado da frase: “Bota um sapato e vem me ajudar”. Como você pode usar no seu nicho? - Fale com o cliente para colocar o sapato para derrubar um inimigo em comum com a sua ajuda: Bota o sapato pra superar a inflação; bota o sapato pra fazer esse detox; bota o sapato pra correr de cliente que pede orçamento e some; - Fale com um parceiro, collab pa…
Última resposta por Hellen Kato, -
- 1 resposta
- 431 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Galera, Passando por mais um Bug no Insta kkkk eu acho... por via das dúvidas, os vídeos também estão travando pra vocês? Não consigo visualizar de ninguém... aff que agonia... tela travada até nos reels do Paulo...
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
- 3 respostas
- 431 visualizações
A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 2 respostas
- 431 visualizações
Eu quero chegar chegando logo hahaha porque é o modo que quero aprender para atender quem também precisa no meio terapêutico; criar músculo para dar conta de trabalhar bastante - sem cansar tanto. Bora que bora!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 430 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 430 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 430 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
Última resposta por Nayalle OPOP,