🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 13.3k visualizações
O prêmio não veio mas… https://instagram.com/stories/othalesazevedo/2926575021711650149?igshid=MTA0ZTI1NzA= um chocolate mega gostoso e uma comunidade super foda, SIM. 👏🏽
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 5 respostas
- 511 visualizações
Vocês já pensaram sobre o que conversariam na mentoria de uma hora com esse mestre? 😮 Eu nem sei por onde começaria... Tenho tantas dúvidas, tantos medos pra superar... Só sinto que sairia dela com outra mentalidade. #queromuito
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 371 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 690 visualizações
Alguém aqui que entenda das configurações de Google ADS / Meta / TAg Manager e Wordpress? Estou com algumas dificuldades em configurações! Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 410 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Vocês viram a atualização sobre o Google Meu negocio? Que foi substituído pelo Maps de vez e vai fazer com que usemos cada vez mais a geolocalização!!! Vocês possuem Google Meu Negocio?
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 416 visualizações
Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá. Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo. Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 6 respostas
- 401 visualizações
E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: 👉Eleições 2022 👉Copa do Mundo 2022 👉Brasileirão 👉BBB 22 👉Lula 👉Flamengo x Corinthians 👉Banco Central 👉Copinha 👉Série B 👉TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: 👉 OAB 👉 Direito Digital 👉 Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 9 respostas
- 712 visualizações
Hoje mesmo, o Paulo Cuenca fez uma live para creators da Hotmart e o título era "Black Friday, Copa do Mundo e você". Nós, que trabalhamos com produção de conteúdo diariamente, sabemos que a Copa do Mundo vai afetar todos os negócios sem exceção. (neste post aqui dentro da comunidade a Roseanny trouxe dados interessantes) Mas o cliente nem sempre se liga nisso. Vários acham que seus negócios não serão impactados e verbalizam que "nada muda" com a Copa. Mas como já me ferrei muito com a turma que decide "participar da festa" na última hora, resolvi me adiantar. Neste ano, fiz um comunicado e disparei para todos os meus clientes, incluindo as datas dos 3 prim…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 384 visualizações
Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? 🐝🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 298 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 194 visualizações
Gracie e a excêntrica Frankie começam a empreender juntas e aprendem lições valiosas sobre público alvo e suas necessidades
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 544 visualizações
Depois de muito pensar e refletir, resolvi sair de vez da advocacia (prefiro ver o diabo do que um processo na minha frente 🥲). Mas ainda fico pensando: preciso fazer uma graduação em marketing? MBA? Acho que sou apegada a formalismos... Já tenho as minhas empresas, então não serei CLT. Mas diante do mercado, o que vocês acham? Mesmo estudando, sempre acho que sou uma "fraude" por não ter diploma na área. É só comigo?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 792 visualizações
Feliz de estar nessa comunidade e aprender com vocês!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 263 visualizações
Apenas pra agradecer a todos! Sou totalmente leiga e esse glossário está me ajudando demais. São muitos termos e conceitos novos, mas sempre que abro a comunidade venho aqui e estudo um pouco para tudo ir se sedimentando na minha memória!
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 759 visualizações
Olá, tudo bem com vocês? Meu nome é Alison e sou de Jaraguá do Sul/SC. Primeiramente gostaria de deixar registrado aqui, um agradecimento ao meu melhor amigo Leone e ao meu padrasto Laurindo, que pagaram a minha formação. Graças a eles que consegui o que eu mais queria, ser aluno do Paulo. Um pouco da minha história. Trabalhei durante 9 anos como CLT na área de engenharia de processos. Não porque eu gostava, mas porque o caminho na industria me levou até esta área. Em 2017 eu tive meu primeiro contato com o marketing digital vendendo moda fitness nas redes sociais (Era uma renda extra). Tudo que sabia era pelo youtube. Em 2020 eu pedi a conta da empresa e tive a…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 8 respostas
- 637 visualizações
Quantas vezes você fez um vídeo e depois apagou, por não se achar bom o suficiente? Quantas vezes gravou deixou na galeria depois foi ver que o seu conteúdo era foda e que deveria ter postado? Quantas vezes ficou com medo de incomodar? Deixa o seu comentário que eu vou ajudar com o que puder para te destravar!
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 128 visualizações
Oi gente! Meu nome é Renata, sou engenheira quimica e tenho uma empresa de consultoria em regulamentação de embalagem para a Europa, UK, Australia e Nova Zelândia. Segue la @awen.consulting Estou super excited pra aprender com o melhor!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 followers
- 16 respostas
- 867 visualizações
Vamos lá beselhas, preciso da opinião de vocês. Criei um editorial chamado GRANDES EMPRESAS, POSTS QUE FAZEM POUCOS NEGÓCIOS. O objetivo é pegar um post de uma empresa franqueada e mostrar o pq tal post não deu resultado (baseado nos números que temos acesso, curtidas, comentários, seguidores) e compará-lo com um outro post do mesmo perfil que bombou. Inclusive, fiz isso com um perfil que admiro. Vocês acham que esse nome pega mal? Seria melhor mudar para GRANDES EMPRESAS, POSTS QUE FAZEM GRANDES NEGÓCIOS e fazer somente a parte positiva? Alguma sugestão?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 3 followers
- 4 respostas
- 299 visualizações
Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E aí? Topam?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Se você sofre com o mal da procrastinação, junte-se à nós 🤣 👉 Clica e vem para o nosso grupo no whatsapp: COMPROMISSO URGENTE Vamos nos ajudar a lembrar que é IMPORTANTE manter nossas redes ativas, atualizadas ... vamos nos motivar a crescer mais e mais! O grupos que JAMAIS PODERÁ SER SILENCIADO ... bora produzir galera!
Última resposta por Tiago Pereira, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx
Última resposta por Bruna Monteiro, -
- 0 respostas
- 252 visualizações
Depois da live de ontem do Édson, criei um grupo Vip no WhatsApp para meu cantinho, para seguir a estratégia dele, entraram 22 pessoas, mas são 22 pessoas interessadas em meu produto, será que estou sendo otimista demais ? Alguém aqui com loja de roupas ? alguma beselha de Guarulhos por aqui ?
Última resposta por Patrícia ribas #38565, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 297 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
Última resposta por Marília Cerqueira,