aline Miessa Martins Pugliesi Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera 3
Renata Bastos Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Ei, Aline! Já te segui lá! Meu @ é arenatabastos
Carolina Pereira da Fonseca Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 @carollolafonseca https://www.instagram.com/carollolafonseca/ 11 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera 1
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 28 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera @zun.hong
Ana Julia Werner Gargantini Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 31 minutes ago, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera @anajuliawg_ pode entrar e não repara a bagunça hahahha ainda estou tentando me encontrar 2
Thalia de Aguiar Lima Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 @thethalialima e o da firma é @agenciatheds
Ana Paula Candida Dias Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 O meu: https://www.instagram.com/sou.ana.dias/
Giuliana Tonaki Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Olá Pessoal, Somos dois por aqui Giuliana e Matheus comandando a Fora da Rotina Viagens quem puder dar uma força lá @foradarotinaviagens
Larissa Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 (edited) @serlarissa - https://instagram.com/serlarissa?igshid=YmMyMTA2M2Y= Editado 14 de Julho de 2022 por Larissa Rodrigues
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 18 horas atrás, Ana Julia Werner Gargantini disse: @anajuliawg_ pode entrar e não repara a bagunça hahahha ainda estou tentando me encontrar Super te entendo. Estamos juntas. Sucesso
Jessica Lima de Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, aline Miessa Martins Pugliesi disse: Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera Muito prazer Aline! @porjessicalima
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Ana Julia Werner Gargantini disse: @anajuliawg_ pode entrar e não repara a bagunça hahahha ainda estou tentando me encontrar Mulher!!!!!!!!!!!!! Amei o seu insta.
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Oi Aline, o meu é @deborasanderss e desde ontem não consigo entrar porque o Android é o Insta estão de mal hahahah mas já anotei seu nome pra ir lá te visitar
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Renata Aparecida Bastos disse: Ei, Aline! Já te segui lá! Meu @ é arenatabastos UHUUUUUUUUUUUU1! Já seguindo!!!!!!! Vc também é do café né? ahhaha Beijos @alinemiessa
Ivan Pierozzi Junior Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Os meus dois projetos atuais!! @pierozzijunior - Meu olhar da natureza para quadros Fine Art e Decorativos --> meu foco primário, onde pretendo ser o estrategista. @scubafy.io - Perfil de desenvolvimento de conteúdo ligado à mergulho recreativo e de suporte à plataforma de vendas de mergulho www.scubafy.io --> foco secundário, onde se tudo correr bem, precisaremos de uma beselha para desenvolver as estratégias e o conhecimento do FEC irá me ajudar a supervisionar a atividade. +=
Gabrielle Lima Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Oi Aline, meu insta é o @gabriielle.lima e @sohamyogapoa
aline Miessa Martins Pugliesi Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Carolina Pereira da Fonseca disse: @carollolafonseca https://www.instagram.com/carollolafonseca/ Amei que já colocou o link! Seguindo!!!!!!!!!! FORÇA DO BEM!
Recommended Posts