🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 373 visualizações
Tem Beselhas por aí que é fã do Maurício de Sousa, da Turma da Mônica. Quem nunca se divertiu nos almanaques da Turma da Mônica, Chico Bento... A Turma da Mônica saiu dos quadrinhos para invadir a tela do cinema. Desde a estreia, o filme da "Turma da Mônica" acumulou público de 656 mil pessoas e já arrecadou impressionantes R$ 10,8 milhões de bilheteria, mais que qualquer outro lançamento nacional desde o começo da pandemia (em março de 2020). Quero compartilhar com vocês que que a cidade que eu moro, Poços de Caldas-MG, emprestou suas ruas, praças, parques, escolas para retratar o famoso Bairro do Limoeiro. A cidade no Sul de Minas é o cenário da maio…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 352 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 330 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 403 visualizações
Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela.
Última resposta por Cezar Nascimento, -
Bom demais estar aqui, aprendendo e crescendo junto com todos vocês! Já tenho uma dúvida que apareceu na minha cabeça depois que comecei a ler os relatórios: no feed, vocês acham que alcança mais se eu postar 3x no mesmo dia (pela manhã, almoço e noite) ou somente 1x, à noite, no chamado "horário nobre"? Abraço a todos e... SEJA A MUDANÇA!
- 5 respostas
- 333 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 339 visualizações
Quem aí já está com o coração a milhão para o início das aulas, colocar em prática o aprendizado e voar? 🐝 Quero sair logo dessa classificação gafanhoto e fazer meu upgrade para beselha 😅
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 521 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
- 1 follower
- 5 respostas
- 269 visualizações
Oi Pessoas, tudo bem? Me chamo Marco Deritti, tenho 39 anos sou pai de duas meninas lindas a Manu de 12 anos e a Milena que vai fazer 4 anos agora em agosto. Trabalho com desenvolvimento web há uns 15 anos mais ou menos, acho que perdi a conta já, sempre trabalhei com desenvolvimento de sites e sistemas para web, há uns dois anos comecei a estudar Branding e me apaixonei pela área, tenho uma agencia no PR que atende projetos de branding, design e desenvolvimento de sites, e nesse momento estamos expandindo território para o marketing digital. Já fiz o Super Poder turma 5 e aqui nesse treinamento do Paulo espero poder gerar conexões e poder ajudara no que e…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 321 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 5 respostas
- 473 visualizações
Sempre fui daquelas que amam chá. Aqueles que me conhecem já sabem: ofereçam-me chá e sou uma pessoa feliz. Seja ele exótico ou mais tradicional (tudo menos camomila - que sabe realmente a flores), tisanas, especiarias, chá no arroz, chá na carne, chá no peixe, tudo serve de "desculpas" para usar umas ervas aromáticas. Goste-se ou não se goste, Portugal é tradicionalmente um país de chá. Desde a mezinha da avó, até à influência chinesa ou como os nossos antepassados a consumiam, todos bebemos chá. Seja quente ou frio, com ou sem leite, engripado ou não, é uma bebida frequente. A título de curiosidade: tea, em inglês, é um acrónimo português. Os navios chegavam a L…
- 1 follower
- 5 respostas
- 422 visualizações
Que loucura isso! Meu nome é Priscila, e queria muito fazer um curso do Paulo e estou aqui! Não sou do marketing, mas quero crescer e fortalecer minha marca! Sou mãe, bióloga, escoteira, casada, empreendedora...
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Tati, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 337 visualizações
Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito.
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 369 visualizações
Carlos Ferreirinha trilhou uma brilhante história no mercado de luxo do Brasil, foi presidente de uma divisão de grupo LVMH e gerenciou o marketing de diversas empresas de luxo no Brasil e no mundo, fundando sua própria consultoria. Os anos de luxo o deixaram com um conhecimento extremamente apurado sobre o serviço e o consumo de luxo no Brasil. Onde podemos aplicar essas mesmas coisas nos nossos serviços e produtos? Uma leitura realmente muito boa! https://amzn.to/3OjdlzA
- 5 respostas
- 371 visualizações
Preciso de um help! Alguma refêrencia de perfil de hotel que curtem? Muito trank you…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 5 respostas
- 995 visualizações
Boa tarde beselhas do meu coração, como vcs estão? Estou um pouco preocupada, confesso! 😅 No começo não me assustei muito com o Chat Gpt porque era uma forma meio robotizada e era utilizada como uma ferramenta para nós, estrategistas, para nos dar ideias e tal, mas o Hyesers criou um perfil no Instagram que chama O Fim do Conteúdo, e lá ele mostra formas de fazer o Chat Gpt escrever conteúdos ótimos e super humanizados!!! Para qualquer área! Aí me pergunto, quem vai me pagar para ser Estrategista de Conteúdo se a IA faz exatamente tudo de graça e em poucos segundos??? O que vocês acham sobre isso??? Por favor, me ajudem a me acalmar!🙏🌻
Última resposta por Cris Romão, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 560 visualizações
Pessoal Ainda não consegui entender o que são os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? 🧐
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Pelo PC já aparecem todos os 3 módulos pra mim. Tudo certinho! Mas no Hotmart Sparkle só aparece o Módulo 1 - 🐝 Seja bem-vinda, beselha estrategista! É só comigo isso ou tem mais alguém passando por isso?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 453 visualizações
Fiz esse artigo no linkedin, pois estamos começando por lá também ✅ https://www.linkedin.com/pulse/mídias-sociais-para-em-2023-agência-garra
Última resposta por Naara Silva Nascimento, -
- 5 respostas
- 606 visualizações
Eai gente! Tava super ansiosa pra entrar nessa colmeia e finalmente, cá estou! Me chamo Germana, tenho 25 anos e trabalho como ger. de marketing e produtora de conteúdo em uma empresa da minha cidade... Mas já faz um tempo que sinto que esse não é mais meu lugar, que preciso evoluir e voar com minhas próprias asas. Uma das minhas metas para 2023 e sair da CLT e colocar meu próprio negocio voltado para mkt digital. Tenho certeza que essa formação vai me ajudar muito e que estou no caminho certo.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 306 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
- 5 respostas
- 312 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva ,