🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 12 respostas
- 773 visualizações
SalBee Pessoal! 🐝 Essa tarde descobri o tamanho certo da foto de capa aqui da comunidade, tanto para celular, quanto para PC e, além disso, postei uma grade que serve como um mapa para quem for criar sua própria capa! Mas como sei que tem Beselhas que estão um tanto sem tempo, tomei a liberdade de fazer uma Capa Beselhuda de Presente para vocês. Para quem quiser, segue em anexo! Obs. 01: Aconselho ver como ficou no meu perfil antes de por a sua! Obs. 02: Para saber o tamanho certo, basta pesquisar assim: "tamanho de capa".
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 306 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 182 visualizações
Queria saber como fazem para prospectar, se há diferença na criação do conteúdo pra fora
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 612 visualizações
Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em C…
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
Boa noite Beselhas, eu estava querendo saber se alguém aqui sabe criar filtro para Instagram? E se vocês usam também..
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 follower
- 6 respostas
- 401 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 5 respostas
- 286 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Gosto de Tradições, de Memórias e Recordações;. Gosto de Passos vagarosos na caminhada da vida; Gosto de sentir Aromas de tempos idos; Gosto de relembrar e recriar Paladares e Iguarias às quais perdi o rasto; Gosto do Cheiro a lenha, de canela, chocolate, papel e um Inverno longo... Gosto do Sol na pele e conversas fáceis que se prolongam pelo tempo sem hora marcada; Gosto do Riso de uma Criança, de mimar um animal e de fazer algo que me engrandeça enquanto Ser Humano todos os dias; Gosto da Vida... tal como ela é... com alturas mais fáceis, momentos mais duros, mas em que de todos eles subtraímos aprendizagens valiosas e edificadoras; …
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Existem algumas pessoas que eu entro no perfil para seguir, mas não tem essa opção... só comigo ?
- 5 respostas
- 374 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 168 visualizações
Estive passeando pela comunidade e percebi que em alguns tópicos de colaboração, algumas beselhas falam a mesma coisa que outra já falou. Pesquise antes. vai lá na lupa e dá um check pra saber se esse assunto já foi falado. Se você colocar uma busca com um nome e tiver vários nomes repetidos e você repetir sobre algo poderá levar uma punição. Se o assunto que você quer falar alguém já tiver falado, mas você acha que sua resposta é melhor, contribua no post dela. Calmaaaa, tem a parte boa.😍 Se sua resposta de contribuição for melhor que o próprio post, Paulo poderá dar um prêmio, ou ele pode até separar sua colaboração e transformar em um post de tão bom que é. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 153 visualizações
Vocês criam conteúdo e estratégias diferentes para o facebook ou replicam o conteúdo do Instagram para ele?
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Eu me chamo Fabíola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz até hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalúrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negócio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefícios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negócio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo não tendo muita noção criava co…
- 1 follower
- 8 respostas
- 356 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
- 1 resposta
- 170 visualizações
Pipous, to eu aqui linda e bela assistindo a aula em tela cheia. Celular no silencioso pra nada me distrair! Dai to ouvindo toda hora um barulho de notificação. Reduzo a tela pra ver o que é aquilo pra eu poder desligar e não acho nada. volto pra aula e continuo ouvindo. E eu já ficando irritada, que merda de notificação é essa??? Até que... quando voltei em determinado ponto da aula ou ouço o barulho novamente. ai eu percebi que era o barulho que fazia quando o Paulo batia os dedos na mesa.. kkkkkkkkkkk Quem nunca ne!
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 18 respostas
- 658 visualizações
Queria ser um mosquitinho pra escutar o tio Zuck em uma reunião com a galera do algoritmo do Instagram! Nesses últimos 3 dias, depois de 2 atualizações, senti o Instagram meio instável, a ponto de travar durante a edição de Reels! Sem contar o alcance que caiu super! Estranho! Estranhooooo! Mais alguém passando por isso?
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 resposta
- 242 visualizações
Beselhas 🐝 Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia?🙄 Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? 😱 Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora?😰 Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxer…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 284 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
- 3 respostas
- 438 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
É um filme de 2011 que me mexeu muito comigo quando assisti... é um drama q conta a história de uma jovem que quando esta no auge, todos seus sonhos são destruídos e ela reconstroi sua vida, quando decide encontrar o autor de uma carta misteriosa que ela recebe... pode parecer não fazer sentido com a FEC, mas acho q faz muito sentido, e essa entrega das cartas desses escritor tem muito a ver com o mkt ... além de comovente... Não muito boa em nenhuma área, mas o pouco q conheço e fez diferença para mim quero compartilhar com vocês... Se achar besteira, ignore esse post, mas.... Espero q gostem e se vc já assistiu comente aqui o que achou, adorarei saber! …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 252 visualizações
Essa imagem estava não meus arquivos de referência do THE BIZNESS, uma newsletter do The News sobre negócios. Achei super interessante jogar aqui para auxiliar quem está iniciando na jornada de produção de conteúdo a criar repertório e a passar a observar aquilo que já faz sucesso! Observem a criação e o marketing dessas marcas para entenderem o que motiva esse top de consumo. Não é apenas o conteúdo, ou apenas a divulgação, ou apenas o produto. Tudo tem sua explicação lógica se analisamos 👀 Assinem o The News e recebam também as ofertas para assinar as outras newsletter que eles tem! LINK PARA RECEBER O THE NEWS: https://thenewscc.com.br/indicaca…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 171 visualizações
Sei que muitos por aqui, já trabalham na área, ja tem nicho definido, já exercem os serviços, tem clientes (eu tbm tenho inclusive) mas depois do módulo 1, eu tô me sentindo a verdadeira burra gente 🤣 sei que a palavra tem poder, e eu estou aqui para mudar e aprender como todos, mas percebi o quanto minha visão de estratégia era POBRE 🤡 e isso que foi a primeira aula ainda! mais alguém?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro,