🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 507 visualizações
Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 507 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
- 0 respostas
- 507 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 507 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 resposta
- 507 visualizações
Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? 🤔 O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
Felicidade
by Claudia Cruz- 4 respostas
- 506 visualizações
Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de não dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para não perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliê. Tenho um ateliê de crochê. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dá para ir com calma?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 506 visualizações
Galera, fiz um post parecido com esse no Off Topic, mas estou fazendo aqui nesse tópico também com a intenção de ajudar o máximo de beselhas possíveis. Eu tenho digitado todas as aulas que estamos assistindo no word, palavrinha por palavrinha que o Paulo fala, nada interpretativo. Assim consegui imprimir e formar uma apostila com o conteúdo que é passado. Se você tiver interesse no material, é só comentar aqui no post, que eu te mando os arquivos. É tipo assim:
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 506 visualizações
Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor 🙃
- 2 followers
- 7 respostas
- 506 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 506 visualizações
Alguém aqui do grupo sabe como chama essa técnica de video ou sabe me explicar como eu posso fazer? https://www.instagram.com/reel/Cg_5CrBl7eK/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Muito obrigada
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 506 visualizações
Como sou professora de inglês, criei uma playlist com músicas mais fáceis de entender para que mesmo aqueles que estão começando a estudar a língua possam praticar com músicas que tenham um ritmo mais devagar e uma melhor articulação das palavras. Tem de Justin Bieber a Beatles! https://instagram.com/stories/suaprofedeingles/3023473528273663990?igshid=MDJmNzVkMjY=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 0 respostas
- 506 visualizações
Olá, sou Paula Santana, casada com Jardel Ferreira, juntos temos o ecommerce: www.loladecor.com.br e a pagina @lolaaartigosedecoraces. Somos importadores de utilidades domesticas, nossa empresa tem o nome das nossas filhas: LOrena + LArissa. Criamos a empresa, diante de um desemprego de mais de 2 anos, meu marido nao conseguia se recolocar, com duas filhas bebês, esposa enfrentando um processo de desligamento e depressao na antiga profissao, sentimos a necessidade de investir em um negocio. Fomos "obrigados" a criar, fomos para o tudo ou nada. Inicialmente criamos a importadora para atender vendas no atacado (2018) com a pandemia em 2020, fomos "obrigados" a novamente a…
Última resposta por Paulinha - Lola Decor, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 1 follower
- 6 respostas
- 505 visualizações
Não há outra justificativa para estar aqui. Mas é disso que gosto, eu acho. Eu não disponho de muito tempo ("ah, você não tem tempo ou aqui não é uma prioridade?" AH, VAI SE.. brics, não quero ser expulso). Enfim. Sou empresário, com formação em engenharia civil, proprietário de uma construtora (um bebê ainda) e também de uma agência de marketing (um outro bebê também) e estou, neste momento, sem equipe em ambas (talvez tenha post lá no "Tô contratando" também) e, portanto, fazendo tudo e de tudo. Meu/construtora: @sudariobatista.eng - Agência de Marketing: @studio137oficial. Agora farei também a FEC. E estou muito contente de tá aqui, dedicando meu quase inexistente…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 505 visualizações
Olá! estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! 💕 @bemmaisquereceber
Última resposta por Talita Bolotário, -
- 5 respostas
- 505 visualizações
Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu …
- 1 follower
- 8 respostas
- 505 visualizações
Queridas Beselhas, dúvida de principiante aqui! Na questão do posicionamento de concorrentes, me bateu a dúvida sobre o uso correto dessas definições profissionais para o nicho. Cheguei a pensar que estrategista digital seria o estrategista de conteúdo, mas ao me deparar com perfis que usavam essa denominação para estratégias relacionadas a criação/venda de produtos digitais, percebi o outro lado da questão. Então poderia dizer que todo estrategista de conteúdo é um estrategista digital, mas nem todo estrategista digital é de conteúdo? Faz sentido, ou entendi errado? ou viajei? 😆 Agradeço a quem puder deixar sua visão e experiência com essas terminologias d…
- 2 respostas
- 505 visualizações
Pessoal, vim deixar como referência o perfil @thelmaster que fala sobre Master Mind e Networking para empreendedores que buscam trocar experiências e crescer em um ambiente colaborativo. Se você nunca participou de um Mastermind e tem vontade, dia 16/02 ela vai fazer um encontro aberto no zoom. Recomendo muito o trabalho dela, mas acima de tudo, recomendo que todos participem de grupos assim, pois impulsiona tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento do seu negócio!
- 1 follower
- 2 respostas
- 505 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 504 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 5 respostas
- 504 visualizações
Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro. Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro. Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento. Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada. Contem comigo! Abs,
- 1 resposta
- 504 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli,