🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 498 visualizações
Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 498 visualizações
É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resum…
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 7 respostas
- 498 visualizações
Tudo bem, beselhas? Tudo bem equipe Paulo Cuenca? Tudo bem a todos?! Finalmente tomei a coragem e vir parar aqui pra aprender muito, pra levar mais porradas na cabeça e mesmo assim, cansado, motivado ou as vezes, desmotivado, continuar a batalhar por uma vida cada vez melhor pra mim e família! Trabalho com fotografia mais especificamente com casamentos e retratos ( um projeto que sempre quis e a pouco tempo, já produzindo ). Espero poder contribuir com muita torcida a todos voces presentes aqui e juntos, claro, conseguir cada vez mais mostrar a nossa cara pra esse mundao! Foco pro aprendizado, pensamento positivo, nada de desistir! Abraços e BORA VOAR!!!
Última resposta por Alberto Sung Hyun Jeon, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou …
Última resposta por Fran Vicari, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 497 visualizações
Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive exc…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 497 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 497 visualizações
Olá! Sou Elna Amaral, médica infectologista no estado do Piauí. Abri meu instagram em fevereiro de 2020, dias antes de tudo mudar com a pandemia. Até dezembro do ano passado eu era diretora de um grande hospital do Estado. Isso limitou muito meu atendimento como médica e meu instagram também. Eu não coneguia priorizar isso. Esse ano coloquei como meta dar um up no meu consultório e no meu instagram. Seguidora e tiete do Paulo Cuenca desde 2020, namoro com o Superpoder desde a primeira turma, mas só agora, na décima turma, tive condição financeira e principalmente de tempo para me dedicar. Agora finalmente estou aqui, com muita alegria e disposta a aprender. 🤩
Última resposta por Elna Amaral, -
- 4 respostas
- 497 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Oieee Gente, prazer em estar escrevendo aqui nessa comunidade, eu e minha irmã temos empresa há 5 anos, uma clinica de estética que se chama Lima Rios, alem da clinica temos também uma academia de ensino onde ensinamos as técnicas que usamos em nossa clinica. Há 4 anos namoramos esse curso, a constância do Paulo e congruência dele fez com que entrássemos nessa turma 10. E gosto desse número. Então antes tarde do que nunca bora crescer com mais resultados e sabendo do que esta fazendo. Honra e privilegio estar aqui
- 4 respostas
- 497 visualizações
Caramba, parece que a cabeça vai explodir! Mais a principio vou focar no Instagram (melhorar cada vez mais meu conteúdos e engajamento) e me dedicar ao Linkedin me identifico bastante em escrever artigos e acredito que seja uma ótima maneira de fazer novos clientes e muitos contatos importantes.
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 6 respostas
- 497 visualizações
Sou graduada em Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação, especialização e MBA todos voltados para Gestão e Marketing que me deu base para atualmente ser responsável pelo planejamento e departamento de marketing da empresa que trabalho. Planejando e desenvolvendo todo conteúdo e estratégias para que as ações e atividades desenvolvidas pelo marketing sejam o mais assertivas possíveis, de forma criativa e inovadora trazendo novidades e um novo olhar sobre as coisas. Busco aqui aprender mais para poder colocar em pratica no meu dia a dia o aprendizado que terei com a comunidade, com as aulas e com toda a bagagem de 11 anos do Paulo. 🐝
- 1 follower
- 6 respostas
- 497 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 3 respostas
- 497 visualizações
Seguimento: Finanças. Quem você seria no mercado financeiro? Thiago nigro: inteligente, ousado. Nathalia Arcury: Agressiva, estratégica. Raul Senna: Ousado, perspicaz (poderia usar os gigantes tbm como Warren Buffet) E ai qual o seu seguimento para termos idéias? Mas vê se ajuda tbm !
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Fala, povo!!!!! Vim dividir com vocês um método que é muito usado por UX design (e no desenvolvimento de projetos em geral), mas eu tenho adaptado ele para usar com dores e desejos do público, independente do nicho. Olha: Matriz CSD = Matriz de certezas, suposições e duvidas. Do lado esquerdo: todas as certezas de dores e desejos que eu tenho e identifico o porque da certeza. Pode ser, por exemplo, através das pesquisas que o Paulo ensinou a gente a fazer. Já é algo validado. Logo, é uma certeza. (o raciocínio aqui é: Eu já sei!) No centro: são todas as suposições que eu tenho. Pode ser algum conteúdo que eu identifiquei ao consumir o instagram de maneira c…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 497 visualizações
Ola polis… quem aqui é beselha polinizadora? Sou T2 - bora fazer um networking legal ! Quero conhecer a galera das outras turmas 🥰
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? 🇮🇹🍷🍕 Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link ⤵️ E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça 🥺
- 6 respostas
- 497 visualizações
Gente do céu, essa última semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocês?
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 496 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
- 1 follower
- 3 respostas
- 496 visualizações
Salve, Beselhas lindas! Espero encontrá-las bem. To chegando aqui na turma 11 do SUPERPODER cheia de esperança 🙌. Mas também com muito gás pra aprender e cumprir os desafios. Quero viver da internet, e já estudei bastante, mas virei um oráculo. Guardei tudo pra mim. Agora quero aprender a melhor forma de colocar tudo isso pra fora, e ajudar as pessoas a acreditarem que existe um espaço na internet pra elas. Quero ser estrategista de conteúdo! E nada melhor que aprender com O MELHOR do marketing de conteúdo e com a MELHOR comunidade que existe né? Então vamo nessa - desejo sucesso pra nós todos. 🔥🐝
- 1 follower
- 5 respostas
- 496 visualizações
Olá Beselhas estrategistas! 🙂 Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. 🥰 ✏️ Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. 🚀 Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju
Última resposta por Juliana Lins, -
- 4 respostas
- 496 visualizações
Bom dia, beselhas! Apesar de já ter me apresentado no primeiro dia, precisei mudar meu perfil por algumas questões, então vamos lá haha Sou designer gráfico, e estou trabalhando para a construção de uma empresa de desenvolvimento de Identidades Visuais para mulheres empreendedoras e autônomas (@gracadamarca). Já me vi outras vezes nessa situação: precisava criar conteúdo e não fazia a menor ideia do que postar. Mas dessa vez decidi que seria diferente, que iria trabalhar na construção da minha marca, que postaria de maneira estratégica e frequente. Pra isso eu precisava de um guia, alguém que realmente tem resultados, e não somente diz ter, e é por isso que estou a…
Última resposta por Lavínia Borges Faria, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 496 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
- 6 respostas
- 496 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
Última resposta por Nayalle OPOP,