🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 614 visualizações
Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 614 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento. Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda! Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
Beselhas Estrategistas, você conhece a AOC - Alexandria Ocasio-Cortez, a deputada americana que revolucionou com sua campanha, inovando e A 26 de junho de 2018, recebeu 57,13% dos votos (15 897) contra 42,5% de Crowley (11 761), derrotando o titular de dez mandatos por quase 15 pontos percentuais. A Campanha, o marketing, a internet, o conteúdo, fez toda a diferença que levou uma garçonete ao Congresso Ameriano. Sugiro que vocês assitam o documentário da Netflix. @Paulo Cuencae @Dani Noce @Bia Henriquesseria ótimo ouví-los sobre as referência, identidade visual, branding, conteúdo, que a AOC adotou para a campanha vitoriosa. DOC…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Nossas mentes são inexplicáveis - não são? The Mind: Explained é um novo documentário da Netflix sobre o funcionamento interno de nossos cérebros. Ele responde à pergunta subjacente: "Como podemos ajudar a nós mesmos e uns aos outros quando nossas mentes nos traem?" "O que podemos fazer para recuperar o controle?" A série permite que você se aventure em cinco partes do cérebro, abordando tópicos como memória, sonhos, ansiedade, atenção plena e muito mais. Tem duas temporadas de 20 minutos cada. Especialmente para quem procura entender melhor o termo "neuromarketing", este documentário é valioso, pois mostra como combinar marketing e psicologia para obter insights sob…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Ei galera! meu nome é Nádia @nadiacaliari e passei 35 anos achando que eu não conseguiria fazer o que me faz feliz, sou boa e me daria dinheiro! Mas é incrível como a cada vídeo eu sinto que estou mais perto. Sigo aprendendo com vocês, com o Paulo e me equilibrando para não tender ao lado diz: Eu deveria ter feito isso antes! Bora correr atras do mel e da coroa de rainha 🤣
- 3 respostas
- 613 visualizações
Gente do céu!!!! Que módulo maravilhoso é esse? A cada semana fica ainda melhores as aulas. Que isso!! 😍 Agora é se organizar para não deixar a peteca cair, e fazer a análise de métricas! Que comecemos a semana animados para arrasar nessa missão beselha 4! Weeeeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 613 visualizações
Olá, Beselhas! Postei hoje no Instagram minha conquista no YouTube. Deem sua opinião sobre o reel que criei, por favor. Gratidão. https://www.instagram.com/reel/C8o4yM3q1Uv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 613 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 613 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
Fala aí meus amigos, tudo certo? rs Rx é um termo do crossfit do treino prescrito. Na real ninguem é Rx em tudo(só os atletas mesmo rs) idéia é sempre eternos Sc(scale) ou seja, aqueles que não são Rx, porque eu to explicando isso? Porque somos eternos aprendizes né? Rx é o que já sabe, e eu aqui sei quase nada, espero aprender muito com vocês meus Rx rs Formado em ciencia da computação, com pós em administração publica depois de muito praticar crossfit, iniciei a faculdade de EF 1 semana antes da quarentena e agora mudei completamente minha area de atuação, mas agora não pretendo mudar de area rs Espero aprender muito com vocês, não só criar posts mas…
- 1 resposta
- 612 visualizações
Olá, povo bonito! Aqui é Didier. Tudo bem?! Espero que sim! Antes de tudo, deixa eu me apresentar. Sou copywriter desde os idos de 2020, atuando em diversas facetas desta área. Porém, nem sempre foi assim. Deixa eu explicar… Sou professor de formação, trabalhando há mais de 13 anos na área de redação, aquela matéria temida por estudantes que vão fazer vestibular ou concurso público. Pois bem, parece óbvio que alguém já familiarizado com as palavras vá trabalhar como copywriting, mas não foi este o meu caso. Caí nesse ramo de paraquedas, quase que por obrigação. Em 2019 meu antigo chefe, que hoje é meu cliente de copy, me apresentou o copywriting, um…
- 5 respostas
- 612 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, e depois em configurar conta... Te ajudou deixa 🏆 #apelando kkkk
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 3 respostas
- 612 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Meu nome é Carlos Jonas e é um prazer fazer parte desta comunidade e ter a oportunidade de aprender com os melhores e com quem busca ser o melhor. Entrei no Super Poder para buscar mais clareza, um caminho seguro a seguir. Nas redes sociais hoje tem muitas pessoas com receitas mágicas, cada uma ensinando algo mirabolante que funciona da noite pro dia. Cada um diz uma coisa e no final, parece que estamos perdidos em um quebra cabeça que não sabemos do que se trata. Sei que vou aprender bastante. Conto com a ajuda de vocês e me comprometo a ajudar também no que for preciso e possível. Que Deus nos abenço…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 612 visualizações
Pessoal, boa noite, tudo bem? Sou do ramo do e-commerce e como tema central tenho f4cilite sua vida, ganhe tempo. Resumidamente a ideia é oferecer produtos que façam com que o consumidor tenha mais tempo livre, para poder fazer outras coisas. Exemplificando, um robô aspirador que f4cilita nossa vida e portanto ganhamos tempo fazendo outra coisa, como por exemplo, estudar inglês. Estudar inglês faz parte de uma editoria e a cada 15 dias ou 1x por semana (testando ainda) teria posts relacionados a essas dicas. Alguém da área que gostaria de compartilhar conteúdo complementar? Digo, enquanto você ganha tempo, estude inglês/espanhol, por ex. Valew. …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 611 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Bom dia gente! Alguém da área de produção de conteúdo sobre Cinema e Séries? Eu e uma "sócia" temos um podcast chamado A Tela Que Habito, que fala sobre Cinema e séries. Paralelamente, temos o instagram (https://www.instagram.com/atelaquehabito/) como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Nosso diferencial é não nos ater apenas a novidades, estreias, polêmicas etc. Tentamos aprofundar sempre um pouquinho nos assuntos que achamos relevantes, em forma de bate papo e sempre com o cuidado de não parecer uma aula de Cinema. Falamos de filmes, séries, movimentos cinematográficos, gêneros, diretores etc. Mais alguém da área para trocarmos figurinhas?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e conver…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 611 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 3 respostas
- 611 visualizações
Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link…
- 4 respostas
- 611 visualizações
Quem aqui é amante da Corrida de Rua? Além de ser minha paixão é meu trabalho 😍 e gosto muito de olhar para Além da Corrida pq acredito que a prática vai além dos benefícios para a saúde... Deixa eu compartilhar aqui algumas coisas que aprendi com a corrida nesses 18 anos como treinadora: * Aprendi a me organizar melhor, pq sem isso não se consegue constância nos treinos; * Aprendi que sou capaz de coisas que nunca imaginei (correr uma Maratona é desafiador e gratificante) * Aprendi que um treino ruim é só um treino ruim, bora pro próximo; * Aprendi que fazer de vez em quando não dá resultados, precisa constância! * Aprendi que não existe mil…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 611 visualizações
Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais. Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos diver…
- 3 respostas
- 610 visualizações
Ola, queridos! Gostaria de saber de vocês, suas opiniões sobre o digital influencer Carlinhos Maia... O que acham dele e do conteúdo dele? Obrigadinha, só curiosidade mesmo....
Última resposta por Anna Angélica, -
- 2 respostas
- 610 visualizações
Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 …
Última resposta por Marlene Manini,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)