Nathani Kawamoto Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa noite Japão Bom dia Brasil Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nathani Kawamoto disse: Boa noite Japão Bom dia Brasil Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É Boaaaaa noite Nathani! Eu falo do Brasil, mais exatamente do litoral de São Paulo! Tem uma beselha aqui que ela é aí do Japão! Essa aqui @Maria Coyanagui Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 minutes ago, Nathani Kawamoto disse: Boa noite Japão Bom dia Brasil Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É Simmm, sou do Japão também, falo de Toyota Aichi-ken 🫶 E você ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Victor Barros disse: Boaaaaa noite Nathani! Eu falo do Brasil, mais exatamente do litoral de São Paulo! Tem uma beselha aqui que ela é aí do Japão! Essa aqui @Maria Coyanagui Tmj Obrigadaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Barbiero Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Imagino o desafio que é pra vocês por conta do fuso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathani Kawamoto Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: Boaaaaa noite Nathani! Eu falo do Brasil, mais exatamente do litoral de São Paulo! Tem uma beselha aqui que ela é aí do Japão! Essa aqui @Maria Coyanagui Tmj Aí sim hem! Beselha 🏖 na praia rsrs bem vindo! Vou seguir a Maria também, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Nathani Kawamoto disse: Boa noite Japão Bom dia Brasil Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É Nossaaa Japão? Que massa! Bem Vindaa vamos decolar no mundo inteiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 23 horas atrás, Nathani Kawamoto disse: Boa noite Japão Bom dia Brasil Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É Eu sou de Poços de Caldas, MInas Gerais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathani Kawamoto Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 15 horas atrás, Emmanuel Amorim disse: Nossaaa Japão? Que massa! Bem Vindaa vamos decolar no mundo inteiro. Isso Ai Emmanuel bora decolar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eita que massa! Acho que já vi gente por aqui falando que era do Japão Prazeeer vamos voar alto, Nathani Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 13:18, Nathani Kawamoto disse: Boa noite Japão Bom dia Brasil Algum estrategista beselha do outro lado do mundo? Caso você não esteja no Japão como eu, me conta de qual cidade e país VOCÊ É Oi Nathani! Prazer em te conhecer. Falo de Patos-Pb, Brasil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts