🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6051 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 240 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 11 respostas
- 307 visualizações
Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este?
- 2 respostas
- 168 visualizações
Assim que você acabar a aula de ver a aula do Paulo, vai na Netflix e assista O DILEMA DAS REDES. É serio.... Já foi? .... hahhahahaha COOOORRRRREEEEE! 🤣
- 2 respostas
- 225 visualizações
Registrando uma sugestão dada nos comentários da Live de hoje, que o Paulo endossou. Assistindo agora e chocada com a quantidade de plágio feito pelo Led (minha banda predileta)... rs
- 15 respostas
- 402 visualizações
Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso?
- 3 respostas
- 211 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
- 2 followers
- 17 respostas
- 426 visualizações
Pessoal, sou fotógrafo feminino, e estou em dúvidas se vale a pena investir em algumas dessas meninas para o portifólio, ou se é mais viável contratar modelos. Vi vários posts controversos entre uma galera que já trabalhou com influencers, alguns incentivando e outros dizendo para passar longe. Me deem uma luz!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 191 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 182 visualizações
Beselhas,🐝 dificuldade para criar, ter ideias, produzir novos contéudos? Então salva a lista sobre criatividade para você ouvir no trânsito, quando está fazendo exercícios físicos na academia, enquanto espera algum compromisso, dentre outras infinitas possibilidades. Qual está faltando nesta lista? Coloca nos comentários! 🤯
- 2 respostas
- 178 visualizações
Como é sempre bom beber da fonte, bora listar alguns @ bacanas do IG para seguir: https://www.instagram.com/douglasgomides/ https://www.instagram.com/juliorocha_/ https://www.instagram.com/fabiomarxx/
- 2 respostas
- 192 visualizações
Seguindo a lista de indicações: https://vm.tiktok.com/ZMNQe9GuG/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeHMhB/ https://vm.tiktok.com/ZMNQeU97m/
- 1 follower
- 1 resposta
- 151 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
- 1 follower
- 4 respostas
- 476 visualizações
Editar vídeos pode ser um super desafio (eu não tenho essa habilidade, deixo ela com meu marido que é editor e assume essa parte aqui na agências). Porém, existem vários aplicativos que ajudam a facilitar essa parte para quem é adepto ao "faça você mesmo" e é por isso que venho aqui lembrá-los que agora o amadinho CapCut tem VERSÃO WEB 😆 GRITOS DE FELICIDADE ... (acho um saco usar o smartphone para esse tipo de edição hehehehe) Para quem ainda não sabia dessa novidade, é só acessar o site no link aqui abaixo: 👇 https://www.capcut.com/editor Bom trabalho para todos! 🥰
- 2 followers
- 7 respostas
- 272 visualizações
Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais d…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 10 respostas
- 392 visualizações
Galera, na opinião de vocês, qual é o evento mais interessante para nós da área de marketing de conteúdo? Hoje temos diversas opções, com todo tipo de proposta. Mas se fosse para priorizar um, qual seria o seu escolhido e por quê?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 9 respostas
- 306 visualizações
Confesso que até me tornar empreendedora na área de tecnologia, não via muito sentido no Linkedin, me voltar para esta plataforma com mais intencionalidade e foco a pouco mais de 02 anos e confesso que tenho cada vez mais me supreendido de forma positiva. Ela tem sido mega importante no meu posicionamento como profissional e tambem como pessoa, gerando muitas conexões, troca e network. No mundo das startups (o qual vivo) tudo é muito novo e dinâmico e o Linkedin é muito usado, já tentei pela plataforma contato com CEOs, Heads e Diretores de empresas e outras startups, me conectando e enviando mensagem e confesso que existe muita troca lá, sempre fui atendida, tive re…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 174 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
- 1 resposta
- 117 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
- 10 respostas
- 315 visualizações
Boa tarde beselhas. Não sei se é a tpm ou o cansaço, mas hoje me peguei pensando que pra gente que é iniciante além de ser mais difícil as vezes também é mais triste. Sempre que vejo um post sem nenhum comentário aqui na comunidade, vou lá pra dar uma força e incentivar, e percebi que geralmente esses posts são de beselhas iniciantes. Tão ruim postar algo e ninguém comentar. meio nostálgico, mas pra quem passa por isso é diferente. rsrsrs Às vezes comentários mais técnicos além dos outros comentários técnicos tem muitos outros de incentivo. Que tal se todos comentassem sempre que visse na comunidade um post sem nenhuma resposta??? Ning…
- 1 follower
- 1 resposta
- 140 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
- 6 respostas
- 353 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opinião de vocês, é melhor usar o perfil que já temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? Não sei até que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde já agradeço as dicas e opiniões! 😉
- 10 respostas
- 351 visualizações
Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! ❤️ https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg=
- 2 respostas
- 211 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
- 3 respostas
- 261 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
Última resposta por Marília Cerqueira,