🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
Boa noite beselhas! Estou amando a estratégia usada pelo prof para a liberação das aulas. Apesar de levar uma vida sempre no olho do furacão, estou conseguindo assistir as aulas em tempo real. Isso dá um gás pra continuar. Após assistir às aulas da semana decidi criar uma conta no Tik Tok. Mas meu foco continuará no insta. O Tik Tok é só para familiarizar com o aplicativo. E vocês, me conta o que essas aulas acrescentou até agora.
Última resposta por Helô, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 275 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 936 visualizações
Isso fala sobre mim Beselhas. Conforme me aprofundava no propósito dessa comunidade fui sendo guiado pela filosofia de enxame. As abelhas são seres minúsculos incapazes de sozinhas produzirem toda aquela quantidade de mel, mas que graças a Deus estão juntas umas as outras. Tão ligadas que trabalham em conjunto, talvez sem identificar o que estão construindo, porém certas do propósito maior. Estas somos nós. Unidos, juntos e ligados fervilhando emoções para a construção de um mar de influência naquilo que tocarmos. #euconfio no processo. Ps: Organize as palavras e descubra o que ela diz Pss: Comente o que você descobriu
Última resposta por Anrafel, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Esta mini série da HBO vai te fazer pensar sobre as mentiras contadas e que preço isso tem. De uma maneira geral e principalmente dentro do seu negócio é preciso tomar muito cuidado com aquilo que se assume publicamente, sim podemos voltar atrás, porém precisamos entender os impactos que isso pode causar. Melhor começar com a verdade. Conte a sua história com base na verdade, as pessoas já estão cansadas de serem enganadas, mas a sua verdade pode sim ter belas palavras, quase como uma poesia e serão ainda mais belas se forem de fato verdade. Tudo esta na internet, então fale a verdade, seja transparente, conte uma história e descubra de verdade como o seu negócio pod…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 295 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
Quando eu vejo o de vocês estão com uma bolinha e em negito, o meu uma estrelinha e n tá em negrito... n sei, fiquei sem saber se tá certo ou não kkkk
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 279 visualizações
Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 279 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 489 visualizações
Digo sempre: Ser mãe é o que mais me motiva e também o que mais me cansa em empreender. Eu descobri uma garra absurda depois das minhas filhas, mas confesso que o cansaço e a inconstância (doenças, imprevistos e até tempo que preciso dedicar a elas) me deixam mais exausta. Parar, claro, não é uma opção...mas queria saber como vocês lidam com esse sentimento. Beijos mamães, vocês são incríveis!
Última resposta por Jessica Lima de Oliveira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 328 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
- 4 respostas
- 650 visualizações
Prazer pessoal, sou a Indi, tenho 42 anos 😯 e sou formada em Contabilidade. Moro em São Paulo, cidade que amo e escolhi para chamar de minha 💙. Sou empresária, sócia, administradora, RH, recepcionista, auxiliar, estrategista de Marketing, faxineira e o que mais precisar da Risoarte Odontologia (pequeno empreeendedor faz de tudo um pouco rsrs). Eu sempre quis estudar Marketing, mas acabei caindo em outras áreas. Agora, um pouquinho mais velhinha👩🦳, estou me dedicando a estudar o que sempre quis. É um desafio, pois preciso conciliar com o cuidado gerencial da empresa. Sou do Super Poder, Do Reels, do Portal... acredito no poder dessa super colmeia. Estar aqui c…
- 1 follower
- 4 respostas
- 334 visualizações
Para as Beselhas noturnas! Na pegada o que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse acabar? Tem algo que você deseja muito fazer? Vou começar! Aqui seria viajar o mundo todo para conhecer a gastronomia de cada lugar, mas não a pra turista e sim o que faz parte da cultura do lugar!
Última resposta por Victor Barros, -
Felicidade
by Claudia Cruz- 4 respostas
- 410 visualizações
Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de não dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para não perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliê. Tenho um ateliê de crochê. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dá para ir com calma?
- 4 respostas
- 312 visualizações
Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 🙂
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 391 visualizações
Olá, beselhada! Estou aqui com o meu potinho vazio e sempre que estou sem criatividade para algum post ou divulgação de projetos procuro referência do que vou postar em outras redes, como Pinterest! Fala aí, o que vocês fazem para alimentar o potinho da criatividade com inspirações?
Última resposta por Bruno Pedroza, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Bem vindo galera, feliz em estar com vocês nessa formação! Vamos dominar o mercado!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 447 visualizações
Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 268 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 4 respostas
- 407 visualizações
Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui! 😉
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 465 visualizações
Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí?
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 329 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Mais um desafio concluído, acabo de finalizar #TBT, acredita que eu nunca havia feito um post desse antes? Compartilhei uma lembrança de uma conquista em participar de um programa super concorrido chamado 10 mil mulheres que desenvolviam mulheres empreendedores que estavam no mercado já há algum tempo. Lá no post conto como foi esse processo e como era o programa. Eu espero que apreciem e se puderem me dar dicas para melhorar, melhor ainda. Segue o link abaixo para poderem visualizar. https://www.instagram.com/p/CnnnCKgOnBK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 673 visualizações
Oi pessoal, A conta para qual decidi trabalhar com o Superpoder, já foi muitas coisas. Primeiro uma conta fechada sem seguidores e apenas para pesquisa, depois virou um portfólio (ainda fechado), depois abri a conta e comecei a aplicar os estudos do superpoder e compartilhar algumas coisas pessoais. Hoje a conta está inativa, em função dos inúmeros insights e reformatação visual que pretendo trabalhar nela. Alguém saberia me informar, se uma vez que eu reabrir a conta, com o novo formato e aplicação das técnicas do spp, se o algoritmo boicota a conta em função dessas oscilações? Ou seja, seria melhor eu abrir um perfil do zero? Muito obrigada!
Última resposta por Claudie, -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Uma honra em fazer parte deste grupo, que comece a jornada 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 239 visualizações
Como já comentei aqui algumas vezes, minha namorada é tatuadora e eu atuo no marketing junto com ela, tanto nas estratégias off quanto online. Na quarta-feira passada postamos um vídeo de uma ação de marketing que temos aqui no estúdio de tattoos por R$ 1,00 (calma, a gente não tá fazendo propaganda enganosa ou desmerecendo a arte de ninguém), na época ela tinha 1.885 seguidores e ontem batemos 10k de seguidores, mas pra nossa surpresa, acabamos de chegar em 15k, com menos de 24h. É verdade que 95% desses novos seguidores não chegaram até o sul de Minas pra se tatuar, mas nesse nicho é comum fechar projetos em outras cidades, então estamos super feliz com a repe…
Última resposta por Juliana Assis,