Monalisa Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bom dia minhas beselhas queridas, como vocês estão, desejo que bem? Não sou videomaker e não sei utilizar o premier. Vocês tem alguma indicação de app/site/ferramenta GRATUITA que utilizam para edição e criação de legendas para vídeos de 1 minuto ou mais, de preferencia que vocês ja realmente testaram e usam na criação dos conteúdos de vocês. Conto com vocês. Bjos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 14 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi, Monalisa! Tudo bem? Por aqui usamos o Capcut, um aplicativo para o celular que é bastante intuitivo. Ele tem a versão paga, mas funciona perfeitamente bem na versão gratuita. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Porto Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu uso o Capcut, um app para celular. Ele tem um recurso de legendas automáticas. Depois precisa dar uma revisada e fazer umas correções, mas já adianta muito o serviço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Porto Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bia Henriques disse: Oi, Monalisa! Tudo bem? Por aqui usamos o Capcut, um aplicativo para o celular que é bastante intuitivo. Ele tem a versão paga, mas funciona perfeitamente bem na versão gratuita. Eu também uso a versão gratuita e por enquanto não me fez falta a versão paga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 36 minutes ago, Monalisa Silva disse: Bom dia minhas beselhas queridas, como vocês estão, desejo que bem? Não sou videomaker e não sei utilizar o premier. Vocês tem alguma indicação de app/site/ferramenta GRATUITA que utilizam para edição e criação de legendas para vídeos de 1 minuto ou mais, de preferencia que vocês ja realmente testaram e usam na criação dos conteúdos de vocês. Conto com vocês. Bjos O Inshot para celular é um dos mas fáceis que tem (é gratuito). Da pra editar, acelerar, por filtro, colocar camadas. O Capcut uso pra legendas, quando quero fazer pelo cel. E quando quero legendar pelo PC uso o site Kapwing (dá pra fazer 3 vídeos gratuitos no mês). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Se for no note ou pc, uso o Davinci (gratuito), mas o After Effect é outro nível. Na pressa tem o CapCut e o VideoLab (era gratuído, agora não estou segura). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Capcut e inshot gratuitos já vão te ajudar muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lurian Beatriz de Carvalho Soares Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 eu não sei editar nada no computador, mas pelo celular o CapCut e o InShot fazem coisas bem legais e são bem fáceis de mexer. tenho usado mais o CapCut hoje em dia pelas coisas que ele oferece na versão gratuita. fiz vídeos com sobreposição de cenas e ficou bem legal. (tipo esse https://www.instagram.com/reel/CdtaFLtrmWD/) pro instagram acho que é perfeito, porque a gente consegue fazer rapidinho, sem perder o timing da rede. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kora Baracho Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Como todos já falaram usa o Capcut, é o melhor gratuito. Ele legenda automático, mas revise antes de postar. As vezes tem erro e também dá para corrigir a estética da frase para ficar visualmente bonito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu uso o capcut, é o melhor que já usei na geração de legenda automática Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Todo mundo falou do CapCut, mas vou compartilhar aqui um PDF explicativo , com o passo a passo para colocar as legendas automáticas. Espero que ajude. LEGENDASTORIES_ARTYKE.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts