🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante. Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”. Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”? Prefer…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 656 visualizações
Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo ló…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 656 visualizações
Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande🤭. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferen…
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 3 respostas
- 656 visualizações
Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores. Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024. Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível. Vou deixar o li…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 6 respostas
- 655 visualizações
Olá! Chegando por aqui para aprender muito com as Beselhas! Meu nome é César, sou nutricionista. Insta: @nutri_cesar
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 655 visualizações
Fala, besbelhas! 🚀 Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ❤️) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa á…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 655 visualizações
Mais alguém está mais presente aqui que nas redes sociais paralelas? Hoje,interagi com pessoas que jamais teria interação se não fosse algo em comum entre nós que é fazer conteúdo de uma forma eficiente que dê resultado,ou seja,conteúdo estratégico. Que nós aqui possamos crescer juntos e ajudar um ao outro nesse crescimento. Participo de outros grupo e vejo como a interação é bem menos do que aqui...feliz por fazer parte dessa comédia🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 655 visualizações
Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER!🐝 Faço gestão de redes sociais de pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Meu foco é ajudar mulheres que trabalham na área da estética (nail design, massoterapeuta, clínicas de estética, e etc)
- 4 respostas
- 655 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847, -
- 2 respostas
- 655 visualizações
Sou Luiza Vandresen, designer gráfica, e se você ter interesse ter um redesign de um post seu, comente neste post com o seu @. Aqui está um pouco do meu trabalho para você conferir https://www.behance.net/luvandresen.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 655 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 655 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
- 5 respostas
- 655 visualizações
Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 655 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 654 visualizações
Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!
- 1 follower
- 0 respostas
- 654 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
- 7 respostas
- 654 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 654 visualizações
E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍 Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀
- 2 respostas
- 654 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 654 visualizações
Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 653 visualizações
Fala, pessoal! Espero que vocês estejam bem! Meu nome é Gabriel Costa, tenho 26 anos, moro em Minas Gerais, no triângulo mineiro, e vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada. Logo que desisti da faculdade de Engenharia Elétrica, comecei a estudar para concursos públicos, visando uma maior meritocracia no mercado de trabalho. Fui aprovado em 2 concursos: um municipal, na minha cidade natal; e o do Banco do Brasil, empresa onde ainda trabalho. Buscando me autoconhecer para saber se continuava estudando para algum cargo público específico, percebi que, no fundo, o que eu buscava nos concursos era alguma estabilidade mome…
- 1 follower
- 2 respostas
- 653 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 653 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes ,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)