🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 442 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 442 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Beselhas, só vocês para me ajudar: Um possível cliente, indicação de uma cliente atual, fez contato e em uma breve call entendi o que eles precisam. É uma loja de colchões, precisa de conteúdo semanal+ edições de vídeos que é o que já fazemos, até aí tudo bem. Porém, além disso, também precisa da gestão de marketing da empresa com a criação de campanhas offline, gerenciamento de influencers, produção de material offline como flyers das campanhas, copy para off de propagandas na TV no rádio e por aí vai. Já trabalhei em uma agência de publicidade tradicional, então entendo como funciona a dinâmica e consigo equipe para me ajudar no que não atendo direta…
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 442 visualizações
Bom dia!!! Queria saber da galera que já está no mercado, como foi o início de vocês? Quais os desafios do digital, e o que faz com que vocês permaneçam trabalhando nisso. Estou começando , e me espelho muito nas histórias que leio aqui. Se puderem dividir um pouquinho da jornada de vocês, seria incrível 🐝♥️
Última resposta por Caroline Rocha, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
Você tem maturidade pra isso? Semana passada enquanto fazia as atividades em casa e escutava a live do Paulo sobre estratégias dos políticos, que é um assunto que sempre me interessou vendo pela ótica dos mecanismos de influência que eles usam, lembrei de algo que eu venho percebendo com uma frequência maior nessa eleição do que nas passadas, e preciso que vocês deem sua percepção sobre... Mas CALMA, preciso que você entenda que isso não é um posicionamento político meu, não tenho dados que possam confirmar, mas o seu ponto de vista seria uma ótima informação! Vocês tem percebido um maior incentivo por meio de canais e influenciadores …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 441 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 441 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
A segunda live foi bem melhor que a primeira! Parece que o pessoal gostou. Engajou muito mais que eu esperava. Ansiosa pela terceira! Dêem suas caras a tapa, pessoal. Tá parecendo que vai valer a pena!
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 441 visualizações
Olá Beselhas sou Marta Teresa Oliveira, 49 anos, do Rio de Janeiro. Formada em odontologia, atuei na área por 18 anos até que a falta de preparo para ser uma empresa finalmente me derrubou. Procurando o plano B, conheci a profissão de personal organizer. Como a vida com uma família totalmente sem ordem me levou desde adolescente a procurar os meu métodos de organização pra sobreviver, e deu bem certo: nunca fui reprovada, não perdia meus documentos, passei em quinto lugar numa faculdade disputada, nunca mais perdi tempo procurando minhas coisas, etc - achei que essa era uma boa possibilidade de trabalho, mas decidi que queria dessa vez fazer tudo diferent…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 441 visualizações
Oi pessoal! Queria trocar uma ideia com quem tem agência. Vocês tem um estrategista de conteúdo? Quantas contas esse estrategista atende? Hoje quem faz a parte de estratégia sou eu. Mas não consigo dar conta disso + das demandas da agência (comercial, financeiro, etc) Acredito que precisarei de um, mas queria ter uma ideia como funciona
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Olá meu nome é Robson Minussi e estou aqui para aprender muito... vamos para frente pessoal
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 441 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
O meu foi interestelar, acho que assisti umas 5 vezes haha
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 440 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 440 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
- 1 resposta
- 440 visualizações
Sabe aquele Meme que serve para todos os nichos e tenho certeza que você já viu... Você já fez um post com algum desses:
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca.
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 440 visualizações
Boa tarde, pessoal! Muito feliz de estar aqui. Meu nome é Rodrigo Cacioli, tenho 26 anos e produzo conteúdo há quase 3 anos. Comecei com investimentos tradicionais, como ações e renda fixa visando o longo prazo. Em 2021, encontrei a oportunidade de começar a produzir conteúdo sobre NFTs. Deu muito certo, o meu perfil explodiu de crescimento, mas, naquele momento, o mercado de NFTs era extremamente IMATURO e acabou se tornando algo irracional. Os projetos quebraram e a massacrante maioria das pessoas que estavam interessadas no assunto foram embora. Hoje, eu continuo como produtor de conteúdo sobre a Web3. Entenda Web3 como blockchain, criptomoedas, NFTs, M…
- 1 follower
- 6 respostas
- 440 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
- 4 respostas
- 440 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
Última resposta por Silvia Arrochinho,