🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 490 visualizações
Meu nome é Carla Maia e entrei aqui na formação para poder fazer os conteúdos para minha eupresa de produção de Kombucha junto com meu marido. Só com o portal já melhoramos muito mas queremos ir muito além e aqui parece ser o lugar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 394 visualizações
Boa tarde, beselhas! Essa madrugada antes de conseguir pegar no sono tive a incrível ideia de aproveitar essa comunidade tão incrível e diversa para tentar esclarecer umas dúvidas... Sou servidora pública e quero fazer transição de carreira e 2 coisas me pegam e gostaria de escutar (ler) as experiências de vocês pois podem me ajudar a direcionar minhas ações. 1) como servidora pública, como posso regularizar um negócio? Posso ser MEI? Tem alguma opção? 2) não faço ideia de como fazer um plano de negócios e tô pensando que é bem importante fazer isso. O Superpoder ajuda em alguma coisa isso com a parte de branding ou melhor procurar por fora? Recomend…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 468 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vocês poderiam me ajudar por favor? Eu sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criar, vender e escalar produtos de entrada, intermediários e alto valor. Que conteúdos vocês gostariam de ver para ajudar vocês nesse processo? Quais as maiores dúvidas que vocês tem na hora dessa construção?
Última resposta por Roberto Duque, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Beselha retornando ao grupo, agora com um novo produto próprio! Me chamo Erico Porto e sou um dos sócios da PLURALL Barbearia, uma barbearia para todos, um sonho de representatividade e inclusão, no coração de Ipanema, no Rio de Janeiro. Volto ao Super Poder com uma empresa formada, querendo crescer o faturamento e a minha comunidade! Espero poder trocar com todos para crescermos juntos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Alguém aqui que entenda das configurações de Google ADS / Meta / TAg Manager e Wordpress? Estou com algumas dificuldades em configurações! Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 320 visualizações
Olá pessoal! 👋 Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho é pouco, né? 🌴☀️ Mas vamos lá, me chamo Beatriz, e tenho um tantão de histórias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira química formada pela UFRJ, mergulhando em reações, dimensionamentos e fórmulas por quase 4 anos. Mas a paixão por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agência Talla Turismo (@tallaturismo). 🌍✈️ Viajei por 14 países, vivi dois meses incríveis em Praga (República Tcheca) durante um intercâmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada são as…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 467 visualizações
A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolviment…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 383 visualizações
Olá beselhas, me chamo Glauciene, sou nutricionista e atualmente estou trabalhando como executiva de vendas. O meu objetivo no superpoder é destravar e alavancar nesses dois projetos.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 250 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 330 visualizações
Oi, meu nome é Roberta Soares, sou mineira e empresária, trabalho com saúde visual em uma ótica e sou gestora de um estúdio de musculação, pilates e lpf, trabalhamos com reabilitação. Sempre me aventuro por novos conhecimentos, como agora. Quero alavancar meus negócios e também minha autoridade.
- 1 follower
- 5 respostas
- 541 visualizações
Ola, tudo bom? Me chamo Taty Paiva, e vim aqui me apresentar 😊 Sou Manauara, formada em jornalismo e pós graduada em marketing digital. Porém, sem experiência... A coisa que mais ouvi quando tentei entrar no mercado de trabalho foi, "poxa não tem experiência, fica difícil". Foi um post no Instagram, de um professor da graduação, que descobri o que eu queria... Me fez explodir a cabeça quando marcou o Paulo no story, e pronto, foi amor a primeira visita. Na época estava trabalhando na área administrativa de uma auto peças, nada haver com minha área, mas os boletos me obrigava a continuar. Foi quando Paulo lançou o curso e adivinha, a planilha de compromissos não…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 272 visualizações
Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham?
- 5 respostas
- 355 visualizações
Esse livro é um grande motivador e foi escrito pela premiada criadora das séries Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, e produtora executiva de How to Get Away with Murder. Ela aborda como foi o ano em que ela começou a dizer sim para as oportunidades ao invés de se esconder das possibilidades que o mundo ofertava para ela. Ela traz muitos insights sobre criatividade, julgamento e autoconhecimento. O livro reflete toda a genialidade que existe na cabeça dessa mulher.
- 5 respostas
- 324 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 615 visualizações
Boa noite beselhas! Desde.sexta estagnada na questão nicho. Sei que preciso ver bem certinho minha persona. E as crenças. Mas confesso não estar sendo fácil. Minha vontade é fazer um grupo de whattsapp ou telegram com um valor bem camarada. Com direito a cardápio e orientações diárias. Pra mulheres e homens que dizem que pela correria do dia a dia não tem tempo de cuidar da alimentação. Se alguém puder me da uma luz. E outra. Estou pensando seriamente em.fazer.outra conta pra Aline estrategista de conteúdo. OBRIGADA desde já 🐝🐝🐝🐝
- 5 respostas
- 410 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Pedro Cotrim, 25 anos, São José dos Campos, e sou apaixonado por aprender, conhecer pessoas e experimentar tudo que há de melhor na vida. Falo daquilo que está reservado para os que buscam coragem, sabedoria e fraternidade no dia a dia. Cursei 2 anos de Engenharia de Materiais em Londrina, o qual abandonei no inicio da pandemia para dar início a um dos meus sonhos, fazer RAP profissionalmente. Sim! Foram 3 intensos anos, de 2020 até março de 2023, formando uma produtora independente com outros artistas locais, na qual juntos, lançamos mais de 50 músicas em todas as plataformas digitais. Foram mais de 50 sons lançados, e talvez un…
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 5 respostas
- 357 visualizações
Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk
- 2 followers
- 5 respostas
- 677 visualizações
Oi Beselhas! Preciso de uma ajudinha. Estou na 3ª Missão Beselha e nas duas primeiras aumentou bastante meu engajamento e alcance. Entretanto essa semana deu uma piorada forte, com a maioria dos posts abaixo da média de alcance, um chegou a dar 50 (minha média é 250). Fui ver o status da minha conta e grande surpresa: um conteúdo foi rebaixado (talvez por alguma palavra? O conteúdo era "A diferença entre o remédio e o veneno é a dose". Já pedi revisão da postagem e se não der certo vou apagar. Mas minha pergunta é: será que isso pode ter derrubado meu alcance? Porque eles dizem que não estão entregando esse post específico, mas será que afeta os outros ta…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 347 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
- 1 follower
- 5 respostas
- 654 visualizações
Alou pessoal, prazer me chamo Ariethne, mas podem me chamar de Ari 💃. Sou beselha antiga da turma 5, portaleira e voltando agora ao novo superpoder. Sou arquiteta de Pernambuco, formada a quase 4 anos e buscando o meu lugar ao sol. Na época que fiz o curso não consegui acompanhar devido as demandas de projetos, eu era do time Eupresa 😅. Mesmo assim, finalizei o curso, segui fazendo as postagens mas sem muitos resultados. Dessa vez estou me empenhando ao máximo para sair de um perfil sem muito movimento para uma rua movimentada e com clientes satisfeitos, mesmo com as demandas do dia a dia. Desafios teremos mas temos que manter o foco e a fé, pra fazer acontecer. En…
- 5 respostas
- 339 visualizações
Olá!!! Meu nome é Andreia Adriana e estou iniciando minha marca com quadros de decoração onde a tela é de crochê. Fiz mentoria com Catharinna Oliveira e juntas chegamos neste nicho de decoração. Sou designer de interiores e parei de atuar há um tempinho. Agora resolvi empreender mas sou super iniciante e confesso, tenho um medinho, mas resolvi ir com medo mesmo e meter as caras. Quem está nesta jornada também? Poderíamos nos juntar por aqui para trocarmos ideias, que tal? Quem topa?
- 5 respostas
- 361 visualizações
A @Emily Martins Souza Fernandes Fonseca deu o papo falando que o modulo 2 tava on e eu já tô por aqui.
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 355 visualizações
Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir 💪🏻 Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada 😁
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 340 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho,