🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link ❤️ https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Carol, sou arquiteta e confeiteira do Rio , e acompanho o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD! Depois de muito flerte, (percebe-se pelo tempo que levei que o flerte foi bem ao estilo Ross e Rachel), finalmente entrei para o grupo das beselhas 🐝 Sou dona de uma confeitaria no Rio de Janeiro, a @poppinsdoceria , e pelo pouco que eu já assisti das aulas tenho o clássico perfil-vitrine. Já sinto a tempos que realmente estou postando sem nenhum tipo de estratégia, então vamos melhorar isso a partir de agora! Espero contar com a ajuda de vocês para muitos pitacos de conteúdo! Quem quiser trocar figurinhas, pode contar comig…
Última resposta por Talitta Marchal, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 673 visualizações
Olá, Beselhas 🐝 Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estra…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 672 visualizações
Portaleira de carteirinha! Fui aquela que bateu na mesa, decidi mudar e deu certo! Em 2020 fazia máscaras para ajudar meu marido na renda da casa, ele tinha um pequeno negócio físico que estava falido. Com dois filhos pequenos, não aguentava mais a situação que estávamos vivendo. Estudei, me dediquei, me tornei gestora de tráfego, e hoje tenho meu marido trabalhando comigo. E ai, descobri que todos nós temos um super poder! Que é o da decisão! A decisão de continuar ou desistir, é nossa!! Quando a gente sabe que a decisão de virar o jogo e mudar de vida está na nossa mão, a gente faz acontecer!! Estamos só no começo, mas já colhendo os result…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 672 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
Entrei nas primeiras horas de carrinho, mas a empolgação era tanta, assisti à semana de aula com tanta vontade que pensei: comprei, agora vou segurar o tchã, pra não sair fazendo tudo empolgada, e prestando menos atenção por causa da euforia. Pois bem, respirei, e aqui estou, curtindo tudo isso mais calmamente. Pois bem, sou a Rode, e sim meu nome se pronuncia como se lê (Rose, mas "D") e tem origem bíblica! Tenho 37 anos, casada com o William há quase 13 anos, e temos 2 filhos, o Otávio de 4 anos e a Gabi de 2 anos. Sim, estamos vivendo dias intensos por aqui: maternidade e paternidade, luto (ambos perdemos nossas mães), transição de carreira dos dois, formatura,…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 672 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 5 respostas
- 672 visualizações
Olá pessoal, me chamo Letícia! estou na turma 13 do Superpoder. sou médica veterinária em transição de carreira para mentora de mentalidade esportiva, querendo criar meu primeiro infoproduto e me lançar no mercado. Acompanho. o Paulo e a Dani a tempos e agora com mais clareza dos meus objetivos e aonde quero chegar no digital resolvi me juntar a comunidade do superpoder, acreditando que juntamente com os conhecimentos adquiridos e postos em pratica conseguirei atingir meus objetivos no Digital. Será um prazer fazer parte desse processo de aprendizagem com vocês, e creio que juntos conseguiremos grandes feitos. Abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 672 visualizações
Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 672 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 672 visualizações
Olá comunidade, acabei de começar a turma 25 hoje! Fazer conteúdo para redes sociais é um grande desafio para mim. Faço consultoria de planejamento financeiro para pessoas físicas e famílias, um serviço personalizado, que ensina a obter melhores resultados em todas as áreas: orçamento, investimentos, impostos, seguros, aposentadoria e sucessão. Também sou produtora de conteúdo técnico sobre o assunto. Espero aprender bastante com todos vocês e poder compartilhar experiências que agreguem valor!
Última resposta por Ana Souza, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 672 visualizações
Fala pessoal, Me chamo Caio, meu insta é @caiobussiere , tenho 35 anos, sou assessor de investimentos e sócio da NOMOS, nova corretora do grupo XP. Há 10 meses comecei a direcionar minha atenção para meu instagram, para produzir mais conteúdo na plataforma (feed, stories, reels). Eu ainda não tenho um produto (estou preparando um curso sobre investimentos para futuramente comercializá-lo), na verdade eu "vendo" serviço de assessoria de investimentos gratuita, então meu foco é entregar conteúdo de qualidade sobre investimentos, de forma mais informal, para que consiga alcançar o máximo de pessoas possível e transforme isso em mais clientes por consequência. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 671 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
- 1 follower
- 6 respostas
- 671 visualizações
O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz
- 5 respostas
- 671 visualizações
Perdida no mundo dos negócios encontrei nesta colmeia um caminho pra seguir! Porque nem só de mel, ou dinheiro, se faz um bom negócio. Tem que haver conexão, trabalho em equipe, networking, amizades e muuuuito trabalho! Farmacêutica por formação, esteticista por oportunidade e estudante por amor, sigo tentando gerar em volta de mim um ambiente de prosperidade, assim como o Paulo falou em uma de suas lives! Procuro aqui mais pessoas como eu, já achei na verdade! Acredito que essa colmeia tá cheia de gente torcendo uns pelos outros!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 671 visualizações
Fala galera da Turma 13 que está começando!! O que acham de criarmos um grupo da turma no Whats? Ai vamos nos conhecendo, nos ajudando, quem sabe até um virando cliente do outro rs... Quem topar é só comentar o numero do celular aqui no post que posso criar e ir add o povo, ou se alguém quiser criar fique a vontade.
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 671 visualizações
Trabalho em um Estudio que faz arte digital (2D-3D-Animação-Curta-Games) para o publico Crypto/NFTs E mesmo que as pesquisas mostrem que muita gente só vá para o twitter por noticias, o mercado INTEIRO de NFTs está no twitter, inclusive muitos detestam instagram porque existe toda uma crença de WEB3 que é uma evolução da internet e blablabla (não vou me alongar pq teria que explicar muita coisa kk) E ai na aula o Paulo fala "não é um lugar para vender" ai eu ja quero chorar aqui hahahah Vejo muitas coleções, inclusive a da Nike que comprou uma empresa que se chama RTFKT (que já estava inserida no mercado) vendendo muito e se construindo comunidade no twitter. O m…
- 5 respostas
- 671 visualizações
Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins 🥴) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder 🐝
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 670 visualizações
Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui??
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 670 visualizações
Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. …
Última resposta por Giovana Bisetto, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 670 visualizações
Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 670 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 3 respostas
- 670 visualizações
Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Te…
Última resposta por Soraya Moreti,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)