🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 451 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 3 respostas
- 451 visualizações
Oi gente!! Super animada por estar aqui! Meu nome é Camila Luna. Sou estilista há 10 anos e há 2 anos me cansei deste mercado tão agressivo com as pessoas e com o meio ambiente e resolvi mudar minha vida. Passei os últimos dois anos estudando, aprendendo e formulando como eu iria não desistir da moda e ainda continuar fazendo o que eu gosto. Foi assim que criei a @Deserta___, um ateliê onde eu crio roupas com tingimento natural vegetal e uma modelagem sem desperdício, ou seja, uma roupa que não tem tanto impacto ambiental. Abri a marca há dois meses e acho muuuito que este curso vai me ajudar a mostrar para as pessoas um viés diferente da moda que todos estamos acostumado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 451 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 451 visualizações
Tive muita dificuldade de entender minha identidade visual, o conceito mesmo, e aplicar, mas se eu aprendi em um curso que estou fazendo sobre o moodboard e me ajudou muito muito mesmo, e ajudará a criar a identidade visual da minha primeira cliente. Você já usou o moodboard?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 451 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 451 visualizações
Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK🤯 Hoje posso dizer q…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 451 visualizações
Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 451 visualizações
Olá! Me chamo Taís Bormann Forosteski e tenho 44 anos, casada e mãe de 2 meninos. Formada em administração de empresas com algumas especializações na área, atuei na gestão de RH, e de setor de vendas em Multinacional de cosmético. também fui professora universitária, e… Há 4 anos atrás passei por um procedimento cirúrgico na coluna, e desde então ingressei na confeitaria, Desde então, ministro cursos on-line e presenciais na área da confeitaria, Especialmente nos últimos 2 anos tenho dedicado integralmente a criação de conteúdo, porém fiquei demais na “produção” literalmente ; e a parte funcional do negócio ficou com terceiros, o que não foi pos…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 451 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 451 visualizações
Confesso que não sou tão boa para criar bio kkk mas vamos atualizando 😅 desafio 2 ✅
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 451 visualizações
Ola, estou atuando na área de TI na área financeira, não tenho conhecimento de instagram !! gosto muito de música e sou colecionador de discos e aparelhos vintage. Pretendo iniciar a atividade comercial de discos e aparelhos vintage na internet. Assim surgiu a necessidade de fazer este curso com Paulo para aprender a estratégia de conteúdo para instagram !!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
E ae beselhas! Se for para começar, que seja aprendendo com o melhor (Paulo cuenca). Por enquanto, muitas ideias e poucos posts.. @oncotoproncovo.cidades Sabe quando você não está feliz morando na sua cidade e você tem o desejo ou a necessidade de se mudar? Ou o bairro que você mora já não lhe atende mais? Vc acorda pensando: "se eu me mudar daqui, minha vida vai ser beeem melhor!" Talvez, você já tenha sido transferido ou recebido uma proposta de emprego para uma cidade que vc não conhecia. Ae vc pensa: "Tá, blz! Mas vou me mudar para aonde?"
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 451 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 450 visualizações
💥 Está na hora de sair da inércia e fazer acontecer! Sou a Natalia Bretones, sou do ABC Paulista - SP. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes (formada em 2008) e me apaixonei pelas Mídias Sociais em 2012, onde comecei a atuar na área como Social Media (ou melhor, como Estrategista de Conteúdo..rs). Em 2016, ganhei o Prêmio de “Melhor Profissional de Social Media do ABC” pelo Prêmio ABC da Comunicação onde estava desenvolvendo centenas de publicações mensais nas Redes Sociais, Criações de Textos, Planejamentos, Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais e Campanhas de Mídias Sociais para Clientes como Akmos, Boni Brasil, Gira Baby,…
Última resposta por Natalia Bretones, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 450 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 450 visualizações
Prezados, Bom dia! Me chamo Simone, sou Médica Veterinária e trabalho com Inspeção de Alimentos. A pouco tempo criei uma plataforma de cursos online e fiz um Instagram para isso: @quallycursos Gostaria, se possível, que todos vocês me dessem uma força e entrassem para me prestigiar. Conheci o Paulo Cuenca a pouco tempo e já sou apaixonada em seu método. Paulo, dá uma analisada em meu perfil?!
- 0 respostas
- 450 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
Boa noite beselhas, usei recurso dos stories, mas o insight pro meu nicho eu achei que ficou top demais! Olhem lá! https://www.instagram.com/p/CqqtpE0uqya/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 follower
- 6 respostas
- 450 visualizações
Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll ❤️Podem reagir no meu post ADORO!!!
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 4 respostas
- 450 visualizações
Hoje pela manhã quando recebi o e-mail do Paulo convidando a voltar pra casa me entrou uma nostalgia do quanto é bom ser beselha. E claro que eu não poderia ficar de fora. Afinal, uma vez beselha, sempre beselha. Eu moro na cidade de Vigo - Espanha, adoro contatar com empreendedores brasileiros que estão espalhados pelo mundo e fazer esse networking. Quando participei em outros cursos como “o antigo superpoder” e “a polinização”, eles me trouxeram pessoas muito especiais para a minha jornada. E tenho certeza que agora não será diferente. Vamos voar juntos e nos divertir! Weee🐝🐝🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 450 visualizações
Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la💥 @giovanirreis
Última resposta por Giovani Rodrigo dos Reis , -
- 1 follower
- 7 respostas
- 450 visualizações
Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira 😄 Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabal…
- 5 respostas
- 450 visualizações
Será que hj a live vai ser aqui na comunidade??? Alguém sabe dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 450 visualizações
Enfim me tornei uma beselhaaa! Friozinho na barriga por essa nova etapa! Sou advogada gente boa que atua em direito imobiliário, em Belém-PA.
Última resposta por Ingrid Leão IR,