🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
Oiii, Beselhas. Tão bem? Eu sou da T20 Hoje, após duas semanas, criei coragem para dizer que estou frustrada O curso começou, mas na semana seguinte: PIMBA. A tal dengue me pegou... Mas pegou de um jeito que eu não conseguia ficar de olhos abertos e forçar qualquer tarefa era uma frustração Resultado? Não consegui acompanhar essas duas últimas semanas do curso e estou retornando hoje, com a sensação de ter perdido o time e ficado para trás em algo que eu desejei tanto e por tanto tempo Sei que o importante é eu ter me recuperado uns 80%. Juro, eu realmente sou grata a isso, mas só precisava botar essa tristeza pontual pra fora Agora é hora d…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 5 respostas
- 761 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 5 respostas
- 761 visualizações
Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 761 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 761 visualizações
Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento. Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre. Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo. Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a ca…
Última resposta por Camila de Pádua , -
- 5 respostas
- 761 visualizações
Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?
Última resposta por Mariana Bonini, -
- 4 respostas
- 761 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 761 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 761 visualizações
Digamos que nós estamos em um supermercado. Vamos atrás de comprar granola, e então, na mesma prateleira temos duas marcas diferentes. Uma é bem mais barata que a outra. Uma tem uma embalagem mais simples, e outra com a embalagem mais elaborada. Qual você vê mais confiança em comprar? Provavelmente você pensou na mais cara e mais bonita (mesmo que acabe comprando a mais barata para economizar). A minha pergunta pra você é: você prefere ser a primeira escolha do seu cliente ou a segunda opção por ser mais barata? Quando você não precifica seu serviço de acordo com o que realmente vale, você atrai clientes que só pe…
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 761 visualizações
Olá Beselhas! Me chamo Conrado e sou sócio da @llatreh.store, junto à minha namorada Rubia. Nós compartilhamos um sonho apaixonante: criar uma loja virtual de roupas femininas. Juntos, acreditamos na força da moda para empoderar mulheres e expressar suas personalidades únicas. Queremos muito aprender com O Superpoder e cada vez chegar mais perto de realizar esse sonho tão especial. A nossa parceria não apenas fortalece nosso compromisso um com o outro, mas também combina nossas habilidades e visões para tornar esse sonho uma realidade. Estamos ansiosos para descobrir e construir uma marca engajada, e esperamos que vocês se juntem a nós nessa jornada e que também possam ap…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 760 visualizações
O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 760 visualizações
Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!
- 1 follower
- 8 respostas
- 760 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
- 4 respostas
- 759 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 759 visualizações
Hoje coloquei a mão na massa pra valer! Há 2 meses estou só enrolando e confesso que me sinto TRI travada para dar o START, divulgar, gravar stories e mostrar o que é de fato o @sculpe. ALGUÉM MAIS SE SENTE ASSIM? Foram horas e dias construindo o BRANDING, criando conteúdo, editando fotos, vídeos, etc... Mas, como diria o @Paulo Cuenca: Notes.app.zip"Tem momentos na vida que pra dar o próximo passo você tem que dar um salto de fé. Tem que ter coragem de olhar pro abismo e entender que na vida não existe garantia de nada..." Então, cá estou para mostrar o que andei produzindo nos últimos meses no meu Instagram >>> @sculpe Criti…
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Última resposta por Thais Vilas Boas, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
Meu nome é Morvan Ribeiro e sou aluno da turma 20. Seguindo o passo a passo e dando o Boas Vindas a Todos!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 759 visualizações
Acabei de entrar na comunidade e estou super feliz de ter dado esse passo. Sou francesa e ensino francês para brasileiros e brasileiras pelo IG @voilacharlotte_ Fora isso, AMO cozinhar, fazer curadoria dos melhores croissants do Rio de Janeiro, velejar de kitesurf, fazer yoga e visitar a minha familia na França. Voilà 🙂 Alguém fala francês por aqui ?
Última resposta por Charlotte, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 759 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
- 6 respostas
- 758 visualizações
Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea.🫖 A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP!🙈 Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender a…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 6 respostas
- 758 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que não me dediquei 100% na epóca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lá para cá, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa própria agência: para auxiliar todos os empreendedores que não tem ideia ou não tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem à vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 758 visualizações
A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 758 visualizações
Pauta quente, são aqueles assuntos mais comentados do momento, pode ajudar a aumentar o crescimento do seu perfil, e mostra que você está por dentro do que está acontecendo no mundo. A polêmica é considerada uma pauta fria que dependendo do momento entra em alta. Política, aborto, por exemplo, são consideradas polêmicas mais clássicas e que vez ou outra é trazida a tona por alguma situação recente. NA PRÁTICA: Pense em todas as polêmicas que envolvem o seu nicho e ou que representa sua identidade, e seja um valor em que você acredite e que rendem postagens interessantes. O nosso mestre @Paulo Cuenca faz muito bem isso, Link dos posts que ele aproveitou o mo…
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 5 respostas
- 757 visualizações
Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil?
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 757 visualizações
Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora …
Última resposta por Carolina Diniz,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)