🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 297 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 58 visualizações
Acabei de chegar por aqui
Última resposta por Patricia Caires, -
-
- 3 respostas
- 255 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 3 respostas
- 318 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅 Quem aí t…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 522 visualizações
Oii gente, tudo bem com vocês? espero que sim, me chamo Caroline acabei de completar 18 anos e tenho um empeendimento no ramo da confeitaria a 3 anos, trabalho com vendas de pães de mel, bolos, pães e biscoitos na cidade de Pindamonhangaba interior de SP, além disso sou formada em técnica em Publicidade e Propaganda e por conta disso sou apaixonada por vendas no digital, acredito que o curso do Paulo vai ajudar a por em prática tudo que vou aprender e que um dia já aprendi, adoraria trocar algumas conversas com vocês. Minhas receitas dentro da empresa são totalmente criadas por mim, e gostaria de mostrar mais isto nas redes sociais, para quem quiser dar um opoio meu intag…
- 1 follower
- 3 respostas
- 209 visualizações
Oie! A minha apresentação está um pouco atrasada aqui no portal, confesso que demorei um tempo pra entender como tudo funcionava e ainda estou no processo, mas antes tarde do que mais tarde né?! Bom, partindo pra apresentação...tenho formação em direito e especialização na área também, mas costumo dizer que fui advogada em outras vidas hahahahaha por mais que eu tenha dedicado um tempo da minha vida à isso, nunca me realizei na profissão e sempre fui uma apaixonada pela confeitaria. Essa última, por sua vez, se tornou o meu universo! A AMEL nasceu em 2019, quando minha irmã, que também estava em transição de carreira, me propôs abrirmos um negócio …
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 253 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 912 visualizações
Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc. Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público. Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém?
- 1 follower
- 3 respostas
- 65 visualizações
Olá!! Sou a Fernanda Payão, atuo na área de arte e educação há mais de 20 anos. Nessa trajetória, ensinei e dirigi uma escola técnica de nível médio especializada em danças, por quase toda minha vida profissional. Há um pouco mais de dois anos me mudei para Michigan USA e atualmente tenho um podcast junto com minha querida amiga e parceira de profissão Clarissa Flores, que fala sobre as dores e delícias de ser brasileiro morando fora do Brasil! Segue a gente no Instagram @odecasa_pod 😊
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 280 visualizações
E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!
- 1 follower
- 3 respostas
- 241 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 313 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pes…
- 2 followers
- 3 respostas
- 276 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
- 1 follower
- 3 respostas
- 229 visualizações
Olha só já esta marcada a live de segunda com o @Paulo Cuenca!!!! Que emoção! Alias, quanta emoção ta rolando neste meu coraçãozinho rsrs Esta vai ser a jornada de milhões...quem mais ai esta sentindo muitas mudanças e novas experiências vindo por ai?
- 3 respostas
- 288 visualizações
📚 Para o autor Nassim Nicholas Taleb antifragil não é o oposto de frágil , segundo ele não existe uma palabra para tal, ele criou o termo antifragil como algo se beneficia , que crescer com estresse, desordem e caos. Ainda estou no inicio , mas já gostando muito.. è do mesmo autor do A logica do cisne negro.
- 1 follower
- 3 respostas
- 69 visualizações
Boa tarde, pessoal! Me chamo Ana Carolina, tenho 27 anos e moro em Dianópolis-TO. Sou engenheira civil, atuo como profissional autônoma e atualmente presto serviços para a prefeitura da minha cidade. Sou também sócia de uma hamburgueria e sorveteria (@trilhasdaamazonia_dno) e estudante de Ciências Contábeis. A hamburgueria já movimenta um pouco as redes sociais, mas como engenheira ainda não utilizo meu Instagram profissionalmente. Adquiri este curso porque quero melhorar o marketing da hamburgueria e sorveteria, além de começar a trabalhar meu Instagram pessoal para criar conteúdos, divulgar meus serviços como engenheira e atrair mais clientes para realizar se…
- 1 follower
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA!
- 3 respostas
- 246 visualizações
Oi gente! que demais essa comunidade!🐝 Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! ❤️
- 3 respostas
- 425 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
- 1 follower
- 3 respostas
- 248 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, gente íncrivel! Me chamo Lucas, tenho 24 anos, sou formado em ADM, mas minha maior área de interesse e que inclusive foi tema do meu tcc foi o marketing de conteúdo, masss calma que minha apresentação vem com histórinha: Primeiro rapidinho de como conheço o Paulo, eu conheci o canal da Dani por acaso com as viagens lá em 2016, logo segui o Paulo porque além de eu gostar do conteúdo, eu fui ficando cada vez mais FASCINADO pelo nível de profissionalismo, qualidade e frequência que o canal tinha, eu fui atrás do insta do paulo que era bem paradão e tinha lá os seus 30k seguidores e se nao me engano tinha um canal pequenininho no yt co…
- 3 respostas
- 288 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 3 respostas
- 482 visualizações
Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para dec…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 51 visualizações
Boa tarde gente! Sou Bruna, tenho 29 anos e moro em Caxias do Sul-RS, sou vendedora em uma loja de móveis atualmente, já fui fotógrafa, assistente em estúdio, e passei para área comercial a alguns anos. Hoje busco aprender e quem sabe atuar na área de marketing conciliando com a fotografia, que sempre foi minha paixão, entre para o SSP para justamente adquirir conhecimento e também ajudar na estofaria dos meus pais que atualmente cuido do Instagram (@estofabus) e claro agregar no emprego atual que tenho para futuramente ter meu próprio negócio. Dando aos poucos passos para alavancar e tirar o sonho do papel! 😄
- 1 follower
- 3 respostas
- 236 visualizações
Eu acreditava muito nos melhorees horários para postar, fique por um tempão refém disso, hj acredito mais no conteúdo de valor e com capa chamativa, vcs?
Última resposta por Ingrid Leão IR,