🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 412 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 20 respostas
- 744 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou atrasada nas trilhas, ando correndo contra o tempo, mas quis postar aqui sobre como eu quero ser vista e o que eu quero passar aos meus clientes como marca. Meu objetivo é trabalhar com MULHERES, em específico MÃES, aliás eu sou mãe e sei as dificuldades que enfrentamos para conseguir empreender... Eu não gosto da sensação que as pessoas tem quando olham mães e logo remetem a dona de casa, mal arrumada, com filhos pendurados, louca, com a casa desarrumada, sem identidade pessoal. E como empreendedora, quero que as minhas clientes se sintam como mulheres empoderadas, empreendedoras, que se vestem e falam muito bem, que além de mães…
- 1 follower
- 18 respostas
- 893 visualizações
Gente,quem aqui usa o LinkedIn? Não sei bem como produzir conteúdo lá,ou se vale apena... Uma vez vi um post do pessoal falando mal de lá... Dizendo que o pessoal posta assim: "estou em um novo ciclo" que é sinônimo fui demitido(a)😂 Que é muito superficial os assuntos lá e parece ser tudo perfeito. É assim mesmo? Vale apena entrar? Quem aqui usa? Qual o feedback?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 21 respostas
- 861 visualizações
Bora tarde, Colmeia! Como estamos? Passando aqui pra mostrar o resultado de um post que a @Lorena - A Tela Que Habito e eu fizemos em Collab ontem 🤩 Setembro Amarelo tá aí (já aproveitaram a pauta?) Nós juntamos o combate à depressão + exercício + indicações de filmes pra inspirar a galera! Quem quiser conferir esse foi o Resultado 👇👇👇 https://www.instagram.com/p/CiJC0sCu7EE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E aí? Quem mais já aproveitou a comunidade pra fazer Collab? Beijosssssss, obrigada Lorena! Que seja o primeiro de muitos! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 195 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 7 respostas
- 432 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 8 respostas
- 456 visualizações
Eu já me apresentei aqui falando sobre mim e minha trajetória como empreendedora à frente de uma startup. Mas desde o começo do ano passei a usar meu perfil para divulgar mais meu trabalho como socio-fundadora de uma startup, trazendo conteúdos sobre este tema e sobre o ecossistema de tecnologia, e minha experiência como co-criadora e gestora de um Instituto sobre empreendedorismo feminino (hoje com 81 mulheres e 59 startups integrantes) e para minha surpresa semana passada fui recomendada e convidada para ser mentora e coordenar um programa de aceleração para 7 startups durante 3 meses. Isso com certeza, aconteceu porque sempre revisito o curso Superpoder(Turma5…
- 5 respostas
- 417 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
Eleições chegando (sem pretensão de falar de candidaturas, apoios), resolvi compartilhar com vocês alguns clipes/jingles de campanhas políticas. É bom pra gente ver como o marketing político vai progredindo. São referências da nossa história. Depois me conta se você já conhecia algum: VARRE VARRE VASSOURINHA - JÂNIO GUADROS MALUF - SÃO PAULO É PAULO Clipe "Collorir de novo" - Collor - Presidente 1989 AGORA É MANUELA - PREFEITURA DE PORTO ALEGRE MARINA SILVA ELEIÇÃO PRESIDENTE 2014 CAMPANHA LULA PRESIDENTE 2022 LEVANTA MÃO - FERNANDO HENRIQUE 1998
- 1 resposta
- 289 visualizações
Bom, não tem tanto a ver, mas tem! hahahaha Eu amo assistir Shark Tank porque aparece negócios, empresas, pessoas, nichos, produtos, ideias, enfim, muito legais e fora da caixa. Sempre faz minha criatividade ir longe, sempre aprendo algo novo ou alguma coisa que eu posso adaptar nos meus projetos.
- 17 respostas
- 746 visualizações
Fala, pessoal! Falei sobre esse documentário na Live de boas-vindas, e o Paulo inclusive comentou que é muito bom também. Vou deixar o link aqui e super indico. Ele é bem leve e divertido, os episódios são curtinhos e abre muito a mente. Everything is a remix - Part 1 👇🏼 https://youtu.be/MZ2GuvUWaP8
- 3 respostas
- 323 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
- 5 respostas
- 343 visualizações
INTRODUÇÃO DA MARCA BLACK ESTMA é uma extensão da experiência humana em um movimento, segmento e nicho de mercado. O que mais representa estilo, representa diferenciação e criatividade. E tudo que tem um estilo autêntico inspira de forma grandiosa toda e qualquer criação da agência em seu método de serviço, dia-a-dia e trabalho. O nome BLACK ESTMA formam o acrônimo “B.E”, de “ser”, termo em inglês. Nada tão corajoso como “SER!”. O ato de ser está totalmente ligado à criação, toda ousadia de não apenas existir está ligada com criar. A criatividade está fortemente ligada ao processo de solução de problemas, é juntar informaçõ…
- 1 follower
- 14 respostas
- 848 visualizações
Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e ti…
- 1 follower
- 6 respostas
- 473 visualizações
Olááá beselhas, boa tarde! 🐝😄 Alguém aqui sabe como fazer uma "live shop"? Eu nunca participei de uma então não sei como funciona na prática e queria dar a ideia pra uma cliente que tem loja de roupa 😊 Alguém já fez ou sabe alguém que sempre faz pra eu dar uma espiada?
- 1 follower
- 7 respostas
- 453 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
- 4 respostas
- 265 visualizações
Estou tentando postar um vídeo que eu criei mas o instagram está bloqueando! O Vídeo é meu! Eu quem gravei! E já troquei a música. Mas continua bloqueando! E a música é do próprio INstagram! Será que alguém pode me ajudar a descobrir o que é?
- 5 respostas
- 353 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Já deixo claro que essa série não é pros fracos! Quem curte aquele entretenimento bom e emendar um episódio no outro curtindo o final de semana, ESSE NÃO É O CASO! Eu assistia meio episódio e dormia muitas vezes, a série em vários pontos é ralentada e com episódios que poderiam nem ter sido gravados, pois não fazem a menor diferença no contexto do TODO. Então que RAIOS eu vou ver isso, Dani? The Crown conta a história da Rainha Elizabeth, desde sua infância até muito perto do hoje (parece que eles proibiram de filmar a temporada que viria na sequência que era a dos tempos atuais). E os diálogos são COPYS prontas para existirem no seu mundo! Você …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
-
- 6 respostas
- 369 visualizações
Oie beselhas e portaleiros! Estava revendo minhas anotações e me deparei em uma do evento do amigo do Paulo, o Bruno Perini, um grande player do nicho de finanças e resolvi compartilhar aqui! Esse evento foi dia 30 de Agosto de 2021, mas acredito que ainda possa nos ajudar, principalmente quem esta no começo Então, vamos lá! Primeiramente, o Bruno ensinou que precisamos ter um DIRECIONAMENTO ou seja: escolha o nicho -> exemplo de nicho aberto: finanças -> exemplo de nicho fechado: investimentos -> exemplo de nicho específico: criptomoedas Outra coisa que ele ensinou, que o Paulo fala …
- 6 respostas
- 432 visualizações
Boa noite gente! Na aula 2 da trilha 5 o Paulo cita uma tribo das filipinas falando um pouco sobre a tatuagem ser como uma marca de diferenciação… Eu curti bastante o que ele falou dessa tribo e tive umas ideias de posts a partir dessa fala! Gostaria de saber qual o nome da tribo que ele mencionou?! Tentei escrever o nome pelo que entendi mas não achei nada na internet falando sobre!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 307 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 11 respostas
- 606 visualizações
Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia 🪐 tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour 😜 Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante 💙💪. Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania 🗺️ isolada do mundo e mais proxima da Antartica 🥶 do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei 😅 Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar 🎶 Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia 😷 como muitos perdi meu emprego, fiquei meses…
Última resposta por Nayalle OPOP,