🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 269 visualizações
Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 269 visualizações
Meu nome é Giovanna, prazer em conhecer você! Eu me encontrei há alguns anos, neste mercado de influência e produção de conteúdo, mais especificamente nos games. Há 7 anos me tornei manager e assessora do meu namorado, que é gamer e streamer. Logo que entrei, conseguimos duplicar os lucros da empresa, fechando mais parcerias e negócios. A ideia era fazer a ponte entre as marcas e ele, trazendo um conteúdo que tinha sentido, que encaixava. Não dependíamos necessariamente de agência para fechar, tínhamos uma comunicação mais objetiva, levando os interesses, curiosidades do público e conseguindo desenhar projetos direto com as empresas. Como a Samsung, em que ele foi embaixa…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
- 2 respostas
- 269 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 269 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 269 visualizações
Moneyball é um dos filmes sobre estratégia que mais gosto. Mudanças de cenários, tempo e resultado, criatividade e pouco dinheiro, conquistas, caminho são alguns dos aprendizados e reflexões do filme. Será que lembra alguma coisa? Lançado em 2011, “Moneyball: O homem que mudou o jogo” conta a história real de um gerente de um time falido de baseball que, ao adotar estratégias baseadas em matemática, consegue fazer a equipe dar a volta por cima. O longa é dirigido por Bennett Miller e estrelado por Brad Pitt, que incorpora Billy Bean. Billy, que em sua juventude foi um respeitado jogador do Oakland A’s, agora com 44 anos se vê a frente do time que est…
- 1 follower
- 3 respostas
- 269 visualizações
MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa.
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 269 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
- 0 respostas
- 269 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 5 respostas
- 269 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
- 2 followers
- 3 respostas
- 269 visualizações
Eu tenho estudado e gosto muitoo de branding e queria ver com a galera aqui que estuda e trabalha na área, quais são os cursos que vocês fizeram e indicam? Alguém ja fez curso do Jaime Troiano?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 269 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 269 visualizações
As seis leis criativas! https://youtu.be/Z8JkmUs1Yr0 Qual seu arquétipo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 268 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 1 follower
- 3 respostas
- 268 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 2 respostas
- 268 visualizações
Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Beselhas, estou numa espécie de ansiedade louca hahahaha estou com sorriso de orelha a orelha desde 8hrs da manhã e minha família não está entendendo nada kkkkkkkkkk
- 1 follower
- 3 respostas
- 268 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
- 4 respostas
- 268 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
Um dos maiores instrumentos que nos paralisa é o medo, e não faz sentido algum dar ouvido a eles, pois você pode estar um passo de conquistar algo grandioso. Portanto aniquile da sua vida o medo da pobreza, da crítica, da perda da saúde, da perda do amor, da velhice e da morte!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 268 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
- 2 respostas
- 268 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa,