🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6051 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 211 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 308 visualizações
Quem além de mim, está notando uma sequência de filmes com temas mais leves, onde há a busca pela satisfação pessoal e por auto satisfação. Dizendo "NÃO" aos padrões que até hoje imperam em nossa sociedade? Quando leio aqui os posts, conheço as novas beselhas, eu me deparo que essa também é uma realidade presente e não mais somente ficção. Eu acabei de postar sobre a série " Recomeçar" que também é nessa linha. Nessa estória que tem como protagonistas Julia Robert e George Clooney que tiveram um casamento arruinado por suas escolhas de vida e agora se unem para evitar que sua filha recém formada em direito, case e cometa o mesmo erro deles de terem se casado sup…
- 9 respostas
- 394 visualizações
Hoje mesmo, o Paulo Cuenca fez uma live para creators da Hotmart e o título era "Black Friday, Copa do Mundo e você". Nós, que trabalhamos com produção de conteúdo diariamente, sabemos que a Copa do Mundo vai afetar todos os negócios sem exceção. (neste post aqui dentro da comunidade a Roseanny trouxe dados interessantes) Mas o cliente nem sempre se liga nisso. Vários acham que seus negócios não serão impactados e verbalizam que "nada muda" com a Copa. Mas como já me ferrei muito com a turma que decide "participar da festa" na última hora, resolvi me adiantar. Neste ano, fiz um comunicado e disparei para todos os meus clientes, incluindo as datas dos 3 prim…
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
Sou o Daniel Aranovich, vim de Porto Alegre para Campinas em 2010 pela Cyrela e hoje tenho uma imobiliária (Imovit) e uma agência de mkt (Square). Sou vidrado em esportes, principalmente em corrida e ciclismo, e em gastronomia! Tenho 2 filhas lindas que me fazem melhor a cada dia!
Última resposta por Daniel Aranovich, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 380 visualizações
Oi, pessoal. Tudo bem? Vim aqui fazer esse "desabafo" rsrs, pois penso que posso ter algumas dicas de vocês. Cerca de 2 meses atrás, estava eu fazendo reels toda semana (até 3 vezes na semana) e as visualizações cada vez mais subindo, até que parou! Meus vídeos performam péssimamente, ficando bem abaixo até do que costumava ser nos meus primeiros vídeos...abaixo de 500 visualizações. Já testei fazer de todos os jeitos: eu falando sobre os temas relacionados a estratégia de conteúdo, só fotos com música em alta, trend, animação de tela, até vídeo preparando meu café eu fiz, e NADA! O que oriento aos meus clientes, dá certo, mas a minha conta está decepc…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 389 visualizações
Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) 😂😂. Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA P…
- 5 respostas
- 889 visualizações
Sejam bem vindas beselhas T2. Aqui vocês tem ouro nas mãos. Aproveitem mtoooo! 🐝
- 2 followers
- 19 respostas
- 608 visualizações
Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrás a entrega tava ridícula, hoje realmente chegou no fundo do poço. Uma conta com 18.5k de seguidores reais, média de 1.5k bimestral de tráfego pago. Entrega do reels dando 70 views 😔
- 1 follower
- 2 respostas
- 220 visualizações
Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoç…
- 13 respostas
- 374 visualizações
Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Ins…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 195 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 followers
- 16 respostas
- 587 visualizações
Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins! Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! Desde já Muito Obrigada!😉
- 4 respostas
- 278 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Wagnertaon, -
- 8 respostas
- 273 visualizações
Boa noite turma!! Nada como umas palavrinhas positivas para começar nessa comunidade incrível com boas energias! Me chamo Patrícia Caires, tenho 33 anos, estou no digital a mais ou menos 1 ano e meio e acredito que como todos o caminho é bem desafiador. Entrando agora na Fec e também estudo Copy. Acredito que essa formação deveria ser o primeiro passo para quem está chegando no digital, afinal, sem conteúdo não é possível chegar a lugar nenhum! Amando esse começo!! Sejam todos bem vindos 🚀
- 3 respostas
- 235 visualizações
Gente, vim dividir com vocês um artigo que li por indicação do MBA, ele fala da importância da experiencia do cliente. "A experiência do cliente, no entanto, é mais ampla, e envolve todas as etapas da jornada do consumidor, desde o momento que ele conhece a marca, navega pelo seu site, entra em contato e finaliza uma compra, até momentos posteriores, como um eventual atendimento ou suporte pós-compra, por exemplo." Ele detalha também 3 pilares estratégicos para se trabalhar com customer experience (experiencia do cliente): Effort (esforço), Emotion (emocional) e Success (sucesso). La no artigo ele detalha em como usar esses 3 pontos. Para quem tiver curio…
- 4 respostas
- 313 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 6 respostas
- 357 visualizações
Galera, boa noite! Tudo bem com vocês? Gostaria um pouco da experiência de vocês para me ajudar rs Quando o seu cliente NÃO é uma marca, tipo uma empresa ou um estabelecimento, e sim (um exemplo) um nutricionista ou uma esteticista. E não tem absolutamente nada definido no perfil, tipo: branding, voz, estratégia, nada. Gostaria de saber qual é o processo mais ou menos que vocês seguem ... criam tudo isso junto ao cliente? Laddering, branding e daí sim a estratégia? Ou vocês criam com base na pesquisa de vocês sobre o perfil do cliente e seus concorrentes? Esses processos eu posso e/ou devo fazer junto ao cliente? Gostari…
- 1 follower
- 11 respostas
- 413 visualizações
Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que? Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação. Qual a opinião de vcs?
- 9 respostas
- 286 visualizações
Olá pessoal! Aqui é Marina Leão, mentora de planejamento de viagens com foco em mulheres. Sou formada em jornalismo, mas não atuo na área há quase 10 anos já. Trabalhei nas revistas femininas CAPRICHO e ESTILO, e também fui repórter de uma das revistas de bordo da TAM, a RED Report. Nunca fui muito chegada a redes sociais. Aprendi a usar o Instagram só no final de 2020, na Turma 2 do Superpoder. Tive uma evolução enorme durante o curso, mas depois falhei em dar sequência ao meu marketing de conteúdo. Agora estou aqui sedenta por me atualizar e pôr a mão na massa. Com o MEGA desafio de conseguir administrar isso com a maternidade! Mas de…
- 6 respostas
- 322 visualizações
Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 . Desejosa de começar a fazer a diferença !!!
- 4 respostas
- 288 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
- 6 respostas
- 318 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
- 6 respostas
- 255 visualizações
Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente…
- 3 respostas
- 252 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
Última resposta por Victor Barros,