🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 107 visualizações
Oi, gente! Sou a Iara Pierroni, atuo com marketing desde 2019 e, há dois anos, me especializei em redes sociais. Hoje trabalho em uma empresa onde sou responsável pelos conteúdos das redes sociais das marcas. Mãe de dois pets, adoro criar conteúdo no meu Instagram, mas confesso que faço muito pouco e estou iniciando um negócio no ramo pet. Estou aqui para aprimorar ainda mais minha produção de conteúdo!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Olá pessoal, sou a Larissa, moro no Rio Grande do Sul, e trabalho na Bio term Produtos Térmicos, como social midea, empresa referencia em produtos térmicos no Brasil, estou entrando nesse curso para aumentar ainda mais esse insta e o resultado através do instagram 🐝, conectando pessoas com a marca. Convido você a conhecer e seguir @biotermoficial ☺️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 846 visualizações
E aí bezelhas, tudo bem com vocês? Muito feliz e animado de ter entrado nesta turma 6 da FEC ...bom demais, estar se aprimorando, reciclando e aprendendo coisas novas. Agradeço aos zunidos/avisos constantes e reveladores dados na página do Insta de nosso Zangão/Abelhão mor - Paulo Cuenca - que abriram minha cabeça para um novo e desconhecido cenário de descobertas e aventuras incríveis na minha vida profissional e pessoal que ainda estão por vir. Let's fly !!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 595 visualizações
Bom dia amigo, prazer Diego. Sou criador da Marca Ortiz Carving, a qual cria arte e exclusividade em cada peça que cria, e melhor elas podem ser usadas ainda como Carteiras 🥰🥰🥰. Vim pro Superpoder pois nos últimos meses caiu muito nossas vendas. Convido a todos a conhecerem nosso Instagram e dar o feedback do que podemos melhorar. Insta @ortizcarvingcarteiras Uma ótima semana a todos e será um prazer enorme chamar todos de colegas!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 224 visualizações
Antes de mais nada agradecer o atendimento do nobre do Gabriel e dizer que ja amei dar inicio os videos de interação de boas vindas. Dizer que ire me dedicar e fazer valido cada aprendizado aqui. grande beijo e uma ótima quarta.🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 405 visualizações
Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 291 visualizações
Ansiosa, porém com muito gás para dar o meu melhor! Bora fazer as coisas acontecerem, meu povo 👊
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 571 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Marlene Manini, sou Nutricionista e criadora de conteúdo há 2 anos. Natural de SP. Portaleira pioneira, estava no aguardo do Paulo lançar o superpoder a anos para finalmente voar como uma beselha raiz. Meu sonho é transformar a vida das pessoas que atendo e da minha família para realmente mudar de vida. Espero poder compartilhar muito com vocês por aqui e nas minhas redes também! @marlenemanini Estou muito grata pelo portal ter trazido grandes insights para mim, agora quero alcançar novos ares para espalhar o meu mel por aí.
- 1 follower
- 4 respostas
- 328 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
- 1 follower
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA …
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 326 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 4 respostas
- 283 visualizações
Faaaaaaaaala meuu povo e minha pova!! Compartilhando aqui meu post #TBT lembrando desse dia incrível, com a minha primeira vez em uma Rádio Emissora da cidade onde moro, foi top demais, falar um pouco sobre o mercado digital, e a importância das empresas estarem inseridas e com a "casa" organizada também nas Redes Sociais.
- 1 follower
- 4 respostas
- 258 visualizações
Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉 Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui ness…
- 4 respostas
- 288 visualizações
Fala galera! Sempre que escuto alguém ensinando sobre branding percebo que em algum momento o discurso esbarra na importância da busca do autoconhecimento para se desenvolver como marca. Alguém já reparou? Pela minha experiência, o autoconhecimento foi e é fundamental para que eu me aproprie cada vez mais de quem eu sou: Da minha história, a minha sabedoria, o meu jeito de ser e levar a vida. Desde que me aprofundei de verdade, fiquei mais a vontade comigo mesma. A minha autoconfiança e autoestima melhoraram, e fiquei mais a vontade para compartilhar o meu trabalho nas redes sociais. Posso dizer que a minha vida profissional mudou completamente! Hoje tenho …
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
- 4 respostas
- 292 visualizações
sou joéliton trabalho como estrategista de conteudo da empresa @pontodolar e sou muito beselha.
Sou Empresaria no ramo de moda, na cidade de Caicó - RN, minha formação é em Serviço Social, atuei na profissão por alguns anos e depois na docência como professora universitária, no entanto me rendi aos ímpetos de empreender, acabei deixando a carreira de docente, e hoje tenho tentado me manter no mercado. Sou casada, com Vander, e tenho um filho de 4 anos, minha família é minha razão para acordar e lutar todos os dias. Já pensei em desistir várias vezes, mas aparecer essa oportunidade de fazer esse curso e vou agarrar com toda força que eu puder.
Última resposta por HELISAMA, -
- 4 respostas
- 287 visualizações
Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_
Última resposta por Marlene #10916, -
- 4 respostas
- 335 visualizações
Olá pessoal, tudo bem?🐝💛 Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de so…
- 1 follower
- 4 respostas
- 755 visualizações
Feliz de estar nessa comunidade e aprender com vocês!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 585 visualizações
oi gente! meu nome é flora rajão, é uma alegria estar aqui com vocês e ser aluna do paulo ❤️ foi meu aniversário semana passada (35 aninhos, mais um setênio) e me dei o curso de presente de aniversário após ter tido um sonho de que deveria comprar o curso 🙂 apesar de ter cursado faculdade de arquitetura, eu já trabalhei em diversas áreas, (começando na infância) como designer de bijuterias, (já adolescente como) garçonete, (na vida adulta como) fotógrafa, graphic designer, ilustradora, cenógrafa, social media, produtora cultural, agitadora de bloco de carnaval, atriz, terapeuta holística, geobióloga... costumo dizer que se minha mãe tivesse me batizado de rosa, …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 258 visualizações
Galerinha, como um apreciador nato de vídeo games, queria saber de vocês: Quero saber qual foi o game que mais te inspirou, que mais te mexeu e que mais te emocionou. Aquele jogo que te fez largar o controle (ou o mouse, para os PC master race) e pensar: "Que experiência fantástica!!!".😍 Eu tenho dois queridos! Undertale e Chrono Trigger. Ambos são muito imersivos e muito emocionantes! E você? Qual o jogo que mais te emocionou?
Última resposta por Ingrid Leão IR,