🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
Quando ouvi falar desse módulo foi isso aqui que eu pensei (risos)
Última resposta por MALU CARVALHO, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 734 visualizações
Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. ✌️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Perdida no mundo dos negócios encontrei nesta colmeia um caminho pra seguir! Porque nem só de mel, ou dinheiro, se faz um bom negócio. Tem que haver conexão, trabalho em equipe, networking, amizades e muuuuito trabalho! Farmacêutica por formação, esteticista por oportunidade e estudante por amor, sigo tentando gerar em volta de mim um ambiente de prosperidade, assim como o Paulo falou em uma de suas lives! Procuro aqui mais pessoas como eu, já achei na verdade! Acredito que essa colmeia tá cheia de gente torcendo uns pelos outros!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 734 visualizações
Olá, sou nova nessa área, literalmente começando do zero. Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? Desde já agradeço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 734 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 734 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 733 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 5 respostas
- 733 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
- 8 respostas
- 733 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 6 respostas
- 733 visualizações
Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. 😍
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 5 respostas
- 733 visualizações
Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito.
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 733 visualizações
Olá pessoal, sou Thayz de SP/SP, atualmente morando em Vilnius na Lituania (!) Sou psicologa clinica e do esporte, com foco em saude mental para mulheres atletas. Estudo um mestrado internacional em gestão esportiva. Comecei a criar conteudo nas redes em 2019 mto de maneira intuitiva, e fiz alguns cursos tb durante a pandemia (uns bons, que me ensinaram como começar, mas muitoooos que eram mto ruins 🥴) Fiquei um tempo afastada do instagram, devido a mudança de pais e tudo mais, mas agora estou recomeçando agora com o SuperPoder 🐝
- 3 respostas
- 733 visualizações
Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores. Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024. Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível. Vou deixar o li…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Você já ouviu falar no Mito da Caverna de Platão? Então,vem aqui que eu explico melhor e como isso pode mudar seu jogo nas redes.... 🐝Para quem não sabe,Platão era um filósofo da Grécia antiga, o Mito da caverna é uma alegoria, originado de " A República" fala de governo política e conhecimento verdadeiro. 🐝Como se dá esse Mito:👇🏾 🐝Como o nome já diz,acontece numa caverna,local com prisioneiros que viviam lá desde de sempre,não saiam para nada,nunca viam a luz do sol,ficam amarrados a correntes dentro da caverna escura. 🐝Nas paredes eram projetados as sombras deles que era feito por meio do fogo que iluminava no interior da caverna,a úni…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 732 visualizações
Ainda sobre Biografia... A Biografia da @nanypeople, Ser mulher não é para qualquer um é uma lição de persistência, coragem, amor pela arte e quebra de muitos paradigmas. Com prefácio de Carlos Alberto de Nóbrega indagando: "Quem é Nany People? Um homem? Uma mulher? Como "homem" teve a coragem de se transformar em "mulher" numa época que era o que chamamos de politicamente errado. Mas assumiu sua posição fazendo uma mistura que mexia com a cabeça das pessoas. "Como que é?" Ah eu queria ver!" "Ah será que fica feio perguntar?" "Causou", como se diz hoje em dia. E começou seu trabalho." Nany é um ícone. Se de mulher e realizou o sonho de ser atriz, comed…
- 5 respostas
- 732 visualizações
A trajetória de Steven Jobs é importante sob qualquer perspectiva, mas tem um valor ainda maior para quem atua com marketing. Afinal, os rumos da atividade seriam totalmente diferentes se ele não tivesse investido na ideia do computador pessoal. Lembra-se daquela história de conseguir ampliar o seu repertório cultural? Então, este filme ajuda a compreender melhor como se deu a evolução tecnológica que tem marcado tanto o dia a dia de quem está à frente das estratégias das marcas. Lançado em 2013, Jobs é estrelado por Ashton Kutcher. O ator não recebeu críticas muito positivas pela atuação, mas a verdade é que conseguiu levar para a telona muitas das característi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 732 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
- 6 respostas
- 732 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 732 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
- 7 respostas
- 732 visualizações
No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores.... Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts. Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto. Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação. Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?
- 5 respostas
- 732 visualizações
Olá Beselhas sou Marta Teresa Oliveira, 49 anos, do Rio de Janeiro. Formada em odontologia, atuei na área por 18 anos até que a falta de preparo para ser uma empresa finalmente me derrubou. Procurando o plano B, conheci a profissão de personal organizer. Como a vida com uma família totalmente sem ordem me levou desde adolescente a procurar os meu métodos de organização pra sobreviver, e deu bem certo: nunca fui reprovada, não perdia meus documentos, passei em quinto lugar numa faculdade disputada, nunca mais perdi tempo procurando minhas coisas, etc - achei que essa era uma boa possibilidade de trabalho, mas decidi que queria dessa vez fazer tudo diferent…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 731 visualizações
Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 731 visualizações
Gente, de uns 15 dias pra cá temos tido MUITOS bloqueios de contas com Anúncios. Mas assim, do absolutamente nada. Minha própria conta da agência foi bloqueada por um post que nem de venda não era, era só de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisão do bloqueio e continuou off porque não foi possível confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF? Clientes que estão com anuncio rodando estou até com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que é só subir e toma block Vocês estão sentindo isso por aí também? Seria por conta do momento político?
Última resposta por Roseanny Alessandra,