🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 522 visualizações
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, um filho de 8 aninhos e um afilhado de 4, sou casada, e atualmente tenho minha agência que se chama Ellen's Media, meu Instagram é @ellensmedia, sou gestora de redes sociais, mais conhecida como social media rsrsr! Bora se tornar uma estrategista f0d@@@@@@@! Bora fazer muito networking, aprender MUITOOOO e faturar demais. 🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 521 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 521 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Oie, me chamo Malu. Tenho 29 anos. Sou modelo e natural de Blumenau, Santa Catarina. Atualmente moro em Joinville. Sou curiosa, extrovertida e comunicativa amo fazer conexões. Me tornei modelo por acaso há 5 anos atrás, mas não foi por acaso que segui carreira. Vi nessa profissão uma oportunidade de mudar de vida e é o que tenho feito desde então. O digital veio em paralelo ao me “tornar uma figura pública” mas é o meu ponto fraco. E é difícil admitir isso. Principalmente pra uma mulher que cresceu acompanhando todo o desenvolvimento da tecnologia, e que é grande entusiasta do assunto, diga-se de passagem. Estar aqui é um grande passo pra mim. No super…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 521 visualizações
Minha mentalidade já embeslhou todinha. Assumi o papel de beselha estrategista e td pra mim tem girado em torno disso. Hoje minha mãe voltou de um shopping e falou que estava abrindo um corredor só com lojas de móveis. Meu primeiro pensamento foi: Será que essas lojas já tem presença na internet? Será que eles já tem alguém responsável pela estratégia de conteúdo? kkkk Fui proibida de falar a palavra instagram dentro de casa. kkkk Tem mais gente pensando assim ou eu fiquei maluca e não percebi? kkkk Bjs Beselhas!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Esperamos que este post encontre todos vocês. Recentemente, surgiram notícias sobre vazamentos de dados pessoais, afetando diversos serviços, inclusive o Serasa. Mas apesar de tudo, fiquem tranquilos, é só termos atenção e nos protegermos daqui pra frente. E para verificar se suas informações foram comprometidas, recomendamos que utilizem o site Have I Been Pwned. Ao inserir seu e-mail e obter o resultado "Oh no — pwned!", sugerimos que atualizem suas senhas imediatamente e considerem utilizar gerenciadores de senhas para uma camada extra de segurança. Inclusive aqui na empresa usamos o 1Password. Aqui es…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 521 visualizações
Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Alguém me diz como crio uma planilha no notion do zero? Como incluo planilha? E documento em uma célula da planilha (vi em uma que mandaram aqui uma vez)
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 521 visualizações
Boa tarde Beselhas!!!! Prontos para mais uma semana de missão??? 🤯 Que todos tenhamos calma, foco, e sucesso!! E vamos nos ajudadado por aqui!!!!🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 521 visualizações
Ola comunidade! Chegando por aqui e já animada pelo que esta por vir... ! Sou fotografa e arquiteta, e junto com meu companheiro Bruno, fazemos fotografia de arquitetura para o setor de hotelaria no sul da bahia. Conheçam mais sobre o nosso trabalho no perfil @okafotografia ! Também sou social media de redes de algumas pousadas na região, o que me fez ainda mais entrar nesse curso.. já que preciso estar sempre atenta aos resultados que trago aos meus clientes. Vamos juntos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 520 visualizações
Olá pessoal! tudo bem com vocês? Eu sou a Zilene e trabalho a 17 anos na área de educação, sou professora de química. E como amo desenvolvimento humano e trabalhar de casa, eu constatei a oportunidade de juntar tudo. O meu objetivo é desenvolver um trabalho de desenvolvimento pessoal para mulheres. Por que mulheres? Na educação observamos as mulheres mais esforçadas, inteligentes, dedicadas, mas na vida real não conseguem o mesmo destaque. E eu sinto ser justamente porque falta se desenvolverem de dentro para fora. Serem mais confiantes nelas e entenderem que se dê errado tudo bem e bola para frente.
- 3 respostas
- 520 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
- 2 respostas
- 519 visualizações
Usei a minha gata que é uma das protagonistas do meu livro, A Batalha do apocalipse https://www.instagram.com/reel/CnzSghnv1oQ/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 519 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 5 respostas
- 519 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
- 4 respostas
- 518 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Queridas beselhas havia um tempo que não entrava em nossa comunidade, hoje retornei e tomei um susto com as mudanças hahaha Estou recomeçando minha jornada na FEC, não consegui terminar as trilhas por conta dos altos e baixos da vida, conto com a ajuda de vocês nesse recomeço de jornada. Alguém mais aqui passou por isso? Como foi recomeçar? Estava com saudade de interagir aqui!! 🥰 Vamos voar beselhas estrategistas🐝
- 1 resposta
- 518 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 518 visualizações
Passei a manhã inteira cadastrando na tabela todos os dados de dois meses das minhas postagens. Agora não tem desculpa. Com este tesouro em mãos é só colocar em prática todo o conteúdo deste curso para cada vez mais APERFEIÇOAR e VOAR. Simbora?? 🦅 😎 Quem mais colocou os dados na tabela? 🤠
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 518 visualizações
Olá Pessoal!! Meu nome é Adriana, sou Secretária Remota nas áreas de finanças e administrativo. Se quiser me conhecer mais, acesse meu site e perfil: @acostasmartassistant e https://www.acsmartassistant.com.br/ Abraços a Todos!! 🙂
Última resposta por A.Costa Smart Assistant, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se inte…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 518 visualizações
Oii gente, prazer Alice, sou de Floripa, fundadora da Era Creative e to bem empolgada por finalmente ter um curso foda sobre produção de conteúdo. Sou apaixonada por marketing, desenvolvimento e empreendedorismo e a proporção que uma boa estratégia pode ter em um negócio. Bora para cima!!
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)