🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 448 visualizações
Gente do céu!!!! Que módulo maravilhoso é esse? A cada semana fica ainda melhores as aulas. Que isso!! 😍 Agora é se organizar para não deixar a peteca cair, e fazer a análise de métricas! Que comecemos a semana animados para arrasar nessa missão beselha 4! Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 448 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 448 visualizações
Boa tarde gente! Sou Bruna, tenho 29 anos e moro em Caxias do Sul-RS, sou vendedora em uma loja de móveis atualmente, já fui fotógrafa, assistente em estúdio, e passei para área comercial a alguns anos. Hoje busco aprender e quem sabe atuar na área de marketing conciliando com a fotografia, que sempre foi minha paixão, entre para o SSP para justamente adquirir conhecimento e também ajudar na estofaria dos meus pais que atualmente cuido do Instagram (@estofabus) e claro agregar no emprego atual que tenho para futuramente ter meu próprio negócio. Dando aos poucos passos para alavancar e tirar o sonho do papel! 😄
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 448 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 448 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 448 visualizações
Olá pessoal, estou buscando uma pessoa para me auxiliar como meu perfil que é focado em Agro. Definição de estratégias e suporte na criação de conteúdo. Desde já agradeço
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 448 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 448 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 448 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difí…
- 3 respostas
- 448 visualizações
Sou o Osmar Vieira, formado em marketing e com diversos projetos em mente. Comecei a acompanhar o Paulo pela indicação do meu irmão mais velho que inclusive participou do Superpoder e uma das coisas que me chama atenção nos aprendizados do Paulo é que: feito é melhor que perfeito. Ser estrategista de conteúdo é fundamental na disputa pela atenção do lead e acredito que aqui terei novos insights e vou conseguir tirar meus projetos do papel.
- 2 respostas
- 448 visualizações
O mal do século é a ansiedade. Muitos de nós somos pressionados a entregar resultados imediatos e estamos sempre com pressa, com aquela sensação de estarmos a todo tempo “apagando incêndios”. Nesse livro, o autor Ken Mogi mostra, através de exemplos da cultura japonesa, os cinco passos para vivermos nosso IKIGAI, que é aquilo que nos move e nos faz levantar da cama todos os dias. Esse livro nos faz enxergar que o segredo está na simplicidade das coisas, e isso nos ajuda a controlar a ansiedade e assim, vivermos com mais qualidade. Recomendo a leitura!
- 1 resposta
- 447 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 5 respostas
- 447 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos 😘
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Esperamos que este post encontre todos vocês. Recentemente, surgiram notícias sobre vazamentos de dados pessoais, afetando diversos serviços, inclusive o Serasa. Mas apesar de tudo, fiquem tranquilos, é só termos atenção e nos protegermos daqui pra frente. E para verificar se suas informações foram comprometidas, recomendamos que utilizem o site Have I Been Pwned. Ao inserir seu e-mail e obter o resultado "Oh no — pwned!", sugerimos que atualizem suas senhas imediatamente e considerem utilizar gerenciadores de senhas para uma camada extra de segurança. Inclusive aqui na empresa usamos o 1Password. Aqui es…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 447 visualizações
Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻♀️ Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso. Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabal…
- 3 respostas
- 447 visualizações
Olá, beselhas queridas, estou na Turma 10, iniciando o Super Poder com vocês! Acabei de assistir a aula:6. Veja os seus dados de postagens no Instagram Estou bem animada para viver essa jornada, e desejo estreitar os laços com vocês. Obrigada Paulo, e equipe pela excelência na entrega de conteúdo e atendimento no curso. Bora voar, minha gente!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Participar da Live no Meet foi incrível! 🤩Descobrir que não estou sozinha nas dúvidas foi inspirador. Compartilhar sobre minha área e trocar ideias com a equipe foi uma experiência enriquecedora. O ambiente descontraído propiciou uma troca de experiências valiosas. Definitivamente, sou a favor de realizarmos mais lives assim a cada 15 dias!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 446 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 2 respostas
- 446 visualizações
Vamos trocar figurinhas de marketing para nossa área 😊
Última resposta por Marília Cerqueira,