🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 313 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 313 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Bom dia a todos(as)! Gustavo, Porto Alegre, Psicólogo cognitivo comportamental com o objetivo de fazer todos se tornarem os seus próprios terapeutas, tendo como premissa a saúde mental por prevenção, não último recurso! Bezzzzzz
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 1 resposta
- 312 visualizações
Olá, povo bonito! Aqui é Didier. Tudo bem?! Espero que sim! Antes de tudo, deixa eu me apresentar. Sou copywriter desde os idos de 2020, atuando em diversas facetas desta área. Porém, nem sempre foi assim. Deixa eu explicar… Sou professor de formação, trabalhando há mais de 13 anos na área de redação, aquela matéria temida por estudantes que vão fazer vestibular ou concurso público. Pois bem, parece óbvio que alguém já familiarizado com as palavras vá trabalhar como copywriting, mas não foi este o meu caso. Caí nesse ramo de paraquedas, quase que por obrigação. Em 2019 meu antigo chefe, que hoje é meu cliente de copy, me apresentou o copywriting, um…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 312 visualizações
Para o meu desafio decidi fazer algo diferente. Não sei podia, mass fiz 🤷♀️ Esse é o formato que normalmente uso nas minhas mídias e adoraria poder receber as críticas de uma comunidade tão qualificada ❤️ E o sonho continua sendo que o Paulo ou alguém da equipe dele também possa criticar 🎉 importvideo-283274602020_b6yE13ig.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Gente do céu!!!! Que módulo maravilhoso é esse? A cada semana fica ainda melhores as aulas. Que isso!! 😍 Agora é se organizar para não deixar a peteca cair, e fazer a análise de métricas! Que comecemos a semana animados para arrasar nessa missão beselha 4! Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Oieeee, Tô aqui atrás das pessoas "mais experientes" como eu, não necessariamente na produção de conteúdo mas na vida mesmo. Me deem um 'oi" para que a gente possa se encontrar mais fácil 😃
Última resposta por Rossana Hunecke, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 312 visualizações
Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Sou Adrian Malheiros, sócio proprietário da @masecviagens na cidade de Bauru/SP. Nasci da cidade de São Paulo e vim embora ainda bebê para o interior, onde moro até hoje. Tenho 36 anos, sou casado a pouco mais de 1 ano, ainda não tenho filhos, mas temos planos!!!!! Na minha vida profissional, já fiz de tudo um pouco, até quando descobri a minha paixão pelo TURISMO, estou nesse ramo a 12 anos, para ser mais exato desde o dia 27/02/2011, onde surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de viagens aqui em Bauru, aprendi muitas coisas com eles, porém não tive muitas oportunidades de vivenciar mais de perto os destinos, pois era uma agência familiar e nunca sobrav…
Última resposta por Adrian Barbosa Malheiros , -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
- 2 respostas
- 312 visualizações
Vou deixar um retrato que fiz aqui anexado. Quero convidar você olhar para "A Tristeza de Wanessa" (Nome da Obra) por um momento. Depois, tente refletir o sentimento que ele causa em você. 1 - Comente o que sente ao olhar para ele; 2 - Imagine como foi o processo para chegar neste resultado. ... ... ... Imaginou? ... ... ... Deixa eu te contar. Esse Retrato foi planejado durante um mês, viajei 200km para conhecê-la pessoalmente e, acredite se quiser, esse clic levou 45 minutos. Hoje está dentro do livro "Provas de Amor" e é, sem sombra de dúvidas, minha maior obra! Quando há planejamento a mágica acontece!…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 312 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
- 2 respostas
- 312 visualizações
Tópico 2, arrumei a bio e add destaques sobre mim… Segue o link do meu ig para acompanharem a jornada 🧡🐝 https://instagram.com/comunicalele?igshid=YWJhMjlhZTc= fotinha de como era e como tá agr
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 312 visualizações
MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa.
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 1 resposta
- 312 visualizações
Heeey beselhas, tudo bem? Passando apenas para apresentá-los a badge exclusiva obtida no SOS Conteúdo! E aí, quem mais vai me acompanhar nessa?🐝 Tô muuuuuito feliz de ser a pioneira desse desafio! 🎉
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabal…
- 2 respostas
- 312 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnedrQFLeIF/ (post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, REAL) https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ (Casa arrumada - BIO) E nesse momento estou organizando a agenda para realizar todas as tarefas! A próxima será o destaque "Quem sou" e "Comece por aqui"
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 312 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Achou que iríamos ficar de fora dessa moda que está rolando nos stories da galera?🔥 Nunquinha! Fizemos um checklist de acontecimentos do ano de 2023 para você ver a sua evolução e mostrar para todo mundo. Imagina o quão satisfatório é dar aquele check.✅ E... se não aconteceu o que você queria, não baixe a cabeça. Isso é motivo para refletir, entender o que houve e como podemos fazer acontecer no próximo ano. Sempre em frente! Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Existe vida digital pós morte ? No UPLOAD sim! 😅 https://www.primevideo.com/detail/amzn1.dv.gti.90b82cf5-c149-0c4e-91b0-bf4ece7e3a8a?language=pt_BR&ref_=dvm_pds_tit_br_dc_s_g_mkw_s-dc_pcrid_600770259015&mrntrk=slid__pgrid_118718340214_pgeo_1031900_x_178455771787_ptid_dsa-951436598522&gclid=CjwKCAjw5s6WBhA4EiwACGncZcWcRmPdZDx09QQXxKnDH3fOsMyYC-Z_qacQw0ZED5kfCVQQ_RyNxRoCt2QQAvD_BwE Quem ainda não assistiu, indico! Te convida a refletir sobre o que vem por aí.. rs Temporada 01 e 02 no Prime.
- 4 respostas
- 312 visualizações
Boa noite, beselhas! 🐝 Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difí…
- 1 follower
- 2 respostas
- 312 visualizações
Oi Pessoal, estou muito feliz de estar aqui nesta comunidade podendo fazer trocas de informação e muito conteúdo.
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Olá pessoal!😁 Muito prazer! Me chamo Daniele Lauck, sou Nutricionista Clínica, tenho formação em Modulação Intestinal, pós-graduação em Fitoterapia e Substâncias Bioativas aplicadas a Nutrição e atualmente estou cursando Mestrado em Pediatria. Minha linha de trabalho é Modulação Intestinal, Nutrição Funcional e Nutrição Integrativa. Meu Instagram é @nutridanilauck Estou muito feliz por estar aqui e aprender com todos vocês! Um grande abraço a todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 311 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros,