🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 604 visualizações
Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?
Última resposta por Mariana Bonini, -
- 7 respostas
- 604 visualizações
Fala pessoal! Muito bom poder contar com a experiência estratégica do Paulo nessa nova jornada como copywriter/ghostwriter e escritora. Meu nome é Diana Bastos Thalhammer, tenho 37 anos e sou mãe da Helena(2) e da Isabella(14). Falo isso pq é um mega desafio estruturar tudo, sem deixar de lado os nossos projetos e as coisas pessoais. O mercado precisa estar cada vez mais atento a isso, porque é FODA: estamos ao mesmo tempo cheias de gás e querendo voar! Hoje moro em PT (Setúbal) e estou escrevendo um livro para um cliente sobre a Liderança do Futuro. Muita troca dá para fazermos por aqui! Aguardando uma resposta para voltar ao Brasil, numa nova oportu…
Última resposta por Diana Bastos Thalhammer, -
- 4 respostas
- 604 visualizações
Oi pessoal! me chamo Patricia, sou aluna da turma 20 e tenho uma agroindústria de embutidos tipicamente italianos aqui no Rio Grande do Sul, estou muito animada e ansiosa para ver como vai ser essa jornada de vender salame, copa, torresmo... kkkkk pelo instagram.
Última resposta por Patricia Cavasin, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 604 visualizações
Falaaaa Galeraaaa, bão? Resolvi fazer esse post pra gente começar um movimento pedindo para o Cuenca um aplicativo da comunidade, pq eu simplesmente já viciei nessa comunidade hahaha. Manda aí um comentário se você também gostaria que a comunidade tivesse um app
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 603 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
- 1 follower
- 7 respostas
- 603 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 6 respostas
- 603 visualizações
Olá, beselha! Estou fazendo uma pesquisa para ajudar minha produção de conteúdos para um produto para Assistentes Virtuais que vou relançar. Você pode responder de forma simples, aqui nos comentários mesmo, quais são as demandas mais operacionais no dia a dia do seu negócio como Estrategistas de Conteúdo, que mais te cansa ou te faz perder tempo, que você poderia delegar para uma Assistente Virtual e te tirar aquele peso das costas. Aquelas tarefas que você sempre pensa "Puxa, poderia ter alguém pra me ajudar..." ou "Caramba, enquanto estou fazendo isso (mega operacional), eu poderia estar fazendo aquilo (mais estratégico). Conto com o apoio e torcida de vocês! U…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 603 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 603 visualizações
O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais 🥲 GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA F…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 5 respostas
- 602 visualizações
Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca 😅 Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não t…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 602 visualizações
Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo. Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro... 1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir. Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar. 1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se alguém aí algo empurra…
- 1 follower
- 6 respostas
- 602 visualizações
Olá beselhas lindas dessa colmeia maravilhosa!! Sou Catarina Debiazi, tenho 19 anos e estou há um ano no digital, já fui "postadora", produtora de conteúdo para Instagram e Social Media. Durante esse ano eu passei por diversos desafios, medo de julgamentos, vergonha de aparecer e receio de não dar certo e acabei desistindo por um tempo. Com O SPP passei por uma transformação, o curso abriu meus olhos para a produção de conteúdo e decidi que desistir não seria mais uma opção. Hoje com A Formação do Paulo me preparo para voar ainda mais alto e consolidar a minha marca no mercado como estrategista e criar uma comunidade forte. Estou muito contente por estar nessa colmeia com…
- 3 respostas
- 602 visualizações
Confesso que não sou tão boa para criar bio kkk mas vamos atualizando 😅 desafio 2 ✅
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 8 respostas
- 602 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 601 visualizações
Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera :D
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 601 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
- 2 respostas
- 601 visualizações
Feito. Segundo desafio concluído. Bio atualizada e destaque “quem eu sou” no @drajugoelzer
- 2 respostas
- 601 visualizações
Fala, 🐝! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? 😃
- 5 respostas
- 601 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 6 respostas
- 600 visualizações
Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛
- 7 respostas
- 600 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 599 visualizações
Olá pessoal, me chamo Carla. Sou formada em farmácia generalista e em gestão comercial. Iniciei meu trabalho com a criação e produção de velas aromáticas, no ano passado. Busco aqui junto aos beselhas alavancar meu negócio, enxergar novos horizontes e aumentar minhas metas a longo prazo. A loja no instagram é: @artbellavelas. Atualmente vendo na minha cidade, no interior do Paraná, e pelo Marketplace Shopee. Espero tudo de melhor com O SUPERPODER. 🥰 Muita luz e sucesso a todos nós.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 599 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
- 1 follower
- 6 respostas
- 599 visualizações
Gente, é tanto tópico que não consigo mais achar um que tinha uma lista de sites úteis. Procuro um Banco de memes, na verdade tô procurando aquele video da coreaninha rodando desesperada no brinquedo da xícara Alguém ajuda?😅
Última resposta por Victor Barros,