🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 589 visualizações
Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 588 visualizações
Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá. Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo. Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 588 visualizações
Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo. Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia. Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de …
- 0 respostas
- 588 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 3 respostas
- 588 visualizações
Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 587 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 8 respostas
- 587 visualizações
Oi colmeia ! Atualmente sou bancária e estou começando no mercado digital postando conteúdo de educação financeira e me sentia muito perdida… Em breve quero começar a monetizar e para isso precisa entender como funciona toda essa estrutura imensa do Instagram ❤️🐝
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 587 visualizações
Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo …
- 0 respostas
- 587 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 5 respostas
- 587 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 587 visualizações
Todo mundo já sabe que quanto mais interação e curtidas mais você sobe no placar né colmeia. Pois vamos lá: Gerar entretenimento: Um dos meus tópicos que mais geraram engajamento convertidos em reações foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tópico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu não arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo só queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei. Suprir uma demanda: Tinham no mínimo uns 5 tópicos de dúvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentários solucionando as dúvidas. Tinham ainda um ou outro tópico ensinando usar a comunidad…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
- 6 respostas
- 587 visualizações
Oie Prazer eu sou Caroline uma das beselhas mais apaixonadas da comunidade, eu tenho uma agência de marketing que se chama Namô, o nome Namô vem das bonecas namoradeiras que são uma tradição dos estados do Nordeste e Sudeste brasileiro, que são bonecas usadas para enfeitar as varandas das famílias brasileiras que ficam ali admirando os amores que passam! Então eu decidi reformular essa história e imaginar como seria essa mulher nos dias de hoje e criei a Mascote Namô, ela é a namoradeira da Gen Z, tem cabelo rosa e sua paixão é por sua independência e resultados, é um símbolo feminino de muita potência! E nosso universo de marca gira em torno da nova geração das namo…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Oi pessoal!!! Sou beselha das antigas e vim de novo pq agora tenho um novo negocio 🙂 Moro no Canada e estou na jornada de self publishing. Percebi bem cedo que a parte mais facil e fazer o livro... o marketing e consequentemente as vendas sao os reais desafios! hahaha Ah! E se alguem aqui trabalhar com ilustracao, fiquem a vontade de me mandar mensagem, sempre bom ter esses contatos. 🙂 Sucesso e boa sorte a todos! Veja meu Insta Aqui :)
- 1 follower
- 4 respostas
- 586 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Eu me chamo Milena, sou da zona norte do RJ. Estou no 7º período de administração, e comecei a focar os meus estudos em marketing de conteúdo quando entrei na Comunidade Conexão Digital da Isabela Matte em janeiro de 2021. Ainda um pouco perdida em como estruturar meus serviços, conheci a mentoria da Amanda Barbosa que foi um divisor de águas pra mim, onde eu finalmente consegui conquistar minha primeira vaga na área e que me encontro até hoje, como estagiária de mídias sociais de uma empresa de cosméticos em atacado. Sendo portaleira em 2022, eu entrei na Formação de Estrategista de Conteúdo por acreditar no conteúdo de cone…
- 4 respostas
- 586 visualizações
Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 586 visualizações
Uma imersão meditativa no cotidiano de um viúvo e sua filha. Um filme expressivo e delicado sobre amadurecimento, responsabilidade e abnegação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 586 visualizações
Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa!
- 1 resposta
- 586 visualizações
Esse post é pra você que em algum momento se sentiu desanimado, desencorajado ou até mesmo com pouca confiança em você. Há algum tempo venho conciliando o trabalho com mais de 40h/semanais (viajo pelo menos 3 dias na semana toda semana), a pós graduação em Yoga e o curso da FEC e tem sido um desafio imenso na minha rotina. Já que estou apenas de sexta-feira à segunda-feira em SP, tenho que fazer tudo que necessito nesses dias e, muitas vezes, a conta não fecha. Pensei em Outubro em trancar a pós e retornar no próximo ano e tive um anjo na minha vida que me incentivou e disse: você consegue, tenta! Para lembrar que além de nós mesmos, sempre existem os anjos na…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
- 4 respostas
- 586 visualizações
Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 586 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer Gráfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referência no mercado. Estou passando por um péssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e não consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteúdo a mostrar). Alguém me dá uma dica? Ahhh, meu Instagram é: https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Silvia Arrochinho,