🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 524 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 524 visualizações
Hello colméia! Sou a Bruna, trabalho há 1 ano num time de vendas após 12 anos de audiovisual e vim adquirir conhecimento para voar! Tenho 32 anos, moro atualmente em Campinas e não vejo a hora de por a mão na massa. Sou crossfiteira das que antigamente julgava quem pagava para correr na rua e hoje eu sou essa pessoa. 😆 Gosto de ler ficção para relaxar a mente e assistir séries. Turma 16 aqui!! 🙋♀️
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 7 respostas
- 524 visualizações
Agora é só reler todos os ensinos passados mais algumas vezes e colocar cada dia mais em prática. É muito conteúdo para um curso só. Estou achando maravilhoso. e vocês? Não tem como não se mover depois desta avalanche né? 🦅 😎
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 524 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 7 respostas
- 524 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 524 visualizações
Galera, precisava de uma ajuda, fiz um pix errado final de semana. Tentei encontrar a pessoa para devolver o valor, mas só achei ela no Linkedin. Queria ver se para quem tem o premium aparece o telefone dela. Pois o numero do pix que é a chave dela, é um número comercial que ninguém responde ou aparece online. Me chama no chat privado que envio o nome dela.
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 5 respostas
- 524 visualizações
Oii beselhas!! Bom dia Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue. Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo. Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭 Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 524 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 524 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 523 visualizações
Eu acabo de assistir a série "Uma Advogada Extraordinária" conta a história de uma jovem autista brilhante que é contratada por um grande escritório de advocacia. Ela possui um QI alto e uma memória impressionante, mas tem dificuldade com interações cotidianas. Apenas tem 1a temporada e a 2a temporada está prevista para 2024. Essa primeira temporada é leve e bem descontraída, mostrando a descoberta do amor, a experiência profissional, a rejeição da sociedade. Vale a pena ao meu ver! Em uma época que tanto fala sobre inclusão de pessoas , notamos ainda o preconceito mascarado e acentuado. Gostaria muito da sua opinião. Você já assistiu?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 10 respostas
- 523 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 5 respostas
- 523 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 523 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
- 6 respostas
- 523 visualizações
Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee???
Última resposta por Daya Franca, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Prazer, me chamo Viviane Camargos, tenho 31 anos. Aos 14 anos comecei a trabalhar na empresa do meu Pai, com edição de fotos e vídeos há 1 ano e 6 meses entrei no Marketing. Hoje eu administro 13 contas de empresas com nichos diferentes. (Dentista, Ginecologista, Estética, Clínica Medica, Distribuidora de produtos). Faço a gestão e criação das artes. Já fiz curso de Marketing, Insta e Facebook Ads. Entrei no Super Poder porque preciso evoluir e tenho certeza que vou aprender muito aqui dentro. Estou muito feliz e ansiosa!! Bora voar, beselhas!
Última resposta por Viviane Camargos, -
- 8 respostas
- 522 visualizações
Olá beselhas!🐝 Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! ❤️
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Passando aqui para incentivar todas as beselhas pioneiras a ler a referência indicada pelo Paulo. Coincidentemente já estou no meio desta obra que para mim é o melhor livro de história e análise do comportamento humano com base antropológica, de todos os tempos. Com uma ótica humanizada e totalmente avessa às demais leituras sobre os "avanços da civilização", Harari questiona verdades aceitas e cria novas provocações sobre nosso modo de vida e o que é considerado evolução. Brilhantemente, Paulo notou, como eu, assim que iniciei a leitura, que para Harari, o que distancia o homem dos demais animais não é sua capacidade de plantar e colher, mas de criar discursos …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 7 respostas
- 522 visualizações
Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 522 visualizações
Gostaria de começar a formação já com algum cliente, pra poder colocar em prática todas as ferramentas, mas minha dúvida é como seria essa abordagem como iniciante? Sei que vai haver uma aula sobre isso mais tarde, mas acho que muitos iniciantes aqui iriam se beneficiar disso tb. 1- Trabalhar meio que "de graça" seria uma boa abordagem para poder ter um perfil para executar as ações, mesmo sem uma remuneração inicial e talvez atrelar a remuneração aos resultados? 2- Caso a resposta a pergunta anterior seja não, qual seria então uma abordagem razoável? Que promessa fazer para mostrar que mesmo os iniciantes poderão entregar excelentes resultados e ao mesmo tempo…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! 🙏🏼 Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
- 6 respostas
- 521 visualizações
Olá, sou Amanda, tenho 29 anos recém feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daí foi só amor. Depois de inúmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixão hoje quero fazer minha profissão. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. É isso, beijos de luz a todos. 🐝
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possível! Hoje atuo como social media para negócios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote não inclui estratégia (e apesar de não ser ideal, essa é uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratégica pq vejo que não há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holístico faz e sentir a necessidade de contratar o se…
Última resposta por Thainá Salviato Batista, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 521 visualizações
Claro, demorei em escolher essa área, até que me dei por vencida. Mas o post não é sobre esse assunto. E sim, dizer que o MKT esportivo está ficando cada vez menos humanizado e pessoal, sim. E são pessoas sendo expostas, mas não existe humanização! O que me dá muitas ideias de conteúdos sobre isso. O meu principal desabafo hoje é sobre: Eles não querem um ESTRATEGISTA e sim, uma assessoria que fique com eles, apenas marcando presença nos eventos. E agora, o que eu faço para atrair mais esse público e lotar a agenda de cliente? PS: Sou da área, ex atleta e estudante de Jornalismo (algum tempo estagiando em sites esportivos). Obrigada!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 521 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
Última resposta por Ingrid Leão IR,