🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 682 visualizações
Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 682 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 682 visualizações
Delicinha de playlist que fiz e envio para o clientes. Recomendo vcs seguirem também! 💜
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 682 visualizações
Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto is…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 681 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 681 visualizações
Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. ✌️
- 6 respostas
- 681 visualizações
Fui convidada pela segunda vez para palestrar no Sebrae no evento "Papo de Mulher" , voltado para as mulheres empreendedoras da minha cidade. É sempre uma alegria poder participar de eventos onde eu possa contar um pouco a minha história, minhas experiências e encorajar mulheres empreendedoras. E aí beselhas, iriam para um evento onde eu fosse uma das palestrantes?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 681 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 681 visualizações
Gente, post do desafioooo, amo um desafio (inclusive, estou participando de dois, pois criei um no inicio da semana passada com meus seguidores para essa semana hahaha ou seja, vou estar servindo muito conteúdo ahahahhaha) Link do post: https://www.instagram.com/p/CnewB2hO0Ge/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 681 visualizações
Post com a crença criado...vamos lá permanecer no desafio 😀 https://www.instagram.com/p/CnfIMEKOsGi/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 681 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 681 visualizações
fim de ano me atropelou por aqui! essa turbilhão de projetos rolando, e as tarefas empilhando! dando um ufa - por aqui = pegando o ritmo de novo! se deixei alguém sem resposta - me desculpe ! até as notificações sumiram aqui do meu perfil! mas estou de volta!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 680 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
- 1 follower
- 6 respostas
- 680 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- 5 respostas
- 680 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
- 1 follower
- 1 resposta
- 680 visualizações
Sou a Patricia Kroger, Paty, estou prestes a completar 48 anos. Sou dona de duas academias em SP e ano passado iniciei esse projeto fitness online para mulheres 40+. Já estive com equipe de pessoas que tiveram muito sucesso e tinham muita experiência com o marketing digital, fizemos lançamento, mas o projeto não virou. Agora estou em parceria com um ex professor meu que migrou para o mkt digital, mas que não tem tanta experiência assim em produção de conteúdo e engajamento pra venda. Posto todos os dias no meu perfil, mas confesso que fico perdida na criação dos conteúdos e sinto que o engajamento do meu perfil não está no ponto para transformar os seguidoras em comprad…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 680 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 4 respostas
- 680 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minh…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 679 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 3 respostas
- 679 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que apresentamos a beselha do mês de Janeiro, ela é uma treinadora de corrida que te ajuda a correr mais rápido e mais longe. 🏃♀️ A Monalice Leão (@monaliceleao) é formada em Educação Física e hoje tem uma mentoria 100% online com serviço em grupo ou individual. O seu pelotão de elite, seus alunos, vêm do Instagram e também por algumas indicações. E olha só, ela tem alunos batendo recordes em + de 5 países.🤩 Antes de entrar para o Superpoder, ela fazia muito conteúdo para vender e pouco conteúdo para atrair e com isso, não alcançava pessoas que poderiam estar in…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Ois ois Colmeia! Eu de novo 😂 Eu resolvi compartilhar com vocês que decidi fazer uma live em Collab comigo mesma! Sim isso mesmo kkkkk Parece doideira, maaasss eu vou testar e vê o que acontece, a ideia é ser uma live onde eu conto como a astrologia, Social Media e a dança se integram na minha vida, e em como tem seu papel de importância. Além de como a visão de cada uma delas compõem os trabalhos individuais! E acredito que falarei um pouquinho da minha história né hhah muitas coisas, mas está organizado, não quero nada longo, máximo de 15min! Enfim, pretendo fazer hoje às 15h pelo meu perfil de Astrologia @sabrinaastrologa, quem quiser ver e tbm ac…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 679 visualizações
Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito.
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Olá, sou nova nessa área, literalmente começando do zero. Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? Desde já agradeço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 679 visualizações
Hoje eu ainda fiquei pensando sobre os filmes que mais me marcaram até hoje e lembrei de um filme que assisti há muito tempo, um filme incrível. O nome do filme é Gênio Indomável e tem como atores principais Matt Damon e Robin Williams, a história é muito boa e um daqueles filmes muito emocionantes, que faz você chorar. Inclusive, deu o primeiro e único Oscar ao gênio Robin Williams!
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)