Jump to content

Você também tem dificuldade em crescer no Instagram, mas em outras plataformas não?


Recommended Posts

Posto pouquíssimo no Pinterest e lá tenho mais de 4,2 mil view mensais e mais de 42% de engajamento.

Já no Instagram posto quase todos os dias da semana, e poucos views e engajamento. Quando olho os insights do mês sempre está negativo -30,5% de contas alcançadas no mês, engajamento -18,7% e o numero de seguidores cresce o mínimo e depois estagna totalmente! P.s. não cheguei a 1500 seguidores ainda!

Mais alguém assim? Ou o problema sou eu mesma?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também sinto isso.

Tô no instagram e no twitter, e mesmo o twitter também tendo um alcance muito fraco (digo até por pessoas com contas maiores no meu nicho), parece muito mais fácil de crescer lá do que no instagram.

Mudei meu conteúdo no instagram de uns meses pra cá, muitas das pessoas que veem os posts tem vindo me dar parabéns e algumas até me agradecem, mesmo sem eu pedir nenhum feedback... E parece que não serve de nada.

O alcance só cai, os seguidores não aumentam e os insights também tão sempre no negativo.

Não quero entrar nessa de "a culpa não é minha", sei que ainda posso melhorar muito, mas o resultado de todo o estudo e o esforço que eu tenho feito até agora tem sido bem frustrante, sinceramente.

Espero que a gente ache as respostas aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...