🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 573 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
Começando a navegar por esse mundo encantador, o mundo digital ... fui atraído por toda a comunicação e esse novo jeito de se relacionar, produzir e vender. Tenho estudado a um pouco mais de 1 ano, e seguindo algumas referencias no mercado, conheci o trabalho do Paulo Cuenca e o acompanhando, cheguei ao O Portal. Ainda sem o domínio de todas e tantas ferramentas, peço desculpas se não seguir o "protocolo" para quem está iniciando nessa Colmeia , com beselhas fantásticas, no pouco que já consegui ler e entender o "modus-operandi". Inclusive, aproveitando, gostaria de receber uma orientação ou que me indiquem onde localizo, como funciona O Portal ... para participar do…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 573 visualizações
Olá!!! Meu nome é Andreia Adriana e estou iniciando minha marca com quadros de decoração onde a tela é de crochê. Fiz mentoria com Catharinna Oliveira e juntas chegamos neste nicho de decoração. Sou designer de interiores e parei de atuar há um tempinho. Agora resolvi empreender mas sou super iniciante e confesso, tenho um medinho, mas resolvi ir com medo mesmo e meter as caras. Quem está nesta jornada também? Poderíamos nos juntar por aqui para trocarmos ideias, que tal? Quem topa?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 573 visualizações
Olá Beselhas sou Marta Teresa Oliveira, 49 anos, do Rio de Janeiro. Formada em odontologia, atuei na área por 18 anos até que a falta de preparo para ser uma empresa finalmente me derrubou. Procurando o plano B, conheci a profissão de personal organizer. Como a vida com uma família totalmente sem ordem me levou desde adolescente a procurar os meu métodos de organização pra sobreviver, e deu bem certo: nunca fui reprovada, não perdia meus documentos, passei em quinto lugar numa faculdade disputada, nunca mais perdi tempo procurando minhas coisas, etc - achei que essa era uma boa possibilidade de trabalho, mas decidi que queria dessa vez fazer tudo diferent…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 573 visualizações
Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado.
- 4 respostas
- 573 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minh…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 572 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 572 visualizações
Olá pessoal! Prazer, Sou Givani Pontes, Mãe de João Alberto, esposa de Leonel e paraibana que vive no interior do Rio Grande do Norte há 12 anos. Acho que assim como muitos por aqui… Sou uma longa história!!! Meio que uma metamorfose ambulante! Sou formada em Direito e Ciências Contábeis, fui bancária durante 8 anos e deixei tudo para cuidar do meu filho que nasceu prematuro, vindo de duas perdas gestacionais. Fui de executiva a mãe em tempo integral e simplesmente foi a experiência mais transformadora da minha vida. Quando ele tinha por volta de 2 aninhos, comecei na confeitaria de forma despretenciosa, foi nesta época que conheci a Dani e o Paulo. Desde então estive pr…
Última resposta por GIVANI PONTES, -
- 4 respostas
- 572 visualizações
FEITOO! Vi que as imagens não estão carregando, mas tá entregue 🥰 Vou deixar um link aqui com o meu perfil para que vocês possam ver https://www.instagram.com/p/CnvgYwPNvrp/?igshid=Yzg5MTU1MDY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 572 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: …
- 3 respostas
- 571 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 571 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
- 1 follower
- 2 respostas
- 571 visualizações
Nova música "Heated" da Beyoncé está dando o que falar🔥🔥 🐝 A cantora acaba de lançar um um novo álbum regravando o tema do último chamando: "Renaissance". 🐝 No álbum original ela cantava a letra: "Spazzin' on that ass, spazz on that ass". 🐝 Aparentemente, a letra cantada deriva da palavras: "spaz" que pode ser traduzida em: " perder temporariamente o controle" 🐝 Mas, defensores e ativistas dizem que a palavra " spaz" deriva de " spastic" que traduzindo quer dizer: espáticos. 🐝 A espasticidade é um transtorno que implica rigidez muscular e dificuldade de movimentação. 🐝 Desta forma a cantora foi pressionada a retirar o t…
- 3 respostas
- 571 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 5 respostas
- 571 visualizações
Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ?
Última resposta por Elisa Silvestri Candido de Castro, -
- 6 respostas
- 571 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
- 0 respostas
- 571 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 571 visualizações
Hoje quis trazer um conteúdo que escrevi sobre stories, quero saber o que acham, ok? As pessoas pensam que os stories do Instagram servem somente para documentar a vida em um diário sem fim... mas o que elas não sabem é que os stories têm o poder de serem estratégicos em um processo de persuasão e venda. A melhor métrica para entender se você está conseguindo ser convincente nos stories é a RETENÇÃO e aqui estão 7 estratégias que eu uso para manter essa métrica lá em cima: 1) Para um alcance maior, sempre que tiver uma sequência de stories que queria que chegue em bastante gente, deixe seus stories expirarem e só volte a postar 1 ou 2 dias depois. É isso …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 571 visualizações
E aí Beselhas de SP, bora marcar aquele rolê??? Poderíamos nos encontrar para falar sobre nossa experiência aqui na formação! E lógico trocar ideias e conhecimentos! Quem aí anima?
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 571 visualizações
Delicinha de playlist que fiz e envio para o clientes. Recomendo vcs seguirem também! 💜
- 0 respostas
- 571 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 571 visualizações
Olá! ofereço esta terapia com as frequências sonoras de instrumentos de diversas culturas com o objetivo de relaxar e pacificar as pessoas.
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 3 respostas
- 570 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 570 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
Última resposta por Marlene Manini,