🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 278 visualizações
Quem aqui já está fazendo tráfego pago nas redes? Vocês estão anunciando só no insta/face, ou estão patrocinando também no Google ads, YouTube e sites? O que vocês acham que tem performado melhor?
Última resposta por Ivan Pierozzi Junior, -
- 0 respostas
- 278 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 278 visualizações
EEEEEEEEI, tudo bom? Tenho 11 anos. Tem alguém ai da minha idade? Eu tô querendo fazer algo que ajude as pessoas, mas também quero ser famoso. Eu gosto de internet, também ando de skate. Eu tenho DOIS PAIS um ja é chato imagina dois. Mas eu amo eles. Meu pai que me fez é muito guerreiro e trabalhador, meu padrasto é professor e trabalha nos camuflados. É a primeira vez que tenho um padrasto que não briga com meu pai mas fica no meu pé querendo que eu seja orgulho para os meus pais. Eu tenho amigos que tem pai separado e sempre ficam tristes quando falo que meu padrasto é maneiro. eu queria que os adultos fizessem mais amizade no lugar de brigar. ai olha eu pensei em fazer…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Meu nome é Catia Filpo, tenho uma marca de moda fitness chamada @bodyemind e foi com ela que realizei o desafio proposto pelo Paulo na aula zero! Olha, quando temos que olhar para o próprio negócio, nosso mundinho, vira um super desafio! É mais fácil dar pitaco e falar da marca dos outros!! 😅😅😅https://www.instagram.com/reel/CgKFnShrUWg/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 3 respostas
- 277 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 277 visualizações
Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
Olá! 2 influenciadores sem negócio próprio, me abordaram devido a um storie sobre a formação do Paulo. Me perguntaram se o curso servia pra eles e não soube responder ainda. Alguém tem essa noção? Desculpem a ignorância.🙈
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Tenho uma escola de idiomas numa cidade no interior de sp. Faz uns 6 anos que tenho o instagram. Queria palpite de gente de fora. QUeria saber qual sua impressão quando você vê nosso perfil? O que está faltando? @goodstartidiomas. Aprecio muito vc tomar o tempo para me ajudar com isso
Última resposta por MARIANE GACITUA SANTIAGO, -
- 4 respostas
- 277 visualizações
Eu sou daqueles que gosta de fuçar em tudo pra ver o que da pra fazer. Descobri que da pra colocar um GIF na capa do perfil, achei top, coloquei a animação da minha logo. Da uma olhada no meu érfil pra ver como fica. 🐝
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 276 visualizações
Design de produtos, de fontes, de arquitetura, de figurino… Arte. Esse é o foco da série “Abstract”, uma série de entrevistas com artistas e designers influentes de todo o mundo. Vale a pena assistir.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 276 visualizações
Olá, beselhas! 🐝 Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e já até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Páscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Páscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham?
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 276 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 276 visualizações
Aeee, beselhas! Mais uma etapa do desafio concluída live de perguntas e respostas ✅ Deixei salva, https://www.instagram.com/p/Cnr_DI4qknr/ achei que foi bem legal, tirando o comecinho e o final mas de resto foi bem legal!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 276 visualizações
🐝 Esse é um dos pilares das crenças da empresa do Paulo e das grandes empresas do mundo, venham ver como aplicar na prática essa crença.🔥 🐝 Caramba😮, já estamos no 5 pilar das empresas do Vale do Silício, já foi: 1.🐝 " sua ideia não valem de nada" 2. 🐝 " credibilidade" 3. 🐝 " foco total" 4. 🐝 " Liberdade " Esse crença é "dedo na ferida" dos perfeccionista 😂 o @Paulo Cuenca já deu várias ferroadas de: " feito é melhor do que perfeito", "quantidade e melhor que qualidade", mas não é só ele que tem essa crença do erro. As maiores empresas do mundo no Vale do Silício, como: Instagram, Facebook, Google, LinkedIn, entre outras t…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 276 visualizações
O Plano B é das minhas últimas leituras. Escrito por Ricardo Bellini (Elite Models Brasil) e por Diego Virgílio. Empreendedorismo, master mind transformador, aprender a identificar propósitos, comunicar e muitos outros passos e insigth's que o empreendedor precisa.
- 1 follower
- 2 respostas
- 276 visualizações
Falaaaa Beselhada.... Quem recebeu esse e-mail aconselho fortemente abrirem. Porque tem BIS @Bia Henriques você e demais 😄
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 276 visualizações
E eu que tô na live da Bea e da Dani ao mesmo tempo? Gente, loucura kkkkkkkkkkk
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 276 visualizações
Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 275 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
As missões acabaram e estou sentindo falta, mas alguém igual a mim?rs Só tenho a agradecer por tudo que aprendi e que estou colando em prática
Última resposta por Paula Borges, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
HAHAHA cara... que relíquias!!!! a primeira foto do Paulo ainda tá lá (acredito) e é louco demais ver que realmente todo mundo começa do zero kkkkk... uma foto simples demais, mas já começou contando história. Eu tinha Instagram na mesma época, aliás, comecei junto com o Instagram.. ainda nem tava em PTBR quando comecei por lá e deu pra pegar um "@otavio" .. QUE PEEEEEENAAAA que eu não tinha a cabeça que tenho agora (mas isso é humano) e fui lá e deletei essa conta. Mas enfim.. temos um bom tempo ainda pra contar muitas histórias.
Última resposta por OTAVIO COSTA GARCIA, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Alô beselhas portaleiras, preciso de um help! Assinei o portal desde o mês passado e ainda não consegui o selo de beselha portaleira no meu perfil. Já entrei em contato com a equipe e eles me informaram que atualizaram o sistema, mas até agora não entrou. Alguém sabe me dizer se preciso fazer alguma coisa pra ganhar/desbloquear esse selo?
Última resposta por Celeste Andrade,