🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 450 visualizações
Eu sei, tem muita gente falando, você vê o tanto de conteúdo (em todos os lugares) e acaba sentindo que nada que você fale será relevante. ✅✅MAS VAI SER SIM! ✅✅ Não existe outro você. Eu quero sim saber da sua forma de enxergar as coisas, quero que você crie tópicos (aqui na comunidade) que pareçam bestas. Quero ver o que você gosta de fazer, quero trocar opinião com você. Por favor, pare de se esconder! Comenta um 🐝💥 se você já se sentiu assim alguma vez, porque eu já! (até hoje, inclusive) 🐝💥
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 449 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 449 visualizações
Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 449 visualizações
Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 449 visualizações
Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.
- 8 respostas
- 449 visualizações
Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui??
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 5 respostas
- 449 visualizações
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Alguém aí do tráfego pago pode me dizer se é mito ou verdade uma coisa? Se eu clicar 300 vezes no "saiba mais" de alguém, essa pessoa vai pagar pelos 300 cliques que eu fiz (naquela campanha em que a gente paga por clique) ou o Instagram felizmente é mais inteligente e vai perceber que a pessoa fazendo isso está de sacanagem? Aliás, será que explicar isso não daria um reels engraçado? Abraço
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Oii Beselhudos!! Tudo bem?? Ainda não consegui assistir o módulo novo mas estou fazendo esse post porque penso ser interessante deixar uma autoanálise para ir acompanhando meu próprio desenvolvimento! Pensei em fazer tipo um questionário pra ir respondendo toda a semana, onde escrevo o que quero melhorar e o que estou orgulhosa por ter feito. ☆ O QUÃO SATISFEITA ESTOU COM MEU TRABALHO 5/10 😬 Preciso ter mais clareza do que estou fazendo. Sei o que quero falar mas sinto que não organizei isso muito bem ainda, gerando muito ruído nas minhas publicações e "persona" ☆ O QUÃO ORGULHOSA ESTOU PELO QUE TENHO FEITO 1.000/10 Nem eu sabia o q…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 resposta
- 449 visualizações
....
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
- 7 respostas
- 448 visualizações
Ufff esse post foi uma vitória! Pensei desistir mas se fiquei trabalhando 8h de CLT para outros, eu tinha que dar 2h para mim. Não li nada em que colocassem em análise a humanização da marca mas como foi exactamente isso que passou, foi o que eu abordei. Analisei imagem e dei minha opinião. Me digam o que acharam👇 https://www.instagram.com/p/CoDkdKHs8tb/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Bastos, -
- 3 respostas
- 448 visualizações
É um seriado da Netflix onde revela toda a história de como começou o Google Earth e a quem fim levou. É uma série interessante para quem gosta de documentários como esse.
- 5 respostas
- 448 visualizações
Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 448 visualizações
Como ser mais criativo? A criatividade é a imaginação a serviço da inovação, e a melhor ferramenta para solução de problemas.
- 0 respostas
- 448 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 7 respostas
- 448 visualizações
O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 448 visualizações
Olá, sou Mariana Martins Reis, tenho 35 anos, sou formada em Design de Moda tenho mais de 15 anos de experiência de mercado. Hoje atuo como consultora de imagem e estilo, até o momento todas as minha clientes foram conquistadas de maneira orgânica ou indicação. Um dos meus principais objetivos é desenvolver com eficácia e constância a produção de conteúdo com o fim principal de conversão de vendas dos meus serviços. Meu @ é: @marimartinsreis Beijo e vamos acelerar!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 448 visualizações
Oi pessoal! me chamo Patricia, sou aluna da turma 20 e tenho uma agroindústria de embutidos tipicamente italianos aqui no Rio Grande do Sul, estou muito animada e ansiosa para ver como vai ser essa jornada de vender salame, copa, torresmo... kkkkk pelo instagram.
Última resposta por Patricia Cavasin, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 448 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Como vai por aí? Então, fizemos um post recentemente aqui na colmeia sobre as emoções e como contar uma boa história com elas. E ele nos deu uma ideia. Se não lembra, o post é esse, pode ir lá para você refrescar a memória, se quiser. Beleza!👏 As emoções primárias da roda de Plutchik são alegria, confiança, medo, surpresa, tristeza, nojo, irritação e antecipação. Vai funcionar assim, colocamos algumas imagens e vocês adivinham o que elas representam. Sabemos que pode acontecer de uma imagem representar algo para você, mas para outra pessoa, significa algo diferente, contudo também sabemos que há uma emoção que se sobress…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 448 visualizações
Fala colmeia! Q sdd hein... shuahsuahsua... Calma não fui embora só estava afundado em pesquisa e produção, principalmente seguindo os ensinamentos do nosso Beselha Mor Paulo Cuenca! Vou explicar exatamente oque fiz e oque me rendeu essa imersão total qu fiz dentro do conteúdo... Então acompanha, e sem mimimi... Em Julho resolvi SENTAR A BUNDA e mandar ver... Então fiz uma pesquisa abrangente de mercado, entendi os conteúdos que mais performavam dos meus concorrentes, linguagem, posts PICAH e tabulei tudo isso... Maior trampo da peuga! Mas fui lá e fiz... Depois comecei a anotar idéias e levantar toas as inspirações que montei na minha biblioteca e …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 447 visualizações
Bom dia gente! Alguém da área de produção de conteúdo sobre Cinema e Séries? Eu e uma "sócia" temos um podcast chamado A Tela Que Habito, que fala sobre Cinema e séries. Paralelamente, temos o instagram (https://www.instagram.com/atelaquehabito/) como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Nosso diferencial é não nos ater apenas a novidades, estreias, polêmicas etc. Tentamos aprofundar sempre um pouquinho nos assuntos que achamos relevantes, em forma de bate papo e sempre com o cuidado de não parecer uma aula de Cinema. Falamos de filmes, séries, movimentos cinematográficos, gêneros, diretores etc. Mais alguém da área para trocarmos figurinhas?
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 447 visualizações
Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si
- 4 respostas
- 447 visualizações
vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut: começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta. e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero". sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar. se o marketing digital não vier para …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 2 respostas
- 447 visualizações
Aeee colméia! Meu nome é Monique e sou arquiteta e, apesar de apaixonada por arquitetura desde quando me conheço por gente, só consegui cursar a faculdade bem tardiamente. Antes disso me formei em Direito, artes plásticas e design. Agora que me achei profissionalmente quero voar alto e rápido, e quero voar em equipe, porque é mais gostoso voar junto, não acha?
- 3 respostas
- 447 visualizações
Chegamos ao 6º dia de desafio com o primeiro reels do meu perfil: https://www.instagram.com/p/CnsBN8ApcuT/ Foi rápido e resolutivo mesmo, em menos de 15s você aprende a configurar sua conta para ter acesso às músicas bombadinhas. 👌 Reels ainda é algo que tenho que encontrar meu estilo. Em outros perfis já explorei mais, algumas ideias meio mirabolantes, outras mais comuns. Até gosto bastante de editar, mas não curto muito de aparecer. Enfim, numa hora a gente se encontra (e supera o desgosto com a própria voz hahhahaha). Até amanhã, beselhas! 🐝
Última resposta por Sofia Rosa,