🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 262 visualizações
jnmcjndçsdd
Última resposta por João Gonzalo Abellan Cami, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 242 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 697 visualizações
Oii gente, estou começando hoje a estudar o conteúdo do Portal e estou bem empolgado. Trabalho com Marketing Digital há 8 anos e em especial com Gestão de Tráfego e Web Analytics, estou começando uma cooperativa de marketing e acredito que o conteúdo será nosso maior aliado para ganhar a confiança de nossos possíveis clientes. Espero também poder contribuir nesta comunidade, fico a disposição. Instagram: @lozsp Instagram Marca: @sincerodomarketing Tikto: sincerodomkt Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leandrobezerra/ Um forte abraço 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 484 visualizações
Olá Gente tudo bem? Me chamo Priscila e estou muito feliz e empolgada por fazer parte dessa família. Só com a lives do Paulo já estou com a cabeça a mil! Sou jornalista, social media e ajudo a gerenciar o restaurante grego do meu marido. Estou aqui para abrir a mente e conseguir atrair mais clientes, pois ficamos numa cidade que tudo bomba quando abre, mas depois, fidelizar o cliente é uma batalha! Alguém mais passa por isso?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada.
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Meu nome é Carlos Jonas e é um prazer fazer parte desta comunidade e ter a oportunidade de aprender com os melhores e com quem busca ser o melhor. Entrei no Super Poder para buscar mais clareza, um caminho seguro a seguir. Nas redes sociais hoje tem muitas pessoas com receitas mágicas, cada uma ensinando algo mirabolante que funciona da noite pro dia. Cada um diz uma coisa e no final, parece que estamos perdidos em um quebra cabeça que não sabemos do que se trata. Sei que vou aprender bastante. Conto com a ajuda de vocês e me comprometo a ajudar também no que for preciso e possível. Que Deus nos abenço…
- 1 follower
- 3 respostas
- 266 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Sou Cristiane Santana atuo na área de educação há 36 anos, sou escritora, palestrante e faço cursos presenciais e virtuais na área da logoeducação. Quero por meio desse curso ampliar meu trabalho e atingir um número maior de pessoas.
- 1 follower
- 3 respostas
- 1k visualizações
🐝Amei muito quanto assitir,uma inspiração 🐝O filme fala da: Carla Sarni,da cidade Pitangueiras, no interior de São Paulo, começou a empreender aos 12 anos. Lembra muito a minha história que contei no na Minha História de criação, foi quando minha vida mudou aos 11 anos. 🐝 A Carla começou aos 12 anos vender carretéis de linha na porta do supermercado. 🐝🐝🐝Ela é a fundadora da: Sorridents 🐝Para pagar a faculdade de odontologia,ela vendia roupas como sacoleira. Depois de formada,passou a morar em São Paulo e começou a trabalhar em uma clínica,depois comprou o consultório onde era funcionária e abriu sua primeira clínica. …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 289 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 310 visualizações
Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 238 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 539 visualizações
Sim,isso não é hack de engajamento é real Você está se perguntado,mais o que eu tenho haver com isso? Ou como que isso afeta minha posição nas redes sociais🐝🐝? Calma,vou explicar.😉 O @Paulo Cuenca,não escolheu esse nome atoa.🐝🚀 Eu sempre amei estudar,quando estudei a parte de ligada a botânica na biologia sempre se via a importância da polinização,ou seja,levar o pólen para toda a floresta e possibilitar o florescer de novas árvores com frutos e flores. Porém,a parti de 2015 começou a se perceber o sumiço das abelhas... Mais você pode estar se perguntado,mais qual a relevância disso? Você se alimenta? Sabia que 71 % da espécies do mundo…
- 3 respostas
- 457 visualizações
Não conseguiu participar da Live Beselha? Não fique triste, ela sempre fica salva! E aqui eu trouxe o puro creme do mel pra você. 🍯 Trend é tudo aquilo que “tá na moda”, pode ser Meme, pode ser dublagem, áudio em alta ou formatos de conteúdos que está em alta. - Escolha Trends que tenham a ver com sua Marca e com Interesses do seu Público O primeiro passo é você se perguntar se essa Trend combina com o seu Tom de Voz. Se a resposta for sim, então você combina a Trend com coisas do seu conteúdo: seu Branding, com seus rituais ou seu jeitinho de fazer as coisas, trazer aquele temperinho da sua personalidade, sabe? Não precisa copiar 100% da T…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 227 visualizações
Boa Tarde gente! Chegando agora nessa colmeia 🙂 Meu insta é @dianadzie.terapeuta, tenho muuitoo pra aprender e espero contribuir no que for possível
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 411 visualizações
Camila, goiana morando em São Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. Física, PhD em Ciências pela USP, mais 13 anos dedicados à vida acadêmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pára mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opinião alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o céuuuu (ops, o meeeel) é o limite rsrs. Abç a todos!
- 3 respostas
- 315 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
- 3 respostas
- 245 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 3 respostas
- 273 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
- 3 respostas
- 220 visualizações
Eu sou a Lívia, tenho 25 anos, acadêmica do 7º semestre de PP e trabalho com marketing no nicho do calçado desde 2018. Em 2020 comecei a dar meus primeiros passos como social media, e em 2021 fui aluna do Paulo na turma 4 do curso do SuperPoder, e de lá pra cá as coisas mudaram muitooooooo na minha vida. Principalmente por me sentir super realizada profissionalmente - porque sou apaixonada no que faço. ♥️ Estar tendo essa oportunidade novamente, de ser aluna do Paulo mais uma vez, em um curso completamente novo e que tem tudo pra ser (na real, já é) um SuperSucesso, é INDESCRITÍVEL! As minhas expectativas estão super altas e eu espero que a gente possa trocar mu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 279 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
- 3 respostas
- 359 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
- 3 respostas
- 257 visualizações
Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir most…
- 1 follower
- 3 respostas
- 217 visualizações
Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto 💪🏻🔥estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe !
Última resposta por Ludmila Pontes,