🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 254 visualizações
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Tópico 2, arrumei a bio e add destaques sobre mim… Segue o link do meu ig para acompanharem a jornada 🧡🐝 https://instagram.com/comunicalele?igshid=YWJhMjlhZTc= fotinha de como era e como tá agr
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 2 respostas
- 295 visualizações
Pessoal, to muito feliz e animado. Depois da saga do engenheiro louco combinando o notion com Google Data Stúdio, eu comecei a passear pelo portal, onde achei os 50 truques na manga. Uma publicação que fala sobre 50 tipos de posts. Fiquei animado e feliz pois agora consigo criar em cima dos modelos e também separar no dash as análises para cada modelo de publicação! Além disso, eu fiz uma publicação tipo "Quem você é" usando o story circle Dan Harmon, para um cliente e achei demais!!! https://www.instagram.com/p/Cs1hnepJLE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Deem uma olhada e vejam o que vocês acham 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 400 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus! Me chamo Pedro Henrique Nogueira, mas se sintam a vontade para me chamar de Nogueira rs. Sou natural de Jaraguá do Sul - SC mas moro em São Paulo á 20 anos, resido no bairro do Tatuapé na zona leste . Tenho 24 anos, completo 25 anos dia 19 de fevereiro em pleno carnaval (o bom é que já da pra aproveitar e comemorar com bastante festa). Eu não sou formado até o momento, já passei por duas faculdades, 2 anos de Engenharia de Produção pelo Mackenzie, e 6 meses de administração na Unicsul, porém, durante o andamento dos cursos, não me brilhava os olhos da forma que eu achei que seria, sempre fui mais pr…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 261 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
- 2 respostas
- 502 visualizações
Galera voces ja acordaram do que esta acontecendo aqui? este equipe do @Paulo Cuenca esta revolucionando mesmo a forma que conhecemos a comunicacao, en menos de 10 horas tem muita muita muita conversacao no ar, o tio zuck flopou, e a galera ja tem aqui uma comunidade f+d@ mesmo, tó muito agradecido por fazer parte desta parada, a praza e nossa! brigago paulo, salve
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 196 visualizações
Muitos livros baratos na Amazon hoje geente. 📚📚📚📚
- 2 respostas
- 187 visualizações
Gente, já me perdi aqui com tantas dicas incriveis, se alguem tiver criando um word compartilha comigo por favor O mesmo serve para as dicas de livros... agradeço desde já.
- 2 respostas
- 198 visualizações
E como está o fôlego das beselhas para a Trilha 3? E a expectativa para a live? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Olá pessoas! Passando para deixar um pouquinho da minha história. Meu nome é Mara, tenho 52 anos, casada e durante 23 anos atuei no mercado como supervisora comercial, vendedora, supervisora de telemarketing e televendas em diversos segmentos. Há 5 anos por opção resolvi encerrar minha carreira e me dedicar exclusivamente à minha família (marido, filho e nora). Mas como toda boa vendedora kkkk não consigo ficar parada né... Então comecei a fazer artesanatos como um hobby para ocupar o tempo e o hobby se transformou em uma fonte de renda e surgiu então a Menina Moça Bijuterias e Acessórios. Apesar de sempre trabalhar com vendas a tal rede social era um país es…
- 2 respostas
- 368 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Gente, vocês são adeptos de ter uma rotina matinal? Se sim, o que vocês fazem para começar bem o dia, na energia certa, com foco e intenção? Gosto de ter alguma rotina que me faz começar o dia energizada, tem coisas que são inegociáveis na minha rotina mas não necessariamente de manhã. Meditação, ler, exercício, escrever, beber água e um shot de imunidade são algumas delas.
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 281 visualizações
Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais 😄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 192 visualizações
Pela segunda vez sendo beselha. Com o Paulo não tenho dúvidas de que será incrível.🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 2 respostas
- 537 visualizações
Quando eu vejo as pessoas falando sobre o ritual, sempre vejo associando a alguma ação. Porque lembro que foi assim que o Paulo nos mostrou no SPP. O Paulo tinha o ritual do tênis. Tinha o lance da caneca do café. Mas minha dúvida é ... o ritual deve estar associado a uma ação sendo efetuada ?? Uma ação minha ? Uma ação da empresa ?? Não pode ser um ritual de postagem ? Vou dar um exemplo ... Eu falo do turismo de Foz do Iguaçu e compras Paraguai nas redes e durante a pandemia não podia atravessar a fronteira pois estavam fechadas, e o turismo estava todo fechado aqui, eu passei um tempo produzindo um "Foz todo dia" onde a cada semana eu falava de um assu…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Olá beselhas! Eu sou a que chega por último (e ainda estou aprendendo a mexer aqui) - porque sou daquelas que trava quando tem medo... Foi assim que me senti quando vi que ganhei acesso a essa comunidade: Vi aqui tanta gente boa, capacitada, com histórias incríveis, compartilhando conhecimento que fiquei com medo de me apresentar. Tenho lutado contra a paralisação que o medo me causa desde que comecei a empreender dois anos atrás. Então, aqui vai um pouco sobre mim: Eu e meu marido convertemos nossa van em uma oficina de carpintaria móvel para poder ir trabalhar em qualquer lugar da Europa (moramos em Portugal). Vendemos tudo que tínha…
- 2 respostas
- 361 visualizações
Olá! Me chamo Taís Bormann Forosteski e tenho 44 anos, casada e mãe de 2 meninos. Formada em administração de empresas com algumas especializações na área, atuei na gestão de RH, e de setor de vendas em Multinacional de cosmético. também fui professora universitária, e… Há 4 anos atrás passei por um procedimento cirúrgico na coluna, e desde então ingressei na confeitaria, Desde então, ministro cursos on-line e presenciais na área da confeitaria, Especialmente nos últimos 2 anos tenho dedicado integralmente a criação de conteúdo, porém fiquei demais na “produção” literalmente ; e a parte funcional do negócio ficou com terceiros, o que não foi pos…
- 2 respostas
- 233 visualizações
Bom dia, tarde e noite🐝 venho compartilhar e elogiar a agilidade da equipe do chat que não só me ajudou, como resolveu meu problema em 10min 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Quantas 🐝 essa equipe merece ????
- 2 respostas
- 470 visualizações
Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO! Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele? Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 223 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 375 visualizações
Em pleno sábado vim aqui jogar a real pra vocês, Não concordo com o Cuenca! Se ficou curioso clica aí embaixo, fiquei sabendo que se a comunidade não der pelo menos umas 50 curtidas nesse post posso ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira, em fim, mas por via das dúvidas, não me expulsem eu amo essa comu kkkkk). https://www.instagram.com/p/CpFvGUauwxx/
Última resposta por Renata Bastos,