Jump to content

Design é Trilha Sonora


Recommended Posts

Você ja viu aquele filme de terror que a medida que o mocinho vai se aproximando do perigo a trilha sonora vai aumentando o volume e trazendo toda aquela tensão para a cena que te faz arrepiar.

Ou entao ja viu aquele filme de romance que naquele momento mais especial começa a tocar I Will Always Love You com a incrível voz da Whitney Houston e você se derrete logo.

Pois é, a trilha sonora tem o poder de amplificar as emoções em determinados contextos.

Você sabia que é justamente isso que um design bem feito tem capacidade de fazer com o seu conteúdo? O seu design é como uma trilha sonora para o seu conteúdo. Ele precisa gerar conexão, identificação e principalmente ventilar a comunicação que você pretende fazer. Lembre-se daquela frase que diz, comunicação não é o q você diz, mas sim o q o outro entende!

E Acredite, a música errada muda tudo o que você quer comunicar. Quer ver só? Clica n link que vou te provar na prática...

https://www.instagram.com/p/CoNFvOyI34_/

1118557500_Sem-Ttulo-1_01.thumb.png.15d942c6ae4a7f98ff2fdf34c03a4a8f.png

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
6 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Elo, parabéns pelo post!

Eu amo a estética do seu design, consigo ver um "traço" forte seu e acho isso o máximo

Nossa Marilia vc nao sabre como ouvir isso me anima kkkkkk Tem um bom tempo que busco traduzir um pouco uma identidade pra meus posts, saber que vc enxerga esse traço me deixa muito animada, acho q estou no caminho certo kkkkkkkkkk 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Eloísa Martins disse:

Nossa Marilia vc nao sabre como ouvir isso me anima kkkkkk Tem um bom tempo que busco traduzir um pouco uma identidade pra meus posts, saber que vc enxerga esse traço me deixa muito animada, acho q estou no caminho certo kkkkkkkkkk 

E eu amo o elefantinho!

Isso traz um branding incrível nas suas postagens e stories!! 

so continuaaaaa 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...