🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
- 1 follower
- 6 respostas
- 434 visualizações
Você sabe que o CEO do instagram é Adam Mosseri ele recebeu duras críticas sobre as mudanças do Instagram, por seus maiores usuários Kim Kardashian e Kylie Jenner que reclamaram publicamente que o Instagram quer ser o novo “ TikTok”. Adam Mosseri garantiu que o aplicativo vai continuar contando com fotos, mas afirmou que a rede se tornará mais focada em vídeo ao longo do tempo Entretanto, quando ele estimulou o feedback dos usuários, ele recebeu o seguinte retorno “Pare de fazer tudo um reels". No artigo da Época Negócio fecha a matéria dizendo: “Quando o Instagram vai aceitar que nem todos os criadores são criadores de vídeo? Designers gráficos, fotógra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
- 7 respostas
- 544 visualizações
Bom dia beselhas portaleiras. Estão sabendo dessa novidade? https://www.socialmediatoday.com/news/instagrams-chief-says-it-will-halt-its-full-screen-format-test-scale-back/628403/
Última resposta por Tássion, -
- 10 respostas
- 633 visualizações
ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Beselhas, O desafio desta semana vai contribuir para eu turbinar meu Spotify excelentes playlists 💛🤑 Mais alguém aí já adicionou algumas playlists do desafio?
- 1 resposta
- 575 visualizações
“Conteúdo sem conversão é só publicação grátis.” Chris Goward, Fundador e CEO da WiderFunnel.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 503 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 0 respostas
- 201 visualizações
.“Pare de contar fãs, seguidores e assinantes como tampas de garrafa. Ao invés disso, pense sobre o que você espera conseguir e como a comunidade realmente se importa sobre o que você está fazendo.” – Âmbar Naslund, diretora sênior de liderança na Hootsuite e autora do best-seller “The Now Revolution: 7 Shifts To Make Your Business Faster, Smarter and More Social”
- 11 respostas
- 662 visualizações
Galera, meu insta é totalmente voltado para os meus produtos e várias pessoas já me disseram que preciso misturar com minha vida pessoal para gerar mais proximidade com o público. Gostaria que dessem uma olhada e me dissessem se realmente está frio. Se precisa mesmo ou dicas de como fazer isso sem atrair pessoas q só querem saber da minha vida e não compra meus produtos. https://www.instagram.com/maisquecolageno/
- 4 respostas
- 420 visualizações
Olá Beselhas! 🐝 Tenho uma duvida, geralmente faço meus posts 1080x1080, mais eu vejo alguns maiores. Esta certo esta medida, ou tem alguma outra medida para fazer meus carrosséis ! Muito obrigada Giselle
- 1 follower
- 4 respostas
- 382 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Beselhas, que tal compartilhar o link de um #tbt que você postou no feed do seu Instagram: Vou começar: https://www.instagram.com/p/CeTRF7OsmlN/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Quem é o próximo?
- 4 respostas
- 366 visualizações
Minha quinta feira não foi a mesma... e a sua?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 303 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Quem lidera de verdade consegue criar uma legião de seguidores que não agem porque foram levados a isso, mas porque foram inspirados. Para aqueles que estão inspirados, a motivação para agir é profundamente pessoal." (Página 16)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 290 visualizações
Gente, acabei de ver uma notícia de que a Meta cancelou o feed vertical após testes. Vocês estão sabendo?
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Empresa alega que dona do Facebook e Instagram usurpou sua marca e nome, infringindo o registro de patentes do governo americano. Uma empresa americana focada em instalações artísticas chamada Meta abriu um processo contra a casa do Facebook, a Meta. O motivo disso é o fato de que a firma de Mark Zuckerberg passou a empregar o novo nome, algo usado como identidade da companhia de artes há 12 anos. Após 8 meses de negociações infrutíferas, a Meta (vamos chamá-la de Meta.is) decidiu ir perante a lei contra a Meta. Confuso!? Notícia completa: Tecnoblog
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
O chefe do Instagram, Adam Mosseri, fez uma nova publicação para explicar os questionamentos sobre a escassez de posts de amigos. Segundo o executivo, isso ocorre porque as pessoas estão publicando menos conteúdo no Feed e mais fotos e vídeos nos Stories ou mensagens diretas. Mosseri disse que a rede social continuará a mostrar publicações dos amigos no topo do feed sempre que possível, mas que a melhor maneira de acompanhar os amigos seria nos outros formatos. "Se você quiser ter certeza de nunca perder nada de um amigo ou de qualquer conta, adicione essa conta aos seus Favoritos e mostraremos suas postagens no feed na parte superior do Feed", orientou. Notícia…
- 4 respostas
- 802 visualizações
Gente, só eu fico vendo vídeos aleatórios que não levam a lugar algum? me ajudem com indicações de perfis para me inspirar, que entregam valor, sem dancinhas por favor :),
- 7 respostas
- 617 visualizações
1) Pipocando 2) Omeleteve 3) ImaginagoTV Tem mais algum Canal do Youtube sobre cinema que você gosta?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 322 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 367 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 773 visualizações
Algumas lições sobre liderança compiladas em um livro, feitas pelo almirante William McRaven. Com 37 anos de carreira na marinha norteamericana, ele exerceu o comando em vários níveis – inclusive tendo sido o responsável pela missão que capturou Osama bin Laden. Foi convidado para palestrar para alunos de uma faculdade e viralizou! https://amzn.to/3bfJLh4
- 1 follower
- 3 respostas
- 366 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
Última resposta por Nayalle OPOP,