🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 613 visualizações
Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 613 visualizações
Hoje quis trazer um conteúdo que escrevi sobre stories, quero saber o que acham, ok? As pessoas pensam que os stories do Instagram servem somente para documentar a vida em um diário sem fim... mas o que elas não sabem é que os stories têm o poder de serem estratégicos em um processo de persuasão e venda. A melhor métrica para entender se você está conseguindo ser convincente nos stories é a RETENÇÃO e aqui estão 7 estratégias que eu uso para manter essa métrica lá em cima: 1) Para um alcance maior, sempre que tiver uma sequência de stories que queria que chegue em bastante gente, deixe seus stories expirarem e só volte a postar 1 ou 2 dias depois. É isso …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 613 visualizações
Fala, galera! Sou Augusto, carioca raiz da cidade maravilhosa. Já trabalho com comunicação e mídias tem um tempo. Bem animado para o curso de conteúdo. Só nas lives das aulas já deu para aprender bastante, imagina na formação. Bora pra cima! ✈️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 613 visualizações
Olá Beselhas, sou empresário tenho uma hamburgueria e gostaria de melhorar minha comunicação!!! Estou ansioso para trilhar esse caminho
Última resposta por Fabio Victor de Souza, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 613 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 612 visualizações
Olá beselha! Meu nome é Vânia, casada, mãe do João Guilherme e Nicollas. Trabalhei por 13 anos com vendas, aos 30 senti de tentar algo novo já que até aquele momento não havia arriscado nada que realmente fizesse sentido para mim. Mergulhei no maravilhoso e difícil mundo do autoconhecimento, fiz curso de Personal Organizer aí veio a pandemia, senti que teria que aprender sobre marketing para conseguir me posicionar no mercado. Porém eis que me apaixonei pelo marketing digital, fiz um curso porém senti que precisava de algo mais profundo e me conectar com pessoas com foco e propósitos com sede de crescimento profissional. Conheci o @Paulo Cuenca …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 612 visualizações
Olá! Me chamo Marina Pereira, tenho 24 anos e sou formada em Letras. Venho atuando como professora do ensino básico desde que entrei na faculdade, há 6 anos, sendo estagiária, com bolsas, etc. Atualmente, sou professora do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Caucaia, aqui no Ceará. Eu resolvi ser uma beselha, pois esse ano me surgiu uma enorme vontade de explorar outras possibilidades dentro da minha área, como redatora, revisora de textos, etc. Em várias pesquisas, encontrei a possibilidade de atuar como copywriter, uma área que muito tem a ver com o que gosto de fazer: escrever. Pensei em ver alguns vídeos e ler alguns textos de maneira autônoma,…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 612 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 612 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 612 visualizações
Nova música "Heated" da Beyoncé está dando o que falar🔥🔥 🐝 A cantora acaba de lançar um um novo álbum regravando o tema do último chamando: "Renaissance". 🐝 No álbum original ela cantava a letra: "Spazzin' on that ass, spazz on that ass". 🐝 Aparentemente, a letra cantada deriva da palavras: "spaz" que pode ser traduzida em: " perder temporariamente o controle" 🐝 Mas, defensores e ativistas dizem que a palavra " spaz" deriva de " spastic" que traduzindo quer dizer: espáticos. 🐝 A espasticidade é um transtorno que implica rigidez muscular e dificuldade de movimentação. 🐝 Desta forma a cantora foi pressionada a retirar o t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 612 visualizações
Olá! Eu me chamo Tauana, resido na França desde 2006, e sou professora de português e historiadora. Trabalho principalmente com o português afrocentrado, ou seja, o português falado pelas comunidades negras no mundo lusófono. Minha tese, intitulada "Mulheres negras nos movimentos de esquerda durante a ditadura", foi realizada na Université Rennes 2 em cotutela com a UFSC. Ela também recebeu o prêmio de teses da Associação Brasileira de História Oral. Depois da defesa, em 2020, eu abri uma escola e comecei a lecionar o português pelo zoom, mas objetivando conectar o ensino de línguas com a história, eu criei o produto Português Afrocentado. Paulo, estou muito feliz por faz…
- 5 respostas
- 612 visualizações
Perdida no mundo dos negócios encontrei nesta colmeia um caminho pra seguir! Porque nem só de mel, ou dinheiro, se faz um bom negócio. Tem que haver conexão, trabalho em equipe, networking, amizades e muuuuito trabalho! Farmacêutica por formação, esteticista por oportunidade e estudante por amor, sigo tentando gerar em volta de mim um ambiente de prosperidade, assim como o Paulo falou em uma de suas lives! Procuro aqui mais pessoas como eu, já achei na verdade! Acredito que essa colmeia tá cheia de gente torcendo uns pelos outros!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 612 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 612 visualizações
Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 612 visualizações
Sei que o título parece um tanto Érico Rocha, mas eu prometo que esse post não é sobre a fórmula de lançamento. Bom, há aproximadamente 3 anos eu cuido da comunicação do Leo Fraiman, um importante psicólogo da área de educação de crianças e adolescentes que vem ganhando cada vez mais notoriedade em seu seguimento (estamos no processo de nichar). Desde do incio do curso, venho aplicando os aprendizados do Paulo em minha rotina de produção de conteúdo até que na quarta-feira passada soltei um frango (conteúdo que veio de uma série de stories) e alcançamos a tão sonhada marca de 1M, depois 2M e agora estamos com 2.6M de views nesse reels em questão e + 38k de novo…
Última resposta por Bento, -
- 5 respostas
- 612 visualizações
Olá, pessoal! Sou o Willian, tenho 33 anos, e a pouco mais de 7 anos fiz uma mudança radical e forçada de carreira. No meio de uma crise na indústria de petróleo e gás, fui desligado da empresa onde trabalhava e, por não conseguir me reposicionar, encontrei no Marketing Digital uma nova oportunidade de retomar meus sonhos e de proporcionar a qualidade de vida que sempre sonhei para minha esposa e minha família. Hoje estou em busca de me especializar como estrategista de conteúdo, por entender que o conteúdo é a base de qualquer negócio duradouro na internet. Estou a frente da estratégia de marketing e vendas de uma grande empresa de educação médica e vivemos o …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 611 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 611 visualizações
Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 611 visualizações
Olá pessoal, como estão? Feliz em estar aqui! Meu nome é Débora, moro na Austrália desde 2016 e tenho uma empresa chamada WeTalent Consulting focada em consultoria de carreira que tem o objetivo de recolocar os profissionais no mercado australiano. Adoraria conhecer pessoas do mesmo nicho para trocarmos experiências! Ótimo fds para todos!
- 4 respostas
- 610 visualizações
Sobre iniciar a manhã com uma injeção de adrenalina dessas ♡ rss E é só o começo... #euescolhi 🙌🏼💪🏼
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 610 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 6 respostas
- 610 visualizações
Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃 Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para nã…
Última resposta por Nayalle OPOP,