🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
Opa, estou chegando por aqui um pouco atrasada, mas cheia de vontade de mudar minha história.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 897 visualizações
Olá, pessoas. Sou Mariana, tenho 29 anos, moro no interior de Minas Gerais e trabalho com um dos temas mais gostosos e cheio de tabus da nossa sociedade: sexologia. Sou formada em Psicologia e embarquei na desafiadora área sexual há pouco mais de 6 anos... já me desafiei algumas vezes de lá pra cá e agora, mais uma vez, estou me desafiando com o curso em que estamos. Estou muito animada e com muita expectativa. Bora fazer acontecer!! Que tenhamos foco e disciplina. BORA !!
Última resposta por Marina Ribeiro Pimentel, -
- 6 respostas
- 897 visualizações
Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica
Última resposta por Pollyanna serrao botelho, -
- 2 respostas
- 897 visualizações
Boa tarde senhoras e senhores beselhas e senhoras e senhores ESTRATEGISTAS DE CONTEÚDO! Sim, a turma 6 - a que tomei parte - já acabou, agora, as lives/mentorias, são de outras turmas (temos a opção de acompanharmos 4 delas, pagando mais um fee), e eu queria saber DE VERDADE, quem ainda se sente uma simples beselha tentando chegar a algum lugar (onde, Deus meu...), e quem realmente se sente PRONTO para pegar um cliente e criar uma estratégia de conteúdo para ele? Confesso que estou recomeçando do zero, da primeira aula, dos primeiros comunicados, para ver se consigo "me encontrar". A FEC pareceu muito mais um FURACÃO que passou por cima de mim do que um curso de…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 6 respostas
- 897 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco.😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 896 visualizações
Olá, beselhas! 🐝 Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e já até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Páscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Páscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham?
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 3 respostas
- 896 visualizações
A beselha do mês de Junho é uma natural chef, estudante de nutrição que é apaixonada pela área da gastronomia funcional e que acompanha o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD (I could kill for dessert). Quem aí também tem saudades dessa época? 🙌🏻 Pois bem, muito tempo se passou e foi através de um perfil no Instagram que ela acompanhava e que falava como é possível viver do trabalho na internet no qual o Paulo foi citado, que ela rapidamente procurou saber mais. Ela entrou nas redes sociais e reconheceu o bigode de cara e nem pensou duas vezes ao fazer parte do Superpoder. Assim, a @JANA REGIS virou um beselha superpoderosa e abandonou os darks posts para produ…
Última resposta por JANA REGIS, -
- 6 respostas
- 896 visualizações
Olá pessoal! Entrei aqui na comunidade de paraquedas, absorvendo apenas os conteúdos do Cuenca no insta. Vou contar um pouco sobre mim. Sou carioca e moro em Goiania há 13 anos. Sou formada em Relações Internacionais desde 2014. Convidei uma colega de faculdade, assim que formamos, para montarmos uma importadora. Nao tínhamos 1 real no bolso, mas transbordávamos energia e muita força de vontade. Abrimos uma empresa com ajuda de um contador amigo da família dela que prestou serviço 1 ano gratuito acreditando no nosso sonho. Passamos algumas semanas pesquisando o que poderíamos começar importando para que pudéssemos acumular capital e investir no que a principio queríamos: …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 895 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 7 respostas
- 895 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 4 respostas
- 894 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? A META revelou os próximos recursos do Instagram em um evento cheio de estilo em São Paulo. Parece que querem esquentar as interações na plataforma esse ano. 🔥 Aqui vão algumas novidades que serão lançadas ainda esse ano para o Brasil: 🥳 Celebre com estilo: Agora, você poderá comemorar o aniversário dos amigos e mostrar para todos quando for à festa! Deixe seus seguidores fazerem parte dos seus momentos mais felizes. ❣️ Stickers personalizados para todos: Transforme qualquer foto ou vídeo em um sticker personalizado! Dê asas à sua criatividade e deixe seu perfil ainda mais autêntico. 🤝 Comparti…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 894 visualizações
Meu nome é Débora, sou de Belo Horizonte, mais algum mineiro por aqui?? 😍 Trabalho como Social Media há mais de um ano e atendo clientes de diversos nichos atualmente. Já comprei muitos cursos e sempre sonhei em fazer parte da turma de alunos do Paulo. Aprendi colocando em prática, já errei muito, mas hoje posso dizer que #EUESCOLHI me aperfeiçoar e aprender com um dos melhores do mercado! Meu instagram é @deboratomazg, pra quem quiser acompanhar minha jornada. Vamos juntos! Está sendo um prazer fazer parte das Beselhas Estrategistas Pioneiras 🐝❤️
Última resposta por Thaissa Monielle P M Agapito, -
- 7 respostas
- 894 visualizações
Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 894 visualizações
Sexta-feira chegando e eu sempre tiro o final de semana pra atender alguns clientes que tenho fora da CLT e organizar minha semana. Não me adaptei bem ao trello, sou adepta do bom e velho calendário de mesa, se não tiver ali na minha frente, eu acabo me esquecendo. Uso muito o google drive também pra me nortear das demandas e para compartilhar com os clientes. E na CLT utilizo o Monday, que acho incrível para quem uma equipe maior. E aí, como vocês se organizam? Usam algum app? 🤔
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
🚀🚀
by Esther Avila- 3 respostas
- 893 visualizações
Vamos pra cimaaaa 🚀🚀🚀🚀
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 893 visualizações
Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, edito…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
- 1 follower
- 6 respostas
- 893 visualizações
Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 893 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Jessica, moro atualmente em Curitiba/PR e iniciei no digital com gestão de tráfego, mais algum gestor por aí? No meio dos gestores quase nenhum se preocupa com o conteúdo, temos exceções como tudo na vida, eu sou a exceção também, mas via a necessidade de me aprofundar mais na estratégia de conteúdo para melhorar o meu trabalho como gestora de tráfego. Percebia que quando eu pegava um cliente que tinha até um conteúdo ok que muitas vezes ele mesmo produzia tínhamos bons resultados no tráfego, quando o contrário acontecia era desastroso, e a culpa ficava nas costas do gestor de tráfego que não era bom o suficiente, gente tráfego não fa…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 893 visualizações
Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌 Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 893 visualizações
Oi gente!! 🙃 Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? 🙏🏼 Agradeço DEMAIS! 🤗
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 6 respostas
- 893 visualizações
O sextou hj vai ser com a "quinta do cuenca". Alguém sabe me dizer que horas começa a live???
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 892 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
- 6 respostas
- 892 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 4 respostas
- 892 visualizações
Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! 👽
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)