🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 726 visualizações
Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 725 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 725 visualizações
Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo... Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA Atualizado: de fato, o reels em questão não entrou na aba explorar não, mas de alguma maneira que eu desconheço, viralizou. É a primeira vez que isso acontece com um conteúdo nosso, e me assustei, pra falar a verdade rsrs. Como nem só de virais vive a criação de conteúdo, bora trabalhar que, como já dizia o Cazuza, o tempo não para! 🤗
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 0 respostas
- 725 visualizações
E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos difer…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 2 respostas
- 725 visualizações
Sim, amigas astrobeselhas, estou atrasada com o nosso boletim semanal... 😪 ...me desculpem! Minha vida virou de cabeça pra baixo na semana passada e ainda não parou de dar cambalhotas. Mas, como dizem os sábios do Monte das Areias de Copacabana: eu que lute, vida que segue! Então, o que trago para esta semana? Trago fortes emoções! Estavam com saudade de ficarem remexidos? Pois hoje já começa o duelo interno de uma semana que pode te levar a novos destinos! Lembrando que saímos da retrogradação de Mercúrio e agora começaremos a finalizar tudo que ele deixou bagunçado no caminho. Boa notícia é que estamos com aspectos maravilhosos para o pensamento prático e agil…
Última resposta por Ana Terra, -
- 5 respostas
- 725 visualizações
Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui??
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 724 visualizações
Fala, pessoal! Espero que vocês estejam bem! Meu nome é Gabriel Costa, tenho 26 anos, moro em Minas Gerais, no triângulo mineiro, e vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada. Logo que desisti da faculdade de Engenharia Elétrica, comecei a estudar para concursos públicos, visando uma maior meritocracia no mercado de trabalho. Fui aprovado em 2 concursos: um municipal, na minha cidade natal; e o do Banco do Brasil, empresa onde ainda trabalho. Buscando me autoconhecer para saber se continuava estudando para algum cargo público específico, percebi que, no fundo, o que eu buscava nos concursos era alguma estabilidade mome…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 724 visualizações
Para as Beselhas noturnas! Na pegada o que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse acabar? Tem algo que você deseja muito fazer? Vou começar! Aqui seria viajar o mundo todo para conhecer a gastronomia de cada lugar, mas não a pra turista e sim o que faz parte da cultura do lugar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 724 visualizações
Para quem não tá por dentro do caso, segue uma matéria para você ficar por dentro: https://www.terra.com.br/diversao/musica/ludmilla-numanice-esta-ameacado,5eb378ada8e097ae913da28ea436e63f8jqukxas.html Mas basicamente a Ludmilla tentou registrar o nome "Numanice", mas já tinha um outro nome similar registrado e por isso, possivelmente, ela não vai conseguir registrar. Ai eu pergunto: a sua marca está registrada no INPI? Você já prestou esse tipo de assessoria para o seu cliente? É fundamental que nós, estrategistas, alertemos os nossos clientes sobre o processo de registro de marca. Caso contrário, a casa pode cair feio!
- 5 respostas
- 724 visualizações
Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!
- 6 respostas
- 724 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 724 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
- 1 follower
- 2 respostas
- 724 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 3 respostas
- 724 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
- 6 respostas
- 723 visualizações
Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 723 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
- 3 respostas
- 723 visualizações
Eu nunca fui muito boa em falar sobre mim mas vamos lá, eu sou a Anale e tenho 21 anos, desde pequena eu era apaixonada por histórias, sempre passei horas na frente do computador para ver filmes, vídeos no youtube (que aliás foi meu primeiro contato com a Dani e com o Paulo), ou apenas ver as coisas acontecerem, mesmo na época sendo extremamente tímida (da pra acreditar?) gostava de entender o por quê das pessoas fazerem as coisas, esse foi o motivo principal de ter escolhido fazer Relações Públicas. Mas nem tudo são flores, melhorei da minha timidez, fui estudando para conseguir passar no Enem e acabou que consegui a minha tão sonhada vaga em RP na UFG (Universidade…
- 1 follower
- 1 resposta
- 723 visualizações
alguem aqui sabe como aumentar as visualizações dos stories, ta horrivel aqui!
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
Falar quem somos é algo tão dificil né?! Bom, eu nasci no Rio de Janeiro mas fui criada desde os anos no Espírito Santo. Eu nunca gostei de ir pra escola pois achava um saco e desnecessário as matérias. Calma, não disse que eu não gostava de estudar!!! Mas eu ficava me perguntando o por que de não podermos estudar o que gostavamos. Gostaria muito que no futuro as escolas deem mais atenção e ensinem as criaças a desenvolverem suas habilidades pois acredito que isso fará muita diferença! Era o que eu sonhava, estudar sobre o que gostava. Sempre fui muito curiosa e vou atrás de aprender tudo que quero fazer. Desde "como criar conteúdo" à " como levantar u…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 723 visualizações
Olá pessoal! Meu nome é Fábio tenho 29 anos e moro em Curitiba. Sou proprietário do @ocaldeiraobruxo que é uma hamburgueria temática de HP onde temos atualmente 54,5 mil seguidores e um escritório de Contabilidade/Terceirização Financeira. Administro também algumas empresas da família como Hotel, Motel e um Buffet Infantil o @espacojumpoficial com 5 mil seguidores. Meus desafios são conseguir ser criativo para gerar conteúdos para empresas tão diferentes e como fazer para esse cliente ir do online para consumir no físico, já que todos os negócios são físicos e não digitais. Espero que o super poder possa me ajudar e estou ansioso para começar!!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". 🐝 Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar tod…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 722 visualizações
Olá! Me chamo Marina Pereira, tenho 24 anos e sou formada em Letras. Venho atuando como professora do ensino básico desde que entrei na faculdade, há 6 anos, sendo estagiária, com bolsas, etc. Atualmente, sou professora do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Caucaia, aqui no Ceará. Eu resolvi ser uma beselha, pois esse ano me surgiu uma enorme vontade de explorar outras possibilidades dentro da minha área, como redatora, revisora de textos, etc. Em várias pesquisas, encontrei a possibilidade de atuar como copywriter, uma área que muito tem a ver com o que gosto de fazer: escrever. Pensei em ver alguns vídeos e ler alguns textos de maneira autônoma,…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 7 respostas
- 722 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 3 respostas
- 722 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
- 5 respostas
- 722 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
Última resposta por Victor Barros,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)