Roberta Ogilvie Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 Parabéns, querida! Continua voando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 6 de Fevereiro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 20 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: Seguindo aqui o portal de fevereiro! Uhu! Organizando a bio, ficou bem melhor! E agora fazendo os destaques. Esse entao foi o carrossel, de inspiracao, no tema carnaval, vou botar aqui pra vcs verem: https://www.instagram.com/p/CoShnrYp2Hk/?utm_source=ig_web_copy_link beijoo Show demais, Roberta! Muito bem-vinda!!! Posso levantar uma reflexão? No início da bio você deixa clara sua experiência na área - perfeito! Depois, pode ser legal você pensar em uma chamada para deixar mais "mastigado" para a audiência o que a terapia em si. Na frase: "Terapia craniossacral sem você sair da sua cama", por exemplo, você poderia falar algo como: "recupere sua qualidade de vida sem sair da cama / vença dores e bloqueios sem sair da cama"... Algo que "traduza" o que é a Terapia craniossacral. Daí você capricha no tema nos destaques. Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 06/02/2023 at 12:48, Rafaela disse: Show demais, Roberta! Muito bem-vinda!!! Posso levantar uma reflexão? No início da bio você deixa clara sua experiência na área - perfeito! Depois, pode ser legal você pensar em uma chamada para deixar mais "mastigado" para a audiência o que a terapia em si. Na frase: "Terapia craniossacral sem você sair da sua cama", por exemplo, você poderia falar algo como: "recupere sua qualidade de vida sem sair da cama / vença dores e bloqueios sem sair da cama"... Algo que "traduza" o que é a Terapia craniossacral. Daí você capricha no tema nos destaques. Beijos! entendi, obrigada! eu achava que tinha que ficar claro que eu ofereco terapia craniossacral, isso é o meu produto, sessoes de tcs, por isso achava que tinha que estar logo na bio, sabe? normalmente uso essa frase: eleve a potencia do seu corpo...sem sair da cama entao? o sem sair da cama é pq o diferencial da minha pratica é que eu posso e faco a distancia vc acha que eu falo mais sobre a tcs nos destaques? eu ja fiz um destaque sobre isso, faco mais? obg!! isso me ajuda muito! beijoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 7 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 06/02/2023 at 12:48, Rafaela disse: Show demais, Roberta! Muito bem-vinda!!! Posso levantar uma reflexão? No início da bio você deixa clara sua experiência na área - perfeito! Depois, pode ser legal você pensar em uma chamada para deixar mais "mastigado" para a audiência o que a terapia em si. Na frase: "Terapia craniossacral sem você sair da sua cama", por exemplo, você poderia falar algo como: "recupere sua qualidade de vida sem sair da cama / vença dores e bloqueios sem sair da cama"... Algo que "traduza" o que é a Terapia craniossacral. Daí você capricha no tema nos destaques. Beijos! nao tenho espaco pra escrever: eleve a potencia do seu corpo... sem sair da cama, q é a frase q eu uso, como falei agora ha pouco. passa do limite de letras! que chato isso ne? o q escrever? to aqui pensando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 On 06/02/2023 at 12:48, Rafaela disse: Show demais, Roberta! Muito bem-vinda!!! Posso levantar uma reflexão? No início da bio você deixa clara sua experiência na área - perfeito! Depois, pode ser legal você pensar em uma chamada para deixar mais "mastigado" para a audiência o que a terapia em si. Na frase: "Terapia craniossacral sem você sair da sua cama", por exemplo, você poderia falar algo como: "recupere sua qualidade de vida sem sair da cama / vença dores e bloqueios sem sair da cama"... Algo que "traduza" o que é a Terapia craniossacral. Daí você capricha no tema nos destaques. Beijos! 'Você mais saudável sem sair da sua cama!"- e essa afirmação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Just now, Roberta Ogilvie disse: 'Você mais saudável sem sair da sua cama!"- e essa afirmação? ou "Você mais saudável sem sair da cama!" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts