🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
Contei agorinha nos meus stories @raifaives
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 489 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoDum3ZOKGn/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 488 visualizações
Antes de mais nada agradecer o atendimento do nobre do Gabriel e dizer que ja amei dar inicio os videos de interação de boas vindas. Dizer que ire me dedicar e fazer valido cada aprendizado aqui. grande beijo e uma ótima quarta.🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agê…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 488 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
E aí, Colmeia! Vamos falar de collabs? Uma collab pode acordar seu perfil e aumentar o seu alcance. Essa é uma estratégia de crescimento poderosa! A transferência de credibilidade é intrínseca à collab. Por isso é muuito importante entender com quem você fará essa colaboração, pois você estará dizendo ao seu público que eles podem confiar na pessoa que está na sua collab. As beselhas superpoderosas já sabem que existem 6 regras para a colaboração perfeita, são elas: - Procure um perfil com um público que tenha interesses complementares ao seu; - Busque perfis com números próximos aos seus; - Quem é convidado se adapta ao convite do outr…
Última resposta por Priscilla Vigilatto, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Olá! Meu nome é Tatiana e gostaria de me apresentar a vocês. Sou advogada, mas não me sentia realizada com essa profissão e muito menos me via trabalhando com isso por anos. Sempre tive aquela sensação de que estava "no lugar errado" e que nada disso fazia sentido para mim. Após alguns anos de formada resolvi fazer o meu Mapa Natal com um astrólogo renomado aqui do Rio de Janeiro e nessa consulta ele me disse que eu passaria por um período de indecisão e incerteza mesmo (hoje eu sei que era o meu retorno de Saturno) e que eu poderia aproveitar esse período para procurar algum assunto que eu me interessava e, que se fosse minha vontade, eu poderia engravidar nesse per…
Última resposta por Tatiana Ferreira, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 4 respostas
- 488 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 3 respostas
- 488 visualizações
Oi Gente, Finalmente coloquei as aulas em dia e vou confessar, quase desisto do curso. Acho que devia ter esperado abrir o superpoder, pq não tenho intenção de trabalhar com Conteúdo, só quero divulgar minhas aulas da melhor maneira possível, então não aproveitei todo o conteúdo aqui do curso. Não entrei no Superpoder pq já estou aqui e no portal. Enfim, estou andando em passos pequenos e colocando as estratégias do Paulo que aprendi aqui em uso. Se tiver alguém que trabalhe com divulgação e queira fazer uma parceria, entre em contato. E se tiver alguém que queira fazer uma live sobre yoga e assuntos relacionados como saúde, alimentação... …
Última resposta por Lilian Luiza Ferreira de Morais, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 488 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 488 visualizações
Wheeere have you been, Rihanna? O tão aguardado show da Rihanna veio depois de 7 anos de espera, e no palco do Super Bowl. E ela rompeu expectativas! Você já deve ter ouvido falar sobre como aplicar as estratégias de marketing, mas o que queremos é lhe mostrar exatamente o oposto. Clique no link e saiba porque você não deve fazer como ela no seu Instagram: https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Colab com a portaleira @Eloísa Martins
- 4 respostas
- 488 visualizações
Quero muito saber quem está usando outras plataformas fora o instagram para captar seus clientes! Na minha concepção as melhores estratégias de marketing envolvem instagram + outra plataforma como youtube, pinterest, podcast, ou blogs.. oq vcs acham?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 488 visualizações
Como primeira tarefa foi a apresentação, eis me aqui. Bom, meu nome é Mauro, eu estou envolto ao mundo do Marketing Digital desde 2017. Na época eu era funcionário público ainda. Fiz minha migração 100% em 2019. Saindo da Caixa Econômica para atuar nos bastidores da empresa da minha esposa. Por mais que saiba muito da teoria, eu tenho uma dificuldade imensa de colocar em prática. O que por muito tempo foi uma cobrança terrível que eu depositava em mim mesmo. Hoje assumo que eu tenho um perfil muito mais reativo, e que apesar de aparentemente se demonstrar mais lento. Eu o considero que eu ganho na assertividade e na consistência. Estou …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 488 visualizações
Algum novato em criação de conteúdo (como eu)? Quais são as suas maiores frustrações?
Última resposta por Andreia A Siqueira , -
- 4 respostas
- 488 visualizações
Bom dia, Tudo bem com vocês? Me chamo Natalia, tenho 38 anos, sou de Barretos - SP. Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeir…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 488 visualizações
Olá companheiros de jornada! Falando assim até me imagino fazendo concentração com vocês no início do cume da montanha! ⛰️ A formação mal começou, e já essa comunidade já tá fervendo de conteúdo bom. Pós 10 semanas junto com o Paulo, poderemos ficar nessa comunidade por um ano, seria isso? Ou será que poderemos ficar aqui para todo o sempre compartilhando sobre esse universo da criação de conteúdo? 🔥 Façam suas apostas e bora aprontar a mochila!
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 488 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou o Nuno, tenho 31 anos e vivo com o meu parceiro e 2 patudos 🐶. Sou formado em informática e vivi bastantes desafios na vida que me ajudar a crescer e desenvolver toda a minha personalidade de ambição que sustentam hoje quem eu sou. Com o tempo eu fui-me deparando com novos obstáculos que me obrigavam a abrandar o meu ritmo de crescimento e ao qual fui procurando ajuda para equilibrar o meu interior mental e emocional, através das terapias naturais/alternativas. Quando senti que fez sentido para mim e me ajudou bastante, decidi começar a estudar este nicho e além receber, porque não também aprender? Então comecei a investir em cu…
Última resposta por Silvana Sapia Roldan, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 487 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 487 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, estou me aventurando muito recentemente nesse mundo de criação de conteúdo! E confesso que não tenho ideia de onde isso vai me levar! Atualmente atuo no mercado financeiro e estou usando minha página para compartilhar meu conhecimento sobre o tema, dado que é uma área de extrema escassez de conteúdos confiáveis (o combate ao velhos "gurus de mercado"). Mas confesso que ainda não sei exatamente como me remunerar... eu só comecei! Espero implantar técnicas atrativas no meu conteúdo junto do curso da FEC e compartilhar boas ideias por aqui! Confesso que por ter formação em engenharia, tenho dificuldade em criar "conexões" com o público ao me expor e i…
- 4 respostas
- 487 visualizações
Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!!
Última resposta por Sarah Brito,