🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
-
- 14 respostas
- 647 visualizações
Fala, povooo!!! Ontem tivemos a ultima live da FEC. O encontro que marcou o fim de uma jornada que tem uma importância inexplicável na vida de muitos que estão aqui e não seria diferente comigo. Passamos por uma live de 5 horas, que consegue exemplificar de fato o que é entrega de verdade! Ao longo dessa jornada, eu passei por alguns momentos difíceis (bem difíceis) mas nunca parei. Segunda e terça, era dia de comemorar por termos a liberação de mais uma trilha e mais uma chance de acumular conhecimento para avançar na vida. A FEC é pra mim um divisor de águas. Ontem eu até tentei levantar a mãozinha pra agradecer na frente das câmeras por todas as pessoa…
Última resposta por Fernando Junior, -
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 288 visualizações
Carlos Gil fala das novas plataformas e meios que estão revolucionando a maneira como o marketing é feito e também ditando o consumo pelo mundo a fora. Com a multiplicidade de canais e de públicos, o marketing direcionado e cada vez mais presente em meios diferentes é o que tem ditado o meio social. Para adquirir o seu: https://h1editora.com/fim-do-marketing/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 17 respostas
- 631 visualizações
Recentemente começou um movimento contra a atualizações do instagram "Make Instagram Instagram Again", com a adesão de diversos influenciadores globais. Em resposta, Adam Mosseri postou um vídeo com 3 avisos principais: 1- Feed 9:16 O último teste do feed em tela cheia não foi bem sucedido, já que as fotos atuais não se enquadram nesse padrão. Mas segundo ele, os testes não param por ai. 2- Fotos estão perdendo para os vídeos Adam reforçou que o instagram está se adaptando ao comportamento humano atual. De acordo com Adam: "Acredito que o instagram vai se tornar uma app de vídeo. Temos que nos inclinar nessa mudança enquanto continuamos a of…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 resposta
- 166 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Assisti esse documentário ontem e achei muito interessante. Sou cristã, mas acredito que acreditar sem ver é diferente de acreditar evitando conhecer. Por quê não ter uma outra visão a respeito? Entendo que isso não abala nossa fé, só enriquece o conhecimento a respeito dela. Espero que gostem!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Notícia maravilhosa nesta sexta-feira! O Paulo foi indicado ao Social Media Hero of the Year 2023, organizado pela Swonkie. Esse prêmio é internacional e reconhece os profissionais que demonstraram a sua paixão, criatividade e alta performance na área de social media. Em outras palavras, o título coroa os verdadeiros heróis das redes sociais. Mas para conseguirmos vencer, tem que votar muito: VOTE AQUI! ⏳A votação encerra no dia 29 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho. Bora votar?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 237 visualizações
https://www.amazon.com.br/herói-fora-lei-extraordinárias-arquétipos/dp/8531608090/ref=pd_bxgy_img_sccl_2/143-4287048-5912945?pd_rd_w=Iqugj&content-id=amzn1.sym.57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_p=57f5b0c5-8f2e-45a4-8595-2eb0fcbe85cd&pf_rd_r=JPH9RSHVB4B2FW98HNKA&pd_rd_wg=OCxl7&pd_rd_r=3bdd0ae4-d4ac-4e1f-8c23-15c1f8ccd09d&pd_rd_i=8531608090&psc=1
Última resposta por Gui Bertuol, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
É um livro muito legal para quem também se interessa por histórias, psicologia, ou simplesmente gosta de ver e analisar o significado de tudo. Os arquétipos são representações do inconsciente coletivo, ou seja, aquelas verdades que temos em nosso interior, que são naturais pra gente, mesmo sem sabermos o motivo. "O Herói e o Fora-da-Lei" mostra como as grandes marcas e produtos bem sucedidos em nossa história, possuíam arquétipos bem definidos, que satisfaziam os anseios do público. O livro aborda os diferentes arquétipos presentes em nossa cultura, suas características, forças, fraquezas, como se associam com produtos e marcas. Também traz muitos cases para referê…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 373 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 6 respostas
- 368 visualizações
O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais 🥲 GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA F…
- 1 follower
- 3 respostas
- 241 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 190 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 465 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
- 7 respostas
- 419 visualizações
O que faz a Disney continuar encantando não apenas pelas suas atrações, parques e personagens, mas pelo atendimento prestado? Esse livro mostra os pilares do sucesso no atendimento ao cliente e os fatores de encantamento que fidelizam e transformam em um defensor da marca. A aplicação do conhecimento é exemplificada até no atendimento de hospitais, mostrando que foco no consumidor pode sim mudar os rumos de uma empresa. Sugiro fortemente, pegue o seu: https://amzn.to/3O8GjCc
- 2 respostas
- 400 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 12 respostas
- 524 visualizações
Olá, me chamo Emmanuel Amorim tenho 31 anos, sou apaixonado por gastronomia e cinema, sou libriano, (o que me faz querer ir do 8 ao 80 em questão de segundos), tenho ideias fervilhantes na cabeça e no coração o desejo de fazer o bem, quando esses dois entram em órbita nasce a criatividade e muita arte!😍😍 Já deu pra perceber que amo criar né?! Sou Publicitário, fotógrafo, filmmaker, designer e mais um tanto de coisas... Ah... não dá pra rotular! Mas quando reúno tudo isso e taco um pouco de estratégia me transformo em um comunicador. Não vejo a hora de aprender e partilhar ainda mais experiências!!! Esse é um pouquinho do meu mundo, eu tenho uma paixão por contar…
- 13 respostas
- 591 visualizações
Galera tô aqui no aguardo, mas ainda nada de link para mim. Alguém já recebeu?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 resposta
- 371 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 5 respostas
- 266 visualizações
“O Lobo de Wall Street” é um clássico e retrata a jornada de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) que trabalha duro em uma corretora em Wall Street e não tem uma vida muito agradável e com muito planejamento criou uma estratégia que o fez enriquecer muito rápido e mudar drasticamente seu estilo de vida.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 513 visualizações
Olá amigas beselhas, Ontem dei por mim no loop de comparação, aquele que nos leva a olhar para o lado, seja para concorrentes de mercado seja para outros empreendedores de diferentes áreas e questionar porque ainda não estou ali. Diria que é comum isto acontecer a muitos de nós, estamos na era da rapidez, onde todas as respostas estão à nossa frente, basta fazer uma pesquisa no Google, e isso faz com que tudo o que demore nos deixe frustrados. Quando dou por mim a fazer estas comparações, faço por ir estudar a história da pessoa com quem me estou a comparar! Rolar o feed do instagram todo para traz, entender quando começou, o percurso que fez, os desafio…
Última resposta por Inês Viana, -
- 4 respostas
- 256 visualizações
Este livro de Og Mandino e me ajudou bastante.
- 2 respostas
- 240 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 6 respostas
- 504 visualizações
Bom dia, beselhasss! Começando o dia já jogando a bomba aqui na comunidade kkkkk Estava rolando a tela do Linkedin e surgiu esse vídeo do Vitor Peçanha, fundador da Rock Content, falando que o marketing de conteúdo vai morrer e ele vai ajudar a matar 💀 (o halloween já passou, mas confesso que num primeiro momento me arrepiou de medo kkkkk) Ao assistir o vídeo, compreendi melhor a fala dele relacionada ao trabalho em conjunto dos diversos setores de marketing (conteúdo, SEO, performance, etc). Nunca trabalhei em grandes empresas para saber como isso funciona na prática, mas com a FEC já entendemos como tudo está interligado e a importância de ter esses proce…
- 1 resposta
- 202 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
- 1 follower
- 11 respostas
- 547 visualizações
Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 15 respostas
- 675 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩 Quero saber quem aqui tem twitterrrrr Não sei voces, mas o meu é um poço de groselhas, é a rede social que eu uso como um diario da minha vida real oficial hahahhaah dá até medo passar o @ pra alguém 🤣
Última resposta por Breno Barcelos Design,