🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Hora de abrir a Cortina e de me conhecerem melhor... Acompanham-me nesta Muito Feliz Viagem? Memórias do passado podem ser algo maravilhoso, podem ser algo doloroso. Depende do que viveste, de como viveste, como ultrapassaste ou como não deste esse "salto". Dizem amiúde que vivemos a vida que semeamos no tal passado e eu concordo, contudo, parcialmente! Creio que todos os dias nos reinventamos, ou podemos fazê-lo se quisermos e conseguirmos. Confesso que muitas e muitas das minhas inspirações presentes, foram repescadas do passado. Memórias que me lembram os meus reais valores, que não me permitem sair da "trilha", ou perderia a tal da Essê…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 4 respostas
- 564 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Vamos trocar figurinhas de marketing para nossa área 😊
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zo…
Última resposta por Marcelo Dias, -
- 3 respostas
- 564 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 563 visualizações
Boa tarde, beselhas 🐝 Eu sou a Ana Prado e minha empresa é a Caluh Design. Eu ofereço serviços de design gráfico, conteúdo, estratégias digitais e consultoria de branding para marcas de moda, beleza e bem-estar. Estou muito animada com o novo Superpoder tanto pra alavancar meu negócio (que está numa fase de reestruturação), quanto pra aprimorar a qualidade dos meus serviços de estratégia e conteúdo. No instagram meu user é @caluhdesign. Também compartilho alguns conteúdos sobre moda e bem-estar no meu insta pessoal @anacarolinaprdo. ✨ Ah, e hoje é meu niver! Acordei cedo pra garantir minha vaga nesse curso incrível. Bora pra cima! ✨🎉 Me sigam lá que eu…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 563 visualizações
Oi beselhas!!! Amanda aqui! Hoje é o dia do rock e não podíamos comemorar em outro estilo!!! Aqui nossos avatares estão devidamente vestidos para o dia de hoje, compondo um mood bem rockn'roll! Olhem essa luz e sombra, parece uma mágica que o Paulo consegue fazer pra dar realismo e profundidade! O resultado fica perfeito, né? Sem contar com o efeito bordado da nossa logo no peito. 💙⏳ O que acharam dos nossos avatares caracterizados para essa data especial? 🤘🏻🤩👨🏻🎤👩🏻🎤 Achamos uma boa compartilhar aqui na comu de beselhas também!!!
- 2 respostas
- 563 visualizações
Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhad…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Será que o Tik Tok vai aumentar as possibilidade do Funil de Vendas? Olha só está notícia!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 563 visualizações
Pessoal, antes de mais nada, gostaria de me apresentar: Sou personal trainer, migrando para o mundo online e com muito para aprender sobre esse novo universo ainda. Estava pensando em criar algo relacionado com o primeiro de abril para marcar presença nas redes sociais, mas estou com dificuldade no processo criativo. Como funciona esse processo para vocês? Alguém tem alguma ideia de postagem? Agradeço a quem puder ajudar.
Última resposta por Rafael Cunha, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Ao que parece, ele irá abrir um espaço para "tira dúvidas" hoje na nossa LIVE. Me conte aqui qual será a sua pergunta.👇
- 0 respostas
- 563 visualizações
As marcas hoje são grandes responsáveis pelo nosso consumo de conteúdo e cada vez mais se engajam em publicidades que tragam utilidade ao consumidor. O publicitário Rafael Ziggy traz mais sobre esse universo em uma conversa com Paulo e Dani.
- 1 resposta
- 563 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
- 1 resposta
- 563 visualizações
Estou achando legal a interação das pessoas com fotos que não são sobre conteúdo em si e são mais humanizados, segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoE16PsO5Pl/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 563 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
- 2 respostas
- 562 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 4 respostas
- 562 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Chegamos a 1/3 do trajeto! 🥳 Hoje foi dia de repetir o post que mais trouxe seguidores em 2022. Como meu perfil é novo, refiz um post que fiz com meu noivo (copywriter) para um perfil que tivemos ano passado, em que compartilhamos a experiência dele em um serviço: Só que em vez de ter a história com os resultados dele, eu descrevi a sequência de ações para alguém replicar e vender nos stories. Fiz isso dando exemplo de como eu faria para vender o meu serviço e, de fato, fazendo uma oferta no post. Meu primeiro post de venda 🙈 não tenho vergonha de vender, mas esse começo de oferecimento de serviço sempre bate muita insegurança. Aí o jeito é ir com medo mesmo, já…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 562 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 2 respostas
- 562 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Parece um contra-senso, não é mesmo? Mais é verdade!😉 Na matemática existe um conceito que: "as ordens dos fatores não altera o produto". Exemplo: 6 * 5 ou 5 * 6 dará o mesmo resultado. Porém, quando se fala em marketing digital não esse conceito não faz sentido. Imagine, você entrado em uma loja e do nada a atendente coloca o produto dentro de uma sacola e manda você pagar.😡 Estranho, né? O correto seria estabelecer uma comunicação entre você e o atendente, ou seja, um diálogo, uma relação de reciprocidade. Por isso, não adianta você querer vender seu produto logo de cara. Você precisa: 🐝1. Estabelecer u…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)