🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
Sempre tive o desejo de ser útil para as pessoas a minha volta, mas não fazia ideia de como eu poderia impactar a vida delas. Quando meu filho foi diagnosticado com autismo tudo na minha vida passou a fazer mais sentido. Por isso afirmo que o autismo me salvou. Hoje minha vida tem propósito. As segundas feiras passaram de castigo a esperança de fazer mais pela minha empresa e pelas pessoas. Para quem quiser conhecer mais a minha história deixo aqui meu instagram e site. https://www.instagram.com/sammafuncional/ https://www.sammafuncional.com.br/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 78 respostas
- 3.4k visualizações
Quem está lembrando que na próxima semana vão completar 15 dias da abertura da formação? E vamos descobrir quem são os 100 primeiros inscritos, que vão concorrer aos bilhetes dourados 🐝 Eu estou ansiosa pala ver quem é a galera que vigiou o cronometro da inscrição e conseguiu garantir a vaga! Eu vigiei, e estou na torcida para estar dentro! Quem mais estava comigo na segunda feira dia 11 vidrado na contagem regressiva?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.4k visualizações
Entenda a lógica por trás dos grandes cancelamentos e se torne um estrategista fod* (de quebra, evite ser feito de trouxa). Para você entender o lance do Bolsonaro, preciso te contar algo sobre um dos maiores manipuladores de mídia de todos os tempos: O Ryan Holiday. Tudo começou quando ele vandalizou os cartazes do próprio cliente com imagens obscenas. Depois ele tirou fotos da "obra de arte" (de forma anônima) e enviou para Blogs e Jornais com a legenda "aqui na nossa cidade também odiamos esse sujeito". Esse foi o estopim de uma grande campanha de cancelamento arquitetada por Ryan Holiday (o carinha que escreveu o livro "O Ego é Seu Inimigo"). …
Última resposta por Lí Luís, -
- 10 respostas
- 532 visualizações
Olá pessoal bom dia. Eu sou a Iracema, angolana e estou na área de cosméticos criativos (artesanais). Acompanho o Paulo e Dani desde 2014 e sou Beselha do SSP Turma 5. Repetindo a dose porque na altura por conflito de agenda não consegui participar dos desafios, mas dessa vez prometi para mim mesma que não deixaria passar essa oportunidade por nada. Até porque com o Paulo a gente aprende todos os dias. Feliz por estar de volta. Meu @dmjcosmeticos ❤️❤️❤️
- 0 respostas
- 631 visualizações
Melhor ser solteiro e querer namorar do que namorar e querer ser solteiro.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Esse tbm é um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nós criadores a despertar a criatividade... Ele apresenta uma série de exercícios, reflexões e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar através das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudará você a também a liberar a criatividade. Weee 🐝🐝🐝 …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
Livro muito bom! foi adaptado para o Filme Poder Além da Vida (2006) Gêneros: Autobiografia Vale muito a pena a leitura.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
pauta quente O caso da Danielle Diz e como isso está relacionado com o seu futuros nas redes sociais?
- 1 follower
- 2 respostas
- 326 visualizações
🐝O potencial que a internet vai te proporcionar e como o seu despreparo pode afetar sua vida financeira.... 🐝Você conhece a influenciadora Danielle Diz? 🐝Ela tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se tornou um fenômeno nas redes sociais 🐝No YouTube ela tem mais de 300 milhões de visualizações e e mais de 3 mil escritos. 🐝Mais quase faliu aos 25 anos por não saber administrar os recursos financeiros,ficou deslumbrada e não soube administrador os recursos dela. 🐝A internet é um mundo a parte,você pode iniciar com R$: 0,00 porém,não tem um tento máximo de ganho... 🐝Ou seja,você pode ficar rico ou rica em pouco tem…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 336 visualizações
Alguém já leu? Me sinto como o Cavaleiro as vezes tão preocupada em ajudar/cuidar das vizinhança e deixando o meu de lado 🥲 Sempre vejo muitas oportunidades e dou meu sangue para ajudar meus amigos nos projetos novos deles.
- 1 follower
- 0 respostas
- 183 visualizações
Eagleman está encantado com a imaginação humana. Neste documentário de psicologia/marketing, ele descreve as principais funções e categorias do cérebro criativo. Assistir a este documentário trará você de volta às aulas de ciências do ensino médio, além de ampliar sua capacidade de entender a criatividade e como despertá-la em sua vida cotidiana. Ele irá ajudá-lo a entender melhor como o cérebro humano funciona e como você pode explorar esse conhecimento.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 391 visualizações
Oi, pessoal! Minha história pessoal é meio louca, mas posso resumir dizendo que sou um farmacêutico cosmetologista, apaixonado por ballet, que largou a carreira para ser diretor de uma escola de ballet no interior do RS! Já estou com os neurônios quentes com 2 portais recentemente abertos! A comunidade e a FEC vão fazer a coisa aquecer ainda mais!! Vamos voar!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 728 visualizações
Gente, conseguir o certificado de Estrategista de Conteúdo da FEC é muito gratificante, neste momento eu me sinto muito mais capaz de colocar todo o conhecimento adquirido em prática e fazer a diferença na minha vida e na vida dos meus clientes! Gratidão @paulocuenca e todos da Colmeia 🙏🏽🙏🏽 Bora Voaaaarrrrr 🐝🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 709 visualizações
ESSE MARCO ZERO CHEGOU E SE FOSSE PRA EU ME DEFINIR COM UM MEME DEPOIS DE ASSISTIR A AULA DO DESAFIO, SERIA COM ESSE AQUI 🤣 ENTÃO ME CONTA AI BESELHAS QUERIDAS, VOCES TAMBEM ENTRARAM EM PANE NO SISTEMA? QUAL FOI A SUA MAIOR DIFICULDADE NESSE DESAFIO? 🤔 A minha primeira dificuldade foi escolher sobre o que eu iria falar, afinal, esse desafio nos possibilita falar sobre uma infinidade de coisas né? Outro perrengue foi tentar contar a historia de uma forma que não ficasse tão grande, enquadrando em 5 paragrafos apenas... porem, eu sei que refiz 1 milhao de vezes e no fim, nao consegui e foi textao mesmo 🤣😅 ABREEEEEEE O CORAÇÃO COLMEIA, VAMOS C…
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 534 visualizações
Esse livro vale a pena e sua leitura é rápida e muito curiosa O CLIQUE DE 1 BILHAO DE DOLARES conta a história da criação do Instagram que inicialmente tinha uma versão exclusivamente para iPhone e depois o esforço para também ser Androide. A estratégia vale a pena conhecer. O livro destaca um dos seus sócios o brasileiro Mike Krieger que juntamente com Kevin Systrom (sócio tinha a maior porcentagem do Instagram) transformaram esse app em uma venda bilionária. O livro mostra como esse paulista chegou no Vale do Silício e sua proposta na plataforma bem aquém do que é hoje, a inserção de novos funcionários e a forma audaciosa dessa contratação que rendeu valores …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Será que vocês vão perceber o motivo? hahahaha
- 0 respostas
- 165 visualizações
Eu era psicologa concursada e ganhava pouco, mas tinha medo de pedir demissão.. O emprego era a minha vaquinha, joquei no penhasco. O sábio👴e a Vaca 🐄 Um mestre da sabedoria que caminhava pelo campo com seu discípulo. Um dia eles encontraram uma humilde casa de madeira, habitada por um casal e seus três filhos. Eles estavam todos mal vestidos, seus pés estavam descalços e o ambiente de extrema pobreza. O Mestre perguntou ao pai da família como eles sobreviveram, já que não havia indústrias ou comércio naquele lugar, nem riqueza em nenhum lugar. Calmamente, o pai respondeu: «Olha, nós temos uma vaca que nos fornece vários litros de leite todos os dias. U…
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha, -
- 9 respostas
- 517 visualizações
Hoje foi o dia D. Ou melhor, foi o dia S, do dia do Sim e o dia em que a Sílvia decolou! 🤪🐝 Foi hoje que decidi que era mais uma bola pra frente, mão na massa! Tem sido uma semana emocionante... Demiti cliente (finalmente) mas assinei O Portal. Apesar de estar com medo do que por aí vem, quero abdicar do CLT para ter espaço para fazer o que quero e me revejo e, simultaneamente, pelo que acredito. Diz o ditado que "depois da tempestade vem a bonança", então estou tentando fazer descer o raciocínio para a emoção e acreditar que é por um bem maior.🙏 A criatividade, de facto, surge de momentos em que nos debatemos com desafios e as estratégias nascem da vontade de…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
o mkt do homem do ovo as 2 horas da manhã O dia que o Homem do carro do ovo passou aqui na minha rua 2 horas da manhã😂
- 1 follower
- 0 respostas
- 381 visualizações
Gente,quem não conhece essa frase:" Olha o carro do ovo passando aqui ou aí na sua rua",porém era 2horas da manhã o que eu pensei.... 🐝Teorias: 1. Gente, socorro eu ri alto😂 ouvir o cara "querendo" vender ovos 2 horas da manhã numa rua em que não tinha ninguém😂 2. Ele estava muito bêbado e ligou ou som sem perceber e ficou acordado toda a vizinhança🤪🤪 3. Que ele está precisando muito vender aqueles ovos e tentou ariscar.😁 4. Era MKT ele quis "implementar na minha cabeça" o temida frase do "Olha o homem do ovo..." sempre que ouço me lembro desse episódio🤑🤑 Qual teoria da conspiração você acha mais real????
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 42 respostas
- 1.8k visualizações
Esse dia foi HOJE, agorinha rsrs. Estou radiante de alegria! Mais feliz que a Mônica Geller com a casa limpa kkkk A minha arte no perfil do Paulo Bom, talvez você deve estar se perguntando como isso aconteceu rsrs vou explicar! Participei de toda semana de conteúdos lá no YouTube e na quinta o Paulo deixou um “para casa”, criar conteúdos e enviar para pessoas que curtíamos. Na sexta-feira, após fazer o ritual noturno e colocar minha filha para dormir, fui rever o material e foquei bem na parte do “crie frangos”, lendo me veio uma referência/ideia: Frango / Monica Geller - Friends / Máscara de frango Resolvi fazer a arte correndo, sem muitos detalhes, …
- 6 respostas
- 453 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 437 visualizações
Vamos trocar opiniões. O que vocês acham sobre # hoje em dia? Vale a pena? Atrapalha? Vejo perfil grande usando, mas também vejo muito perfil condenando.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 1 follower
- 14 respostas
- 596 visualizações
Esse final de semana aconteceu o que eu mais temia no meu Instagram: meu feed atualizou para mostrar todos os posts em tela cheia. Eu não vou nem reclamar porque assim como o Paulo, eu também não gosto de adulto reclamão. E no fim, é sempre a mesma história: temos que nos adaptar. Mas queria muito saber se já mudou pra vocês e o que vocês acharam da mudança? Eu começo: achei que o novo layout prejudica bastante a leitura das legendas, o que me faz pensar em apostar mais nos textos em carrossel do que nunca. Normalmente eu alterno entre Reels, Carrossel e posts de uma imagem única onde eu faço um textão (sou tagarela). Talvez eu precise dar um tempo desse último…
Última resposta por Bento, -
- 17 respostas
- 819 visualizações
Depois da FEC, absolutamente tudo virou análise e estratégia, tudo que leio eu penso "POR QUÊ?", "QUAL FOI A IDEIA?", "COMO ISSO INFLUENCIA NO QUE ESTOU FAZENDO?" Foi então que me deparei com uma matéria no Google que dizia assim:" NETFLIX VAI ESTUDAR O PORQUÊ DO FENÔMENO WANDINHA, PARA SABER SE VAI OU NÃO FAZER A SEGUNDA TEMPORADA". Eu simplesmente fique UAU! Não basta apenas fazer SUCESSO, tem que entender o porquê fez sucesso! Isso explodiu minha cabeça (para os mais adiantados, isso pode parecer bobagem) pois pensei" É ISSO QUE AS GRANDES EMPRESAS FAZEM" analisam métricas e o porquê delas. Não quer dizer que porque fez sucesso uma vez vai fazer novamente, pr…
Última resposta por Silvia Arrochinho,