🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
Oi pessoal, sou turma 21 e estou no módulo 4 e curtindo muito fazer todos os desafios. Já considero um sucesso fazer beselha hard. Agora vou contar uma coisa aqui, postei 2 reels que foram um sucesso, dividindo a criação de um novo doce, construí a narrativa como um desafio, tinha um ingrediente e precisava fazer algo gostoso. A parte um era o começo desse desenvolvimento do doce deixando um suspense se daria certo realmente, e a parte 2 era mostrando que deu certo. E essa semana criei 2 posts que achei geniais, mas pelo visto só eu mesmo achei ahahah, é de rir mesmo. Eu amei minhas postagens, continuo amando mas o público não e está tudo certo. Foi só para div…
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻. Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 9 respostas
- 574 visualizações
Olá beselhas, sou a Patrícia, sou empreendedora a 2 anos, tenho uma boutique de roupas femininas, e confesso que não sei absolutamente nada sobre criação de conteúdo, mas bora pra cima!!
Última resposta por Patrícia ribas #38565, -
- 6 respostas
- 423 visualizações
Olá, pessoal! Chegando um pouco atrasada, culpa do fuso horário (brincadeira, rs). Sou Ana, fui advogada por 15 anos no Brasil, 10 deles na Petrobras. Vocês sabem, advogados gostam de social, de comer e de beber bem, e uma coisa leva a outra… acabei me interessando e, finalmente, me apaixonando por vinhos. Virei wine geek, e então percebi que era hora de transformar minha paixão em profissão. Passei por vários cursos profissionais (ABS-Rio, WSET3 e Le Cordon Bleu Paris), e me mudei para a França para perseguir o sonho. Hoje sou sommelier-cavista, responsável por uma loja de vinhos franceses a dois passos da Torre Eiffel - espero vocês lá, quando estiverem de férias em Par…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 564 visualizações
💣 Bom dia, Alguém sabe dizer quais ações aqui na comunidade pode ser caracterizada como infração?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 740 visualizações
Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Vou expor alguns perfis de conteudistas aqui dentro da comunidade para que você possa identificar o seu e ter a chance de subir de nível absurdamente. A classificação que irei expor não foi inventada por mim, e não está disponível para todo mundo. Foi criada pelo famoso copywritter Rocky Vega. É um conhecimento tão útil que pensei duas vezes antes de colocar aqui (mas vocês merecem). No final desse post, irei exemplificar na prática alguns perfis, usando esse próprio conteúdo. Então se não ficar aqui até o final, já sabe, né ... Simbora? Na comunidade nós temos 06 perfis de produtores de conteúdo. São eles: 1) Compiladores: são aqueles que apenas…
Última resposta por Lais colares de sousa, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Quem vê a globo hoje se deparou com um fato chocante, que resultou na demissão de um funcionário. enquanto falava sobre a situação de racismo sofrida pelos filhos de Gio Ewbank, Ana Maria chamou um VT e foi colocada a imagem de macacos ao vivo. A apresentadora usou suas redes para pedir desculpas pela falha, e era visível o semblante de inconformidade em seu rosto. A pergunta que fica é? Foi um erro? Uma piada de mal gosto? ou mais um ato de racismo? O fato é que o funcionário responsável não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, e para nós fica o questionamento: Existem erros imperdoáveis em Conteúdo???
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 160 visualizações
Gente hoje eu tive uma experiência de overdelivery muito legal no posto de gasolina 😅 Resolvi compartilhar com vocês, então abri a câmera e filmei… mas não carregou aqui na comunidade, por isso decidi postar no TikTok pra adicionar o link aqui 😂 Foi bem espontâneo, mas achei que seria uma boa conversa! É a prova de que o overdelivery pode ser implementado em qualquer estabelecimento. Não apenas isso, mas também a imersão do cliente à experiência. Não é apenas um serviço, é uma experiência. O link do vídeo está aqui O que vocês pensam sobre isso?
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 followers
- 9 respostas
- 497 visualizações
Gente, já aconteceu com vocês de marcas e perfis que querem seu serviço, aceitam a proposta mas depois que você começa a dar tarefas para eles fazerem mudam de ideia? Como lidam com isso? Tive uma expert da área de beleza que queria criar conteúdo para fazer um lançamento. Quando o filho ficou doente repensou tudo e ficou mais de duas semanas sem postas. Chegava nos stories pedindo desculpa porque o offline era mais importante do que o on... quando voltou a produzir me chamou em uma reunião para dizer que ia levar tudo no tempo dela e abriu mão do contrato. Parece muito amador mas eu tenho a sensação que pode ser mais comum do que imaginamos. O entendimento e n…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 431 visualizações
Nossas mentes são inexplicáveis - não são? The Mind: Explained é um novo documentário da Netflix sobre o funcionamento interno de nossos cérebros. Ele responde à pergunta subjacente: "Como podemos ajudar a nós mesmos e uns aos outros quando nossas mentes nos traem?" "O que podemos fazer para recuperar o controle?" A série permite que você se aventure em cinco partes do cérebro, abordando tópicos como memória, sonhos, ansiedade, atenção plena e muito mais. Tem duas temporadas de 20 minutos cada. Especialmente para quem procura entender melhor o termo "neuromarketing", este documentário é valioso, pois mostra como combinar marketing e psicologia para obter insights sob…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 256 visualizações
Compartilhar letra de músicas nas redes sociais, Buscar músicas pela letra da canção, Trocar capa da playlist pelo celular, Escutar música sem ninguém ver, Criar sessões com amigos para ouvir músicas, Usar recomendações do Spotify para completar playlists, Conhecer novos artistas com a função Rádio são funções que você pode explorar no Spotify >>>> Sete funções do Spotify que você não sabe que existem no app para celular
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 415 visualizações
Hoje chedo tive uma esplosão de ideias.. foi incrível, e eu não sabia com elas. Ferramentas que posso desenvolver para usar com os pacientes ( muitas , que loucura) Ideias de post.. Meu maior desespero era anotar para não se perder... pois já tive muitas anteriomente e não anotava A solução foi mandar audios para um "grupo" so meu ( acho que todo mundo tem um,kkk" pois estava no meio da malhação.. kkk Foi incrivel. Só queria compartilhar com vcs rsrsr
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 5 respostas
- 477 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 8 respostas
- 478 visualizações
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 7 respostas
- 607 visualizações
Quem ainda não assistiu esse filme, corre que ele é realmente EXTRAORDINÁRIO. Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Esse é aquele filme gostoso de assistir com a família, tirar várias lições de vida dele e encher o coração de amor. Quem já assistiu me dá um feedback do que achou!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 688 visualizações
Bom dia amigo, prazer Diego. Sou criador da Marca Ortiz Carving, a qual cria arte e exclusividade em cada peça que cria, e melhor elas podem ser usadas ainda como Carteiras 🥰🥰🥰. Vim pro Superpoder pois nos últimos meses caiu muito nossas vendas. Convido a todos a conhecerem nosso Instagram e dar o feedback do que podemos melhorar. Insta @ortizcarvingcarteiras Uma ótima semana a todos e será um prazer enorme chamar todos de colegas!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 438 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Ola. Meu nome é Fabia Dias. Sou arquiteta e Urbanista. Tenho um escritório e trabalho com projetos residenciais, Interiores e Comerciais. Moro em Itaperuna - Estado do Rio de Janeiro. Estou aqui para aprender a me comunicar e vender melhor para os meus seguidores e clientes.
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 5 respostas
- 426 visualizações
Olá Beselhas, sou empresário tenho uma hamburgueria e gostaria de melhorar minha comunicação!!! Estou ansioso para trilhar esse caminho
Última resposta por Fabio Victor de Souza, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 403 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
- 2 followers
- 3 respostas
- 236 visualizações
Fui fazer o quiz do primeiro módulo e precisei rever algumas aulas 🤡. Quem manda querer fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Agora aprendi
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 164 visualizações
A famosa Jornada do Herói irá te ajudar na construção de marca e textos envolventes, segue o passo a passo: 1. Personagem: É o cliente, ou, o herói da história. Saiba o que ele quer. 2. Problema: É o problema que o seu potencial cliente apresenta, e que você é capaz de ajudá-lo a resolver. Podendo ser um problema interno, externo ou filosófico. 3. Guia: Somos nós, precisamos guiar nosso herói na resolução do seu problema com uma pitada de empatia e autoridade. Jamais pense que você é o herói, lembre-se que o herói é geralmente uma pessoa cheia de dúvidas, o guia é quem já resolveu todas essas questões e está pronto para guiar outros. 4. Plano: É…
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 3 respostas
- 369 visualizações
[ FOTO DO OVNI EM PNG NO FINAL ] Fala família, boa tarde! Além de trabalhar como estrategista, tenho uma segunda (ou primeira) fonte de renda onde trabalho com a produção de fotos e vídeos... E aproveitando esse assunto sobre OVNIs em todo o mundo, resolvi fazer um formato de post já conhecido por muitos, é só copiar e colar, segue a dica: 1. Escolha elementos que façam seu público se identificar (no caso coloquei uma foto da cidade em que atuo, junto do nome dela em destaque) 2. Faça uma montagem extremamente simples, colocando um disco voador, e com uma legenda no estilo de notícia 3. Escreva uma CTA sobre o que …
Última resposta por Marília Cerqueira,