🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 62 visualizações
Olá pessoal, Eduardo Nóbrega aqui! Fiz só 2 anos de Publicidade e Propagando (c/ Ênfase e Marketing). Parti para o Marketing Digital por conta própria, me especializei em Google (Ads, SEO, etc). Tb sou Músico Compositor c/ algumas músicas por aí. Tenho alguns empreendimentos digitais, sobretudo, uma Agência de Tratamentos e Clínicas de Recuperação para Dependentes Químicos. É, bem atípico, eu sei! Mas é isso aí... Estou com vocês para entender este universo onde o Paulo vive (kkk) e saber me portar nas redes sociais que não são o meu forte, certamente. Ainda... Sobre mim, mas por hora é isso. O que precisarem, é só me chamar. TMJ!
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 237 visualizações
O segredo ouse sonhar, é um filme que me mostrou que o universo me dá o que eu peço, e se eu não souber o que eu quero, como posso pedir??? Muito bom, quem ainda não assistiu assista, eu assisto sempre que penso que tá dando tudo errado, que não vou atingir meus objetivos, ou ainda quando só quero sofá e mais nada. Tem na netflix.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Apesar de estar bastante ansiosa, irei deixar para ver as aulas amanhã de cabeça descansada para absorver tudo. Quem já está devorando as aulas, me contem o que estão achando.
Última resposta por Lucas de Oliveira Duarte, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
É um filme de 2011 que me mexeu muito comigo quando assisti... é um drama q conta a história de uma jovem que quando esta no auge, todos seus sonhos são destruídos e ela reconstroi sua vida, quando decide encontrar o autor de uma carta misteriosa que ela recebe... pode parecer não fazer sentido com a FEC, mas acho q faz muito sentido, e essa entrega das cartas desses escritor tem muito a ver com o mkt ... além de comovente... Não muito boa em nenhuma área, mas o pouco q conheço e fez diferença para mim quero compartilhar com vocês... Se achar besteira, ignore esse post, mas.... Espero q gostem e se vc já assistiu comente aqui o que achou, adorarei saber! …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 248 visualizações
Emily in Paris estreou na Netflix em 2020 e conseguiu agradar o público em todo o mundo, principalmente os profissionais de marketing digital. A série segue a protagonista Emily de Chicago a Paris, onde ela se junta aos escritórios de uma agência de publicidade francesa. Lá, eles esperavam que ela trouxesse uma perspectiva americana amplamente conhecida para a mesa. Ao longo do caminho, Emily acerta no marketing digital, uma campanha de cada vez. A partir do momento em que chegou a Paris, ela começou a compartilhar trechos de sua vida como expatriada com sua comunidade social. Os espectadores adoram o conteúdo, seus seguidores no Instagram cresceram exponencialmente …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta.
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 251 visualizações
Alguém aí tem Linktree? Como faz pra criar? é pago ou gratuito?
- 2 respostas
- 207 visualizações
A minha 🤯 com os 3 pontos de 🇮🇹 quais foram os seus?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 58 visualizações
Hey Galera, boa noite. Estou muito contente por ter iniciado essa jornada de apredizados e poder compartilhar com vocês desse entusiasmo. Espero de verdade aprender muito e contrinuir para o crescimento de todos.
Última resposta por Paula Almendro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
"Parecer" é insustentável Este é um dos maiores problemas dos meus clientes na hora de se apresentar, eles não podem entrar em contato com o que realmente são e tentan fingir e se mostrar de uma forma que não é deles, falam: "eles vão julgar", kkkk e eu: é óbvio! e somente quando somos autênticos que recebemos, no mínimo, julgamentos, e os julgamentos que não são bons, são que definem que alguém não está em sua comunidade, tivemos alguns meses de mentoria de um grupo de empreendedores, falando sobre conteúdo e humanização, teve alguns orientandos que vieram da universidade, e quando terminamos eles me falaram: "aula muito boa, mas você dever…
Última resposta por Santiago Noli, -
- 2 respostas
- 222 visualizações
boa tarde pessoal sou novo no digital porem minha esposa ja é do meio a muito tempo, e estou trabalhando agora no suporte dela e da empresa que abrimos juntos de mentoria e palestras. sigam @schayanezen no insta que todo dia tem conteudo sobre empreendedorismo feminino.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Pessoal, seguinte: Alguém conhece alguma plataforma para hospedagem de conteúdos (lives) e realização de aulas ao vivo? Um cliente meu quer fazer um curso estilo assinatura do ONM e estamos atrás de uma plataforma que atenda isso!
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 75 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Em troca quero boas dicas de como fazer o primeiro atendimento com um cliente. É uma marca nova, cliente super aberto a idéias. Sei que as curtidas estão escassas, e quero dar as minhas para você!
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 597 visualizações
Oi gente, falou em livro, falou comigo: tenho pencas pra ler, lista de livros a comprar, bonitos, bons, clássicos e velharias que não me desfaço, enfim... Mas falando de formação, fiz um curso "meio esquisito", onde foi recomendado o livro "Mais esperto que o Diabo", do Napoleon Hill, que é bem cotado na área de estratégia/negócios. Era pra ler e depois analisarmos o livro. No final, mudou tudo, e isso não foi feito. Li o livro correndo - o que não gosto - e pouco ficou pra mim. Agora já estou com outras prioridades - justamente aqui para a FEC - fora o que está na minha cabeceira. E eu pergunto: alguém leu este 'bendito' livro e recomenda que eu dê um refresh alguma…
Última resposta por Samantha Nakamura , -
- 2 respostas
- 425 visualizações
Gosto de reflexões que me tragam para a realidade. E gosto muito das do Samer Agi Se você gosta também, aproveite! 👇🏽 😀 Jim Stockdale, militar americano da mais alta patente, preso em campo de prisioneiros de guerra no Vietnã. Torturado mais de 20 vezes em oito anos, sem data para ser libertado, sem saber se sobreviveria. Sem direitos. Entrevistado por Jim Collins, professor de Stanford, em “Feitas para vencer”, Stockdale responde a duas perguntas. Primeira: “quem não suportou a prisão?” Resposta: “os otimistas. Os otimistas desistiram primeiro”. Agora, ele explica: “quando fomos presos, os otimistas achavam que sairíamos no Natal, mas o Natal ve…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 285 visualizações
Planejar, organizar, dirigir e controlar são as quatro funções administrativas. Veja como aplicá-las em sua rotina. As funções administrativas fazem parte da rotina de qualquer empresa. Mas você já parou para pensar em sua importância e em como encarar cada uma delas? Seja qual for o tamanho do seu negócio, você precisa exercer quatro funções: planejar, organizar, dirigir e controlar. Apenas quatro? Sim. Por que, em cada uma, encontram-se inúmeras tarefas de sua responsabilidade. Vamos explicar melhor o que são essas atribuições e como você pode melhorar os processos e os resultados de cada uma delas. Quais são as funções administrativas…
Última resposta por HELEN FISCHER GUNTHER, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 324 visualizações
Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo... Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA Atualizado: de fato, o reels em questão não entrou na aba explorar não, mas de alguma maneira que eu desconheço, viralizou. É a primeira vez que isso acontece com um conteúdo nosso, e me assustei, pra falar a verdade rsrs. Como nem só de virais vive a criação de conteúdo, bora trabalhar que, como já dizia o Cazuza, o tempo não para! 🤗
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 217 visualizações
Boa noite! Sou Corretora de Seguros, entrei para a comunidade porque acho que vocês terão muito para agregar na minha área. Atualmente sou eu que gerencio as redes sociais da empresa e ainda encontro dificuldades em falar sobre o ramo que é tão importante como levar segurança, proteção e tranquilidade para as pessoas e seu patrimônio. Essa dificuldade é devido a maioria das pessoas não conseguirem ver a importância do seguro em suas vidas no presente e no futuro. Muitas ficam com receios até em ler alguns conteúdos e não enxergam os benefícios. Espero que aqui eu possa evoluir e ter sucesso nas minhas redes. Boa noite!!! 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 248 visualizações
Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 499 visualizações
Acabei de me deparar com essa frase e pensei sobre como é importante fazer exercício de agradecer e aproveitar cada pequena vitória. Estamos começando uma etapa fantástica nessa formação, quem mais se sente grato por tudo que conquistou até aqui?
- 2 respostas
- 247 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO ,