🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 334 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
- 1 follower
- 5 respostas
- 333 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 333 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
- 1 follower
- 4 respostas
- 333 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
- 1 follower
- 3 respostas
- 333 visualizações
Boa noite, Meu nome é Juliana. Sou empresaria e empreendedora há 12anos. Tive uma franquia de depilação a laser durante 7 anos e fui franqueada da Havaianas com a minha irmã durante 10. No inicio do ano passado após a luta que tivemos na pandemia, a Havaianas nos informou que não renovaria nosso contrato com questões internas . Lutei para continuar o meu negocio , mas não tive resultado, encerramos no final do ano. Eu e minha irmã abrimos uma loja de roupa feminina que fará 3 meses no dia 19. Entrei no curso para alavancar o meu negócio e ficarei por conta do online e ela na loja física. Mas quero aprender muito para trabalhar também para outros clientes. Bora aprender e …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 333 visualizações
Você sabe o que é mais importante que a venda? É o pós venda, porque se você fizer um bom atendimento quando ele precisa, isso te trará retorno, pois gera conexão, parceria e o melhor indicação.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 333 visualizações
Atualmente realizo: Consultoria para Empresas, Mentoria de Gestores, Treinamento em Vendas, Estrategista Digital iniciante para Redes Sociais e CRM. Também sou ativista veg e voluntária em ONG´s. Busco aperfeiçoar os conhecimentos em estratégia digital.
- 5 respostas
- 333 visualizações
Oi, gente! Durante a live de teste que a @Bia Henriquese a @Paola fizeram na sexta, alguém pediu sugestões para o nicho de embalagem. Não sei quem pediu, mas tive uma ideia que acho que ficou bem legal e estou aqui passando ela adiante 😬 A ideia foi inspirada nesse moço aqui do TikTok que quebra as pedras e diz o que tem dentro, bichos, fósseis, minerais, esse tipo de coisa: https://vm.tiktok.com/ZMNgsfBxw/?k=1 Aí no caso, a ideia seria "O que tem dentro da caixa?" Fiz duas versões para exemplificar, uma inspirada na Dora Aventureira e outra em programas de auditório tipo Roda a Roda (Ed Gama que se cuide 🤣), mas dá para trabalhar a ideia de outras f…
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 333 visualizações
Fala beselhas, tudo bem? Consegui minha primeira reunião oferecendo serviço como Estrategista de conteúdo. Deixei claro na reunião que estou em formação mas já venho de 2 anos como Social Media. Ele me passou a seguinte proposta: Ele já tem um plano de marketing descrito em 40 paginas de um curso que ele fez em 2020. Me pediu para ler este plano de marketing e apresentar para ele um caminho de como colocar em prática. Eu sempre fiz planos para 3 meses como social media. Mas a proposta dele para conhecer meu trabalho, seria eu vender a estrategia para organizar os conteúdos, instagram, facebook e youtube. Como se fosse dar uma organizada na casa sabe? Para depois ele …
- 3 respostas
- 332 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
- 3 respostas
- 332 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
- 5 respostas
- 332 visualizações
Mais alguém aí da área de moda e comércio de roupas no Instagran?
- 1 follower
- 3 respostas
- 332 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 332 visualizações
Pessoal, refiz um estilo de post que tinha me trazido bastante seguidores, mais uma etapa do desafio vencida hahaha O post: https://www.instagram.com/p/Cn0FsedL1n3/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 332 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
- 1 follower
- 2 respostas
- 332 visualizações
Carlos Gil fala das novas plataformas e meios que estão revolucionando a maneira como o marketing é feito e também ditando o consumo pelo mundo a fora. Com a multiplicidade de canais e de públicos, o marketing direcionado e cada vez mais presente em meios diferentes é o que tem ditado o meio social. Para adquirir o seu: https://h1editora.com/fim-do-marketing/
- 1 follower
- 0 respostas
- 332 visualizações
Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!☝️
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 332 visualizações
Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!?
- 5 respostas
- 332 visualizações
Eu aprendi essas coisas estudando sobre produtividade e vendo muitos cursos, gostaria de compartilhar com vocês. 1. Faça um planejamento semanal de consumo das aulas com prazos (data e hora) para assistir cada uma (ou cada grupo de aulas). 2. Crie metas para cada semana, com recompensas caso você alcance. 3. Quando for assistir a aula, organize seu ambiente, tire o celular de perto e use um fone (caso tenha). 4. Assista as aulas no horário do dia que você tem mais energia, assim seu cérebro está mais alerta e absorve melhor as informações. 5. Faça um resumo de aulas em um aplicativo de anotações. Sugiro Notion ou Evernote. 6. No final de cad…
Última resposta por Gabriella Rodrigues, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 332 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
- 4 respostas
- 331 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 331 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
Última resposta por Ingrid Leão IR,