🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 592 visualizações
Oie galera, Tô precisando de indicação de quem crie logo personalizada, quero criar para meu negocio e para um cliente de marcenaria. Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 591 visualizações
Com 89 interações você conquista a sua medalha de membro Bronze, bora descobrir a próxima Um passo de cada vez. ✍️
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 591 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 6 respostas
- 591 visualizações
Meu nome é Aline Rodrigues - @alinemrodrigues.adv e eu acabei de virar uma beselha da FEC. Sou advogada e Mentora de advogadas! Trabalho com Marketing Jurídico. Eu ensino advogadas a se posicionarem, a produzirem conteúdo no digital e mostrar sua marca para o mundo!! Estou muito feliz em participar dessa turma. Qualquer coisa que precisarem, contem comigo! Boraaaa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Eaí, galera! Bom, um resuminho rápido sobre mim. Sou advogada já tentando sair de fato da profissão faz um certo tempo. Atualmente tenho focado em criação de conteúdo de corrida e de viagens (objetivo é levar a corrida para o mundo). Também estou criando uma empresa de criação de conteúdo digital, logo, o superpoder caiu como uma luva pra me atualizar. Meu insta deu uma boa caída depois da eleição e está f@d@ para recuperar, mas seguimos! Vai rolar porque...mais uma vez...beselha! Paulo, me salvaaaa! HAHAHAHA Bora pra mão na massa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 7 respostas
- 591 visualizações
Olá 🐝, eu sou a Mary, resido em Brasilia e estou muito animada em aprender com vocês. Sou Psicóloga clínica e só faço atendimentos online. Por isso preciso muito aprender sobre criação conteúdos estratégicos 😀. Meu Instagram: https://www.instagram.com/p/CjWSPFGv89c/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Iniciei um Tik Tok tb. https://vm.tiktok.com/ZMFrVhLHW/ Estou aprendendo ainda como funciona aqui. Espero que dê certo minha apresentação 😉🐝🧠🌍🤩. Recebam meu melhor abraço.
- 1 follower
- 6 respostas
- 591 visualizações
Oi gente, muito prazer meu nome é Thalita, cheguei um pouco atrasada mas com muita animação para aprender tudo que eu puder. Sempre tive dificuldade em investir em cursos sobre o digital, por achar que todo mundo estava falando apenas mais do mesmo... mas sinto que com este é diferente. Bom, vou tentar me apresentar. Tenho 31 anos, falo de mais, adoro livros e pessoas. Atualmente moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, sou formada em jornalismo e publicidade e trabalhei durante 8 anos no mercado, até que comecei a ficar desiludida com a profissão e bem cansada também... Além disso, tenho uma especialização pela Belas Artes em designer de bolsas, Pós Graduada em design…
- 1 follower
- 4 respostas
- 591 visualizações
Olá pessoal! Entrei recentemente nessa comunidade e estou aqui me apresentando. Sou terapeuta e astróloga sistêmica e ajudo pessoas a construir a vida que desejam, e a viver com mais propósito. Moro em Santos - SP, sou sagitariana, e minha missão é trazer clareza sobre os dons e talentos das pessoas, para que elas destravem sua prosperidade financeira e emocional. Estou muito feliz em estar aqui e poder aprender como me posicionar e usar as redes sociais a meu favor.
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 591 visualizações
🐝🐝🐝Quem aí ja elaborou a sua pergunta para a live ? Estou pensando na minha ainda ...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 591 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Olá, sou nova nessa área, literalmente começando do zero. Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? Desde já agradeço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 591 visualizações
Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira 😄 Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabal…
- 1 follower
- 5 respostas
- 590 visualizações
Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes🙋♀️. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! 🤑Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho 🌽"... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coord…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 590 visualizações
Bom dia, tarde ou noite, sou Maria Christina, ou Maria C. pra tentar me diferenciar das xarás, tenho 27 anos, sou engenheira formada (leia-se frustrada) em busca de uma nova recolocação no mercado, comprei o curso do Cuenca para essa nova jornada por incentivo do meu quase marido que é Gestor de Tráfego e diz que vê muito potencial em mim, gosto muito dessa área e pretendo me esforça muito pra ter coragem de largar o CLT e a engenharia e começar a trabalhar com o digital, assim podendo trabalhar junto com o boy e também ter meus próprios clientes. Agora me encontro afastada do meu trabalho por conta de uma fratura no cotovelo, então estou aproveitando para me dedic…
- 2 respostas
- 590 visualizações
Ainda sobre Biografia... A Biografia da @nanypeople, Ser mulher não é para qualquer um é uma lição de persistência, coragem, amor pela arte e quebra de muitos paradigmas. Com prefácio de Carlos Alberto de Nóbrega indagando: "Quem é Nany People? Um homem? Uma mulher? Como "homem" teve a coragem de se transformar em "mulher" numa época que era o que chamamos de politicamente errado. Mas assumiu sua posição fazendo uma mistura que mexia com a cabeça das pessoas. "Como que é?" Ah eu queria ver!" "Ah será que fica feio perguntar?" "Causou", como se diz hoje em dia. E começou seu trabalho." Nany é um ícone. Se de mulher e realizou o sonho de ser atriz, comed…
- 5 respostas
- 590 visualizações
Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje é o dia que posso. Sera uma live com movimento que é o meu tema...Estão todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque está muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de águas (porque aos 70 já passei por alguns). São muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth
Última resposta por Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha, -
- 5 respostas
- 590 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 4 respostas
- 590 visualizações
Bom dia, beselhas!! Esses desafios são sempre uma chance de fazer algo novo. No começo da vontade de fugir, mas depois de 5 mim eu começo a planejar os próximos passos hehe. Segue o já foi feito ou em andamento. 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; Live marcada para o dia 26/01 (primeira). 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; https://www.instagram.com/p/CnkJqVVuykl/?utm_source=ig_web_copy_link 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding); https://…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Eu sou da turma 6 do Super poder, moro em Moçambique, depois do curso abri minha empresa focada no Marketing Digital, e esta dando super certo. Tenho certeza que como Estrategista de conteúdo conquistarei ainda mais meu espaço no Mercado aqui, que ainda é extremamente carente de pessoas capacitadas nesta area ! Estou ansiosa para o que esta a vir com esta nova formação!!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 589 visualizações
Essa minha visão me fez sair da bolha. Estou me cobrando tanto, mas parei e pensei a respeito. Sou recente na profissão Social Media, conheci ela em outubro de 2021. Não sabia o quanto o marketing de conteúdo era importante. Além dessa profissão trabalho com design de marcas. Tenho dois contratos hoje, um comecei como estágio e outro é a empresa que eu trabalhava como CLT. Antes da Formação Estrategista de Conteúdo eu já havia feito outro curso de Social Media, muito bom também. Mas eu tinha que aprender a visão do Paulo Cuenca. Enfim entrei na Formação com muita empolgação. Não sou comunicativa na comunidade devido à correria. Acredito que por isso q…
Última resposta por Camilla Sales Rizzo, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 589 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
Última resposta por Nayalle OPOP,