🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 490 visualizações
Compartilhei minha história recente: Não me arrependo de nada! O que tenho aprendido não tem preço. Financiei o gado em longos e dificeis anos. Paguei tudo, mas não tive lucro. Não consegui gerir o negócio e vendi tudo. Depois disso, o preço da arroba disparou... mas ainda peguei um pouco da alta. Quando desfiz minha posição para empreender, a bolsa disparou no ano e a empresa não, e até hoje sobrevive com ajuda de aparelhos e muita fé e união. Plantamos por 1 ano, colhemos bem, acima das nossas expectativas, mas por questões familiares, tivemos que parar. O preço da soja também disparou rsrs. O resultado foram dividas que ainda existem e uma carga emo…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 490 visualizações
Pipous, alguém já descobriu onde está a live?? kkkk to agoniada aqui se alguém tiver notícias manda aqui
Última resposta por Maria Carolina de Araújo Silva , -
- 1 follower
- 7 respostas
- 490 visualizações
O autor aborda sobre como o indivíduo toma decisões, e pra facilitar a sua explicação ele se refere a dois sistemas no cérebro como responsáveis pela tomada de decisão. O Sistema 1 é abordado como o que opera no automático e rapidamente, com pouco ou nenhum esforço e nenhuma percepção de controle voluntário. O sistema 2 é abordado como o que aloca atenção as atividades mentais trabalhosas, incluindo cálculos, e as atividades desse sistema são associadas com escolha e concentração. Nele são tratados alguns vieses que nós estamos suscetíveis a cair se não pararmos e analisarmos a situação de forma mais ampla, deixando o Sistema 1 prevalecer. Aqui: …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 490 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta.
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 1 follower
- 7 respostas
- 490 visualizações
Meu nome é Luís Alexandre Matareli, sou publicitário, formado em Cinema e dono de agência digital, a Animo Creative. É uma honra fazer parte desta comunidade, estou aqui para aprender, para me desenvolver como pessoa, como profissional e cumprir meu proposito de - desenvolver pessoas para que elas criem uma realidade prospera para si e para todos à sua volta - Gratidão!!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 489 visualizações
Oi oi gente! 😁 Me chamo Sandy Mumbach, tenho 28 anos, moro em Toledo - PR. Sou Personal Organizer desde 2019 e me especializei na área da organização residencial, porque entendi que esse era o meu propósito de vida: transformar lares e vidas através da organização! Atualmente, além de prestar serviços de organização, também ministro meus próprios cursos e workshops (on-line e presenciais). Para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho e ao mesmo tempo aprender diversas dicas de organização, convido a me seguir lá no Instagram❣️@sandymumbach.personalorganizer E é isso, fiz um breve resumo aqui para vocês... Será um prazer compartilhar essa experiên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 489 visualizações
Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geo…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 489 visualizações
Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possível! Hoje atuo como social media para negócios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote não inclui estratégia (e apesar de não ser ideal, essa é uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratégica pq vejo que não há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holístico faz e sentir a necessidade de contratar o se…
Última resposta por Thainá Salviato Batista, -
- 7 respostas
- 489 visualizações
Oi, gente! Essa dúvida me persegue há anos, será que alguém pode me ajudar? hehe Em 2017 usei automação pra seguir pessoas, chamava Stim Social. Mal sabia eu que anos depois isso seria extremamente condenado! Cheguei a quase 10 mil seguidores. Parei com a loja por alguns anos e voltei em 2021. Já tinha cancelado o plano há um tempo e não tinha mais relação alguma com o aplicativo. Deixei de seguir todo mundo e removi, manualmente, vários seguidores que não tinham a ver com o nicho, chegando a menos de mil seguidores atualmente. Porém vira e mexe o perfil começa a seguir alguém...sozinho! Aí eu vou lá e paro de seguir. Meu medo é que ainda tenham "resq…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 8 respostas
- 489 visualizações
Hoje pra mim é um dia de saudades! Compro presente pro meu marido, teve café pro papai casa, clima de festa, sou grata pelo pai que ele é e merece festa no seu dia! Mas no coração tem uma saudade que dói há 16 anos... Meu pai se foi cedo demais, 58 anos, mas foi o tempo suficiente pra me ensinar valores que lembro todos os dias... A lembrança que amo: Na época de escola, todos os dias de manhã, meu pai me levava até a parada de ônibus cedinho. No inverno era escuro, muitas vezes só nós na rua, esse era o nosso tempo... Íamos abraçados ou de mãos dadas, sempre andávamos assim... Às vezes em silêncio confortável, às vezes numa conversa profunda, às vez…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 489 visualizações
Oi gentxi! Quero partilhar uma coisa com vocês e saber se há alguém aí passando pelo mesmo. Hoje o Paulo publicou lá no stories uma sequência de respostas à pergunta se ele notou diferença na relação das outras pessoas depois de emagrecer. Me identifiquei muito... Tenho 1,50m e um ar de garota e no topo disso, estou trabalhando com rede social. Tenho 35 anos, já não sou garota mas sinto muitas vezes que me apresento profissionalmente preciso me encher de justificações sobre o assunto que estou defendendo e tenho que me redobrar na escolha do outfit. Não gosto de salto, mas o lado intelectual e uma apresentação de look mais formal me colocam numa posiçã…
Última resposta por sF1X59Gjvz, -
- 5 respostas
- 489 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 10 respostas
- 489 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
- 2 respostas
- 489 visualizações
Ola pessoal, me chamo Jorge Pizzol e estou iniciando a jornada das beselhas. Sou Psicólogo e Neuropsicólogo na cidade de Sorocaba, e tenho uma loja virtual de acessórios femininos. Minha meta com o curso é conseguir criar conteúdos para ambos os perfis, mas meu foco maior sera no de psicólogo. Os perfis são esses: https://www.instagram.com/pistachepresentes/ https://www.instagram.com/psico_dialogos/ Espero aprender muito aqui com o curso e com a comunidade!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 489 visualizações
Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas t…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 489 visualizações
Me chamo Danielly, mas podem me chamar de Dany (por favor kkk), sou mineirinha raiz e mamãe da Júlia💟 Estou iniciando no mercado digital, mais especificamente no Marketing de Afiliados, e minha maior dificuldade está sendo criar conteúdo de valor para atrair pessoas para o meu perfil. Na verdade sou bem leiga nessa parte de digital, só utilizava mesmo pra ficar vendo a vida dos outros enquanto a minha estava passando 🤣. Estou aprendendo tudo do zero e quero muito gerar conteúdo de valor para as pessoas. Meu propósito é ajudar mulheres/mamães a conquistarem sua independência financeira, trabalhando em casa e podendo cuidar dos seus filhos de perto😍 Tenho certeza …
- 1 follower
- 7 respostas
- 489 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 489 visualizações
Fala Beselhas, Estamos um pouco off da comunidade, mas não podíamos deixar de vir aqui desejar a todes um excelente 2023! 2022 foi um ano de grande aprendizado para nós e sem dúvida essa comunidade e formação tem sido pilar disso. Fechamos 2022 distante ainda dos resultados que gostaríamos, mas confiantes que é para continuar com foco na trilha em 2023, rumo ao cume da cordilheira! Muito obrigada a vocês por tantas trocas construtivas em 2022! Para 2023 traçamos a meta de focar mais no Youtube tornando ele nossa rede principal. O Instagram permanece como também importante, mas ele não tem rolado pra gente como gostaríamos então pensamos em nova es…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 5 respostas
- 488 visualizações
Olá a todos, me chamo Flavio Mamede, dou designer de formação desde 2008 pelo Mackenzie, praticante de Yôga há quase 20 anos e professor dessa filosofia desde 2010. Atuo como professor numa escola em São Paulo, no bairro do Itaim, e tenho uma plataforma de aulas online na qual ensino através de treinamentos transmitidos ao vivo pelo zoom e que ficam gravados por lá. Meu principal objetivo é ensinar e ajudar as pessoas a cultivarem uma vida mais leve, com mais saúde e vitalidade e administrando a loucura que é a vida hoje em dia. Faço alguns freelas como ilustrador, mas algo bem esporádico, pois toma um tempo que hoje em dia não tenho. O que mais tenho feito são …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 488 visualizações
Pessoal, como estamos todo ansiosos para começar as trilhas e desafios, muita gente tem empresa, outro trabalho, família e tals. Eu tenho um ritual antes de começar estudar algo. Faço alongamento, uma meditação de uns 10 minutos pra por a cabeça no lugar, um chá de camomila e claro uma casa limpa. Não consigo estudar sem estar organizado ao redor. Vocês tem algum ritual ou método para estudar?
Última resposta por Camilla Castro, -
- 6 respostas
- 488 visualizações
Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 488 visualizações
Oi Pessoal, tudo bem? Chegando agora por aqui e muito animada! Há tempos já estava querendo engajar com essa comunidade de beselhas. 😍 Tenho meu negócio e presto serviço para empresas e pequenos empreendedores, oferecendo consultoria para quem deseja se posicionar na internet. Larguei uma carreira estável, status, salto alto e tudo mais vai fazer um ano para viver alinhada com as coisas que acredito e com meu propósito. Vai fazer um ano em Setembro. Empreender não é tarefa fácil mas carrego comigo a resiliência. Amo escrever. Aliás, escrevo para evitar a fadiga. 🙂 Pode ser que me vejam bastante por aqui. Estava sentindo falta de um lugar para expo…
- 5 respostas
- 488 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 488 visualizações
Gente fiquei curiosa aqui depois de um tempo sem acessar a comunidade, quantos membros será que tem aqui já? alguém chuta? equipe pode nos dizer? Fiquei curiosa e queria que tivesse o número tipo no Orkut hahahhahaha
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 488 visualizações
Alguém mais aí depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?!
Última resposta por Ingrid Leão IR,