🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 687 visualizações
Olá pessoal, me chamo Tatiana, tenho 27 anos. Formada em Administração e Design Gráfico, hoje atuo como estrategista de negócios imobiliários. Muito prazer! Quem tiver interesse em trocar uma ideia, só me chamar.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 687 visualizações
Quem mais?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 687 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 687 visualizações
Olá, sou Emanuelly, Social Media recém formada e consumidora dos conteúdos do Cuenca. Espero aprender muito com vocês e trocarmos bastante experiências.
Última resposta por Emanuelly Alcantara Marques #1527, -
- 3 respostas
- 687 visualizações
Por favor me ajudem a entender qual a diferença de contas alcançadas e visualizações e o que á a página inicial e o perfil. No preenchimento do notion ele pedir contas alcançadas, mas o instagram dá o percentual total e não só das contas alcançadas. me ajudem por favor> Me expliquem, quem puder Desde já obrigada
Última resposta por Thais Novaes Salles, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 686 visualizações
Heeey galera tudo bem? Me chamo Rafaela, sou libriana, AMO tomar café da manhã (viveria disso tranquilamente), e estudo cinema! Sou fotógrafa e filmmaker, de SP capital... e recentemente entrei no mundo da mentoria também, por isso estou aqui! Trabalho bastante com cinema e tenho uma produtora de videoclipes! Amo trabalhar com visuais de maneira geral, me conectar com as pessoas com quem estou trabalhando e poder contar histórias, sempre fui muito do teatro e da dança também... por isso é algo que costuma estar bastante presente nos meus vídeos. 🙂 Meu insta é @rafalima.photo , sempre postei muito despretensiosamente, mas de uns anos pra cá estou pegan…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
transferência de dominio biologia Como o fluxo de energia pode ajudar você canalizar as suas energias de forma correta?
- 0 respostas
- 686 visualizações
O fluxo de energia vai esclarecer como você está desperdiçando a sua energia.... 🐝O fluxo de energia quando se fala em biologia ela tem uma característica muito peculiar👇🏾 🐝O fluxo de energia diz respeito a energia que você obtém por meio da sua alimentação. 🐝Os alimentos são nossas fontes de energia, diferente da plantas que se alimentar por meio da fotossíntese,ou seja,geram os próprios alimentos. 🐝Nós devemos se alimentar para ter energia, porém ao longo da cadeia alimentar( que nada mais é que todos os participantes na hora da alimentação,desde plantas,até os animais e bactérias...) essa energia vai diminuindo. 🐝A planta é a que tem mai…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 686 visualizações
Doida pra trocar umas ideias com vocês! Vocês tem mantido frequência na postagem de reels?
Última resposta por Débora Santos Silva, -
- 5 respostas
- 686 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 686 visualizações
Estou ansiosa... Afinal, essa formação pode mudar VIDAS! Siiim, incluindo a sua 😍 Maaas, para isso é importante definir nossas metas alcançáveis... 🔴 Visualize onde quer chegar e lute para isso! Então, do que precisamos para manter os pés no chão e não perder o TIME? 👉🏻 PERSISTÊNCIA 👉🏻 CONSTÂNCIA 👉🏻 DETERMINAÇÃO Se por algum momento, tudo isso começar a variar em sua vida... Reveja esses conceitos primordiais e tente novamente com: ✅ PERSISTÊNCIA ✅ CONSTÂNCIA ✅ DETERMINAÇÃO E lembre-se... "ESSA FORMAÇÃO PODE MUDAR A SUA VIDA" Está preparado(a)? 🔥
- 0 respostas
- 686 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
- 3 respostas
- 686 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora A história de uma das maiores artistas brasileira. É uma longa leitura que relata toda trajetória da artista; início da carreira, o sucesso, a carreira no exterior.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 685 visualizações
Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! 🤪 Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não …
Última resposta por ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 685 visualizações
Oi pessoal!!! Sou Mônica, moro em Brasília!! Já tem muito tempo que queria fazer esse curso maravilho do Paulo Cuenca! Sonho realizado neste ano de 2024. Estou começando no empreendedorismo e espero aprender e colocar em pratica tudo que aprender por aqui !! Esse é um início de dois sonhos que se tornaram realidade! Muito feliz de estar aqui com vcs! Espero agregar o que sei de marketing digital e aprender mais e mais com vcs e com nosso mentor!! Bjo! Até!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 685 visualizações
A série tem 3 temporadas! 3% fica marcada como a primeira série brasileira original da Netflix, abrindo portas para outras grandes produções, como Coisa Mais Linda, Sintonia, Boca a Boca, Irmandade, O Escolhido, entre outras. Pouco tempo depois da estreia, a produção chegou a ser classificada como a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos. A série foi criada por Pedro Aguilera, em 2009, enquanto ainda estava cursando audiovisual na USP. Ao ficar sabendo de um edital que premiaria o melhor roteiro, recebendo recursos para a produção de um piloto, logo ele compartilhou a sua ideia com seus colegas de curso Dani Libardi, Daina Gianecchini e Jo…
- 4 respostas
- 685 visualizações
Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
Última resposta por Marcia Aparecida Marques, -
- 4 respostas
- 685 visualizações
Olá Beselhas, mais uma beselha chegando com muita vontade de aprender. Muito prazer eu sou a Alessandra Bueno sou profissional de Educação Física e empreendedora. Atuo na área há 30 anos… ( deixa baixo kkk), hoje meu foco de atuação é em treinamento físico e mudança de hábitos para mulheres acima de 45 anos, sou pós graduanda em medicina do Estilo de vida no Einstein. Comecei mexer no Insta por conta da pandemia, fui aprendendo com alguns cursos, mas preciso entender como faço para vender através do insta. Outra dúvida é como saber se os serviços que oferto são os produtos que minha audiência procura. Feliz por saber que aqui terei uma mentoria com u…
Última resposta por Alessandra Bueno Pereira #40458, -
- 5 respostas
- 685 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
- 6 respostas
- 685 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Olá beselhas, sou beselha nova por aqui. Sou artista visual, curadora ativista, comunicadora indígena, vice - presidenta da associação multiétnica Wyka Kwara. Sou formada em comunicação social pela UFPA e também sou técnica em vestuários. Sou indígena do povo Tupinambá, mas já sou de uma geração que nasceu e viveu em contexto urbano. Eu nasci em Mairi ( Belém do Pará ), a gente chama de "Mairi", que era o nome originário dado pelos nossos ancestrais que significa tanto cidade quanto a terra de Maíra. Espero aprender e organizar melhor meus conteúdos para que mais indígenas possam também ocupar estes espaços e que meu conteúdo ressoe para o mundo inteiro pois a minha luta …
Última resposta por Camila Luna Picolo, -
- 4 respostas
- 684 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 5 respostas
- 684 visualizações
Fala Beselhas! Estou há um pouco mais de um 1 ano me aventurando em criação de conteúdo sobre gastronomia, mas estou com bastante dificuldade de aumentar minhas métricas. Não sei se é o tempo que o tempo tem ou se está de fato muito lento. Confesso que olho, olho e não consigo achar onde está o problema. Vejo gente do mesmo nicho comemorando números altos e menos tempo, confesso que isso desanima. Antes de começar a jornada mal consumia conteúdo do Instagram, talvez isso possa me atrapalhar pois meio que foi tudo novo real. Já tinha a noção de fugir do conteúdo vitrine e da necessidade de humanizar. Aplico isso desde de sempre. Percebi como ponto fraco (ain…
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 684 visualizações
Tenho 44 anos, sou casada, mãe de 2 lindos filhos e mais de 24 anos de experiência profissional, estudos e vivências no Brasil, Espanha, Angola, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Quênia. Nasci em Fortaleza-CE e graduei-me em Direito, trabalhando alguns anos na área. Em 2008, quando mudei para Angola, um novo mundo de possibilidades foi descoberto e resolvi investir na minha veia empreendedora. Iniciei no ramo da Confeitaria, fazendo chocolates finos e doces. Em 2010, fundei com minha sócia, a @lesdemoisellesangola, referência em Confeitaria Artística no país. De lá para cá, investi em muitos cursos mundo afora, nas mais diversas áreas: confeitaria, atendimento ao públ…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
transferência de dominio biologia Você é viciado em H²O? Se não deveria ser e se tornar uma H²O para seus seguidores
- 0 respostas
- 683 visualizações
Quem não é viciado em H²O tem um sério problema,mais se ainda não é vem aqui que eu explico porque é importante ser... 🐝"Que você se torne uma H²O para o seu cliente." 🐝Se você não sabe,H²O é a fórmula molecular da água,composta de' 2 hidrogênio + 1 oxigênio. 🐝 A Água é a nossa fonte de vida, você consegue ficar dias, semanas sem se alimentar mais sem água é bem difícil. 🐝Além disso, boa parte da composição do corpo humano é feito de água, sem ela seus órgãos entram em colapso e você morre. 🐝O que quero dizer: 🐝Que você precisa ser como a água para o seu cliente, aquilo que ele "precisa para subsistir" algo que ele não pode ficar sem, …
- 4 respostas
- 683 visualizações
Aeee, beselhas! Mais uma etapa do desafio concluída live de perguntas e respostas ✅ Deixei salva, https://www.instagram.com/p/Cnr_DI4qknr/ achei que foi bem legal, tirando o comecinho e o final mas de resto foi bem legal!
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)