🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 followers
- 9 respostas
- 429 visualizações
Meu nome é Rodrigo e eu sou um canal de Deus para expandir e melhorar o mundo. Eu sou um sonhador, antes de tudo! Alguém que desde cedo realizou muitos sonhos e por isso, abdicou de muitos luxos e segurança para viver uma vida preenchida. Para viver uma vida de realizações e impactar profundamente o maior número de pessoas que eu conseguir. Eu era uma pessoa que buscava viver para ter dinheiro apenas para me divertir. Todo meu foco estava me divertir. Até os 25 anos de idade, quando fiz um curso de comunicação e oratória e aprendi o poder do aprendizado. Aprendi que, se eu aprendo e aplico, eu me transformo, eu transformo minha vida, eu transformo minha realida…
Última resposta por Rodrigo Sampáio, -
- 8 respostas
- 429 visualizações
Hoje pra mim é um dia de saudades! Compro presente pro meu marido, teve café pro papai casa, clima de festa, sou grata pelo pai que ele é e merece festa no seu dia! Mas no coração tem uma saudade que dói há 16 anos... Meu pai se foi cedo demais, 58 anos, mas foi o tempo suficiente pra me ensinar valores que lembro todos os dias... A lembrança que amo: Na época de escola, todos os dias de manhã, meu pai me levava até a parada de ônibus cedinho. No inverno era escuro, muitas vezes só nós na rua, esse era o nosso tempo... Íamos abraçados ou de mãos dadas, sempre andávamos assim... Às vezes em silêncio confortável, às vezes numa conversa profunda, às vez…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 429 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 429 visualizações
galera eu to amando essa comunidade e toda essa interação, mas não entendi o que é essa “reputação” no meu perfil alguém pode me explicar?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 429 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 9 respostas
- 428 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Karolane, tenho 25 anos e sou formada em Design de Interiores, de 2019 até 2023 eu trabalhava fazendo cadernos personalizados, mas em junho deste ano tomei coragem para fazer algo que sempre tive vontade: decorar festas. Tanto nos cadernos quanto nas festas, percebi que não sei criar conteúdo, acompanho o Paulo desde o começo do ano e desde então quis me tornar beselha, que bom que deu certo agora. Sou da turma 14 e estou ansiosa pro dia 04/12 que é onde começa o primeiro módulo. 👋
Última resposta por Dani Balmant, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 428 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 428 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Andrea Duarte Bessa Bender, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 428 visualizações
Post dedicado às pessoas que desejam prospectar a @Dani Nocecomo cliente! 👀 (incluindo eu hahahaha) #queroserherdeira
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 428 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
- 6 respostas
- 427 visualizações
Olá beselhas e beselhos, como estão?! Estou precisando de indicação de alguém que trabalhe com tráfego para profissionais da saúde! Se vocês forem (hehe) ou conhecerem alguém, conseguem me indicar por favor?! Obrigada desde já😀🐝
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 427 visualizações
Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 427 visualizações
Bom dia beselhas 🐝 tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? 😍 Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! 💥
- 0 respostas
- 427 visualizações
Para esse novo tipo de profissional, é possível trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, consideramos a velocidade de conexão, bem como o custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e a segurança na hora de definir as melhores cidades do Brasil para nômades digitais. Confira a lista e prepare as malas: É possível ser nômade digital sem sair do Brasil!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 426 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 426 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 426 visualizações
Pessoal, vamos cuidar aí na "futricação" no notion quando não pode. o @Paulo Cuenca avisou pra NÃO EDITAREM O POSICIONAMENTO no notion que ele enviou (do miro) e já foram lá e fizeram foi apagar tudo. Cheguei agora e não consegui ver. Vamos ter mais cuidado né meu povo? Ele disponibiliza esse material maravilhoso, ensina como pode usar sem preoblemas e o povo ainda vai lá e apaga antes da gente ver. Mais uma vez se a equipe puder colocar o original agradeço, pois queria muito ver.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 426 visualizações
Meu nome é Ariane, tenho 39 anos, formada em biomedicina. Trabalhei na minha área, mas após o nascimento da minha primeira filha parei de trabalhar para me dedicar a ela, dois anos depois tive minha segunda filha. O casamento frustado me vez buscar minha independência financeira, para cuidar de mim e das minhas filhas. Descobri a profissão social media, mas sempre o que foi proposto não é bem aonde eu quero chegar na profissão. Na minha busca incansável ao meu objetivo me deparei com o ESTRATEGISTA DIGITAL!! E SIMMM!!! É ISSOOO....QUERO SEU UMA BESELHA ESTRATEGISTA!! @Paulo Cuenca me apresentou a tudo aquilo que eu buscava! Nunca me contentei em ser m…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 426 visualizações
Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 9 respostas
- 426 visualizações
🙋♂️Olá, tudo bem com vocês ? Meu nome é Vitor Santos, sou um sul-mato-grossense de 19 anos e acabei de sair do meu emprego CLT para investir em uma carreira como estrategista digital, tem cerca de 5 anos que acompanho o Paulo porém só de um ano para cá que pesquisando a respeito de novas profissões encontrei o Paulo falando a respeito de Estratégias para conteúdo digital e então resolvi investir nesse ramo que me parece muito promissor, estou aqui em busca da minha melhor versão como profissional para que não apenas possa atingir minhas metas pessoais mas realmente construir uma verdadeira identidade na internet e poder auxiliar empresas a alcançarem suas identidade…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 426 visualizações
Feliz demais de estar nesse espaço e ser oficialmente beselha. Porque mesmo antes de estar na formação já era uma beselha explorando o território hahah! Eu sou Walleska, sou psicóloga, trabalho exclusivamente no online atendendo mulheres! E estou explorando esse mundo de criação de conteúdo de uma forma estratégica muito mais agora e a formação com certeza é um divisor de águas para mim. Meu insta: https://www.instagram.com/psiwalleskaandrade/ Acompanho o @Paulo Cuenca e @Dani Noce há bastante tempo, desde o youtube. E sempre fui encantada com a forma deles criarem conteúdo, além de serem um casal que eu sempre amei acompanhar. Ansiosa demais pa…
- 6 respostas
- 426 visualizações
Aquele feed clean que passa confiança e qualidade que amamos! 💛 Um trabalho construído com muito carinho para a @farmaciasantacruz_ . Costumamos dizer que boas parcerias não nascem prontas, elas são cultivadas dia a dia. Confiança, acessibilidade, respeito e acima de tudo profissionalismo. É assim que vem sendo a relação entre OPOP e Farmácia Santa Cruz. Os donos da farmácia nos procuraram há 1 ano atrás para substituir a agência que eles tinham contratado. Pelo que ouvi, eles vinham tendo péssimas experiências com a antiga agência. Planejamentos atrasados, imagens sem qualidade alguma, feed vitrine, não faziam reuniões, dificultavam bastante e reclamavam p…
- 3 respostas
- 426 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro ,