🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 342 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 342 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Meu nome é Valéria Gomes, moro no Rio de Janeiro, tenho 71 anos, sou engenheira e professora em uma universidade pública estadual. Tive interesse na FEC primeiro para ajudar meu filho, T21 (Síndrome de Down), Designer Gráfico. Como tudo ocorre em um tempo diferente do dele achei que eu acompanhando o Paulo Cuenca e eu retransmitindo eu poderia ajudá-lo melhor. Depois percebi que a FEC também poderia me ajudar, pois meus alunos têm sempre a mesma idade em torno de 23 anos e se eu não estiver no mesmo nivel de conhecimento das coisas que eles, a comunicação pode ficar difícil. Meus filhos de 32 anos (engenheiro químico) e Hugo de 30 anos (T21 - designer gráfico) é que me ma…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
O LADO DIFÍCIL DAS COISAS DIFÍCEIS Será minha próxima leitura... Alguém já leu? E que a sua próxima leitura?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
“Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso” A citação foi feita por Napoleon Hill na obra “Pense e Enriqueça”, um dos livros financeiros mais populares do mundo.
- 2 respostas
- 342 visualizações
Eu sempre trabalhei com a fotografia. Mas no último ano eu venho trabalhando com gerenciamento e criação de conteúdo de hotéis de luxo para redes sociais. Eu sempre fico confusa quando perguntam o nome da minha profissão. Eu sinto que falar que eu sou fotógrafa fala tudo que eu faço. Tem mais alguém aqui nessa situação? Vocês preferem Social Media ou Criador de conteúdo?
Última resposta por Pedro Victor Fotógrafo, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!!
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Olá Pessoal!! Meu nome é Adriana, sou Secretária Remota nas áreas de finanças e administrativo. Se quiser me conhecer mais, acesse meu site e perfil: @acostasmartassistant e https://www.acsmartassistant.com.br/ Abraços a Todos!! 🙂
Última resposta por A.Costa Smart Assistant, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Olá galera, sou Joana Zilletti, proprietária da marca @casacacandoca, uma linda casa de locação por temporada no litoral paulista. Hoje compartilhei no Instagram a missão de número 12,criando uma playlist com a vibe do espaço.
- 2 respostas
- 342 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 3 respostas
- 342 visualizações
Participar da Live no Meet foi incrível! 🤩Descobrir que não estou sozinha nas dúvidas foi inspirador. Compartilhar sobre minha área e trocar ideias com a equipe foi uma experiência enriquecedora. O ambiente descontraído propiciou uma troca de experiências valiosas. Definitivamente, sou a favor de realizarmos mais lives assim a cada 15 dias!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Já tô me preparando pra postagem!! Bora pro checklist! Segunda feira vai ser incrível!
- 2 respostas
- 341 visualizações
1 - Obrigação 2 - Vocação 3 - Paixão Em que momento você está 1, 2, 3 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Heeey beselhas, tudo bem? Passando apenas para apresentá-los a badge exclusiva obtida no SOS Conteúdo! E aí, quem mais vai me acompanhar nessa?🐝 Tô muuuuuito feliz de ser a pioneira desse desafio! 🎉
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 341 visualizações
Existe vida digital pós morte ? No UPLOAD sim! 😅 https://www.primevideo.com/detail/amzn1.dv.gti.90b82cf5-c149-0c4e-91b0-bf4ece7e3a8a?language=pt_BR&ref_=dvm_pds_tit_br_dc_s_g_mkw_s-dc_pcrid_600770259015&mrntrk=slid__pgrid_118718340214_pgeo_1031900_x_178455771787_ptid_dsa-951436598522&gclid=CjwKCAjw5s6WBhA4EiwACGncZcWcRmPdZDx09QQXxKnDH3fOsMyYC-Z_qacQw0ZED5kfCVQQ_RyNxRoCt2QQAvD_BwE Quem ainda não assistiu, indico! Te convida a refletir sobre o que vem por aí.. rs Temporada 01 e 02 no Prime.
- 3 respostas
- 341 visualizações
Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Quando o Paulo lançou o superpoder assisti e acompanhei todas as lives e storys e desejei muito estar aqui. Agradeço por finalmente ter conseguido entrar. Tenho 22 anos, sou graduanda em pedagogia e trabalho há 03 anos no ramo de social media e de criação de conteúdo. Estou atrasada mas agora que consegui começar, não irei mais parar! 🚀🚀 Me emocionei muito com a fala do Paulo no início do curso a respeito do quão difícil é o começo. Com ele pude perceber o quão importante é se posicionar e como o mercado para quem não se posiciona é desafiador, limitante e desanimador. Por isso escolhi mudar a minha realidade e seguir e…
- 1 follower
- 4 respostas
- 340 visualizações
Galerinha, como um apreciador nato de vídeo games, queria saber de vocês: Quero saber qual foi o game que mais te inspirou, que mais te mexeu e que mais te emocionou. Aquele jogo que te fez largar o controle (ou o mouse, para os PC master race) e pensar: "Que experiência fantástica!!!".😍 Eu tenho dois queridos! Undertale e Chrono Trigger. Ambos são muito imersivos e muito emocionantes! E você? Qual o jogo que mais te emocionou?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 340 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 340 visualizações
Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal or…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Tópico 2, arrumei a bio e add destaques sobre mim… Segue o link do meu ig para acompanharem a jornada 🧡🐝 https://instagram.com/comunicalele?igshid=YWJhMjlhZTc= fotinha de como era e como tá agr
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais 😄
Última resposta por Já Comi Rio,