🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 590 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Se expressar é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar. Essa não é uma atividade exclusiva dos artistas. No entanto, a maioria das pessoas acredita que não é um bom caminho ganhar a vida com a arte. Quando meus pais diziam que eu não era todo mundo, rapidamente percebi que, mesmo que todo mundo dissesse: “Por aí não é seguro”, eu precisava tirar minhas próprias conclusões, mesmo tendo que enfrentar instabilidades que a maioria das pessoas não enfrentam em suas vidas profissionais. Desde quando decidi me tornar DJ sabia que seria difícil conseguir datas pra tocar, por isso aproveitei minha habilidade em juntar pessoas pra nos diver…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 590 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
- 4 respostas
- 589 visualizações
Nao, eu nao estou gravida.. Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa.. Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ? Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !! Muito Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Oie, tudo bem com vocês? . meu nome é Bruna, sou de São José dos Campos / SP. Me formei em Arquitetura e Urbanismo em 2018 pela Universidade Belas Artes, trabalhei na área durante 02 anos, e vou fala, ganhei experiencia? ganhei! gostei? não hahahaha, brincadeiras a parte ou não . chegou a pandemia e tudo mudou, resolvi seguir outro caminho, eu sempre gostei de moda, de me vestir bem e sempre ajudei as pessoas que estavam a minha volta em relação a isso, e foi ai que (depois de muita terapia) entendi onde eu realmente deveria estar (fiquei perdida igual uma barata tonta mas me encontrei), fiz o curso de Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal e amei m…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Olá galera!!! Meu nome é Marizi, sou publicitária há 11 anos. Desde que me formei, abri minha própria empresa, uma agência de publicidade e propaganda. Porém, há uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci através da Dani (lá no do comecinho do canal de culinária). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porém, só agora criei coragem de encarar este desafia, que a princípio não será em relação à agência ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 589 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 2 respostas
- 589 visualizações
Nesse episódio os convidados falam sobre alguns pontos importantes para conseguir aproveitar as várias possibilidades que o marketing digital apresenta. O ambiente digital está em constante mudança e evolução, é importante estar atento para acompanhar essas mudanças pois assim é possível se antecipar e sair na frente. Acredito que pode ser um episódio que vai ajudar muitas pessoas. Fala sobre criação de comunidade também!
- 1 follower
- 6 respostas
- 589 visualizações
Giselle Stefano Criadora do método Ginástica Integrativa Transformando sua mente e seu corpo com 20 minutos de dedicação a você Te ensino o caminho da saúde sem firulas corpo mente e espírito Vamos!?
- 1 follower
- 4 respostas
- 589 visualizações
Salve, pessoal, sou a Tatê, produtora de conteúdo digital e social media da Revista Esmeril da Bruna Torlay. Meu nicho - bem como o da revista - é o de Formação Humana, muito foco em filosofia e literatura, um pouco de polêmica política. Começamos a trabalhar no intagram da revista tem um mês, e agora que temos dados para analisar, estamos estudando para bolar uma estratégia legal. Estou aqui para aprender e conhecer gente da área do "amor ao conhecimento" para unirmos forças!
- 1 resposta
- 588 visualizações
Olá pessoal! Estou recomeçando hoje a ver todas as aulas, sou da Turma 26. Acabei largando os estudfos dos conteúdos e voltei agora. Sempre é tempo.
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 588 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy. Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos 😅 Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais. Me…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 5 respostas
- 588 visualizações
Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂 - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍 - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso ne…
- 1 follower
- 2 respostas
- 588 visualizações
Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotógrafa, ensino artesãs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nível. Obrigada, Gente!
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
Última resposta por Marlene Manini, -
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
Parabéns @Paulo Cuenca por ser essa pessoa tão autêntica que não se deixa influenciar pelas pessoas, você é um exemplo de disciplina e desenvolvimento! Estou adorando conhecer um pouco mais sobre esse profissional que se tornou e tanta sabedoria que esta dividindo com a gente! Felicidades e aproveite esse novo ciclo que se inicia 🎉🥳🎊
Última resposta por Taynara Menezes Silva, -
- 4 respostas
- 588 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agê…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Bom dia gente! Alguém da área de produção de conteúdo sobre Cinema e Séries? Eu e uma "sócia" temos um podcast chamado A Tela Que Habito, que fala sobre Cinema e séries. Paralelamente, temos o instagram (https://www.instagram.com/atelaquehabito/) como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Nosso diferencial é não nos ater apenas a novidades, estreias, polêmicas etc. Tentamos aprofundar sempre um pouquinho nos assuntos que achamos relevantes, em forma de bate papo e sempre com o cuidado de não parecer uma aula de Cinema. Falamos de filmes, séries, movimentos cinematográficos, gêneros, diretores etc. Mais alguém da área para trocarmos figurinhas?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Já vou entregar o ouro aqui: contando histórias! Essa foto em questão que eu usei (fofos né? 🥹) Tudo aconteceu quando o movimento de vendas deles caíram (fabricamos geleia e vinhos artesanais diretamente do nosso parreiral orgânico), e como eu já estava na ativa me pediram para eu dar um up nas vendas deles. Já conhecia um grupo de facebook muito famoso em minha região, já havia trabalhado com outro cliente dentro desse grupo, conhecia a persona lá dentro, sabia que gostavam de narrativas, histórias de pessoas reais. Simplesmente contei a história deles, como começaram, porque começaram, a qualidade o produto, a escassez que era apenas 1 vez no ano (po…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cá estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Oi pessoal assisti a live do Paulo essa semana sobre o Threads. Entrei no app durante a live na quarta a noite. Meu @ do threads ficou sem numeração. Achei que fosse momentâneo e que apareceria o número. Será erro ou alguma configuração? Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 587 visualizações
Me chamo Aluizio Garcia, atualmente moro em Florianópolis. Enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar, não atuando na área a 5 anos. Desde 2011 usuário do instagram, em 2018 montei um perfil "@baixoleblon" que falava tudo sobre o bairro e era um sucesso. Durante a pandemia muitas pessoas empreendendo em casa, com dificuldades para divulgar seus serviços na plataforma e eu tive a ideia de fazer algumas lives para ajudar essas pessoas com o básico e foi bem legal. Hoje não moro mais no Rio de Janeiro, transformei o perfil em meu pessoal e estou investindo tudo nele. Sou apaixonado por marketing de conteúdo e acredito que estou no lugar certo. Acom…
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)